Pedal SP Sáb 28/02/2015
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SP Sáb 28/02/2015
Melhor se fôssemos todos de rosa, mas nem todos têm o nosso modelito!
دفاعا عن فلسطين
Vou colar também, as 7:00 no McDonalds da Panamericana?
Vou com o uniforme verde e azul pro Roma não brigar comigo.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Isso, senão você não ganha sua Trek Madone cor-de-rosa.Doido43 wrote:Vou com o uniforme verde e azul pro Roma não brigar comigo.

دفاعا عن فلسطين
Rajadas de 42km/h às 11h em SSE, em plena Band. Se preparem para a volta. Até amanhã, amigos.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Se não me engano isso seria Tailwind?
O mundo corporativo tem muito disso, usar uma expressão em outra língua quando temos na vernácula outra que melhor determine (Houaiss caiu matando já nos anos 1970 sobre isso, Storopoli... seu cara-de-pau, você deve ser dos negócios!Storopoli wrote:Se não me engano isso seria Tailwind?

Isso seria vento contra, se você supor que às 11h estaremos na Bandeirantes voltando em direção SSE. E o vento sopra SSE, isso significa que ele não vai ao encontro de ti, mas vai de encontro a ti, já que você está se deslocando em direção NNO para SSE, enquanto o vento está sendo soprado desta direção.
دفاعا عن فلسطين

Faltaram o Orlando, Artur e o Rodolfo na foto.
Destaque para a bicicleta cor-de-rosa com rodas douradas, um luxo.
Last edited by Ed Braz on Sat 28 Feb 2015 20:26, edited 1 time in total.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
To ostentando sem limites!
Beijinho no ombro pra vcs, bichas invejosas!
PS: Orlndo e Liter, chegaram bem?
Beijinho no ombro pra vcs, bichas invejosas!

PS: Orlndo e Liter, chegaram bem?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Chegamos, meu pneu furou duas vezes! Valeu povo e obrigado Orlando!
Foi o que eu pensei! Eu disse, "puxa, o Orlando não ultrapassou a gente, ele costuma nos fazer sobrar fortemente... ele deve ter furado, não é possível". Destaque de hoje, foi meu furo logo no começo, dando uma murchada bruta. Mas mais destaque ainda, foi o furo do Ed. Ele pensou, "já que terei que furar duas vezes, eu já furo os dois pneus de uma vez!". Primeira vez que eu vi isso.Liter wrote:Chegamos, meu pneu furou duas vezes! Valeu povo e obrigado Orlando!
Bicicleta cor-de-rosa, rodas douradas, linda! Teve um cara que na parada passou o dedo sobre minha bicicleta, levou até o nariz, sentiu bem o cheiro e disse: China. E depois disse ao amigo: "veja, tem até meninas com estes ciclista, veja lá a bicicleta rosa com rodinhas douradas!"
Bom, como eu disse, a previsão meteorológica deu em cima mesmo. Um "vento no rabo" na ida e voltinha pesada. Chuvinha refrescando a molecada na Marginal Tietê.
Valeu, galera, pelo pedal. Foi muito divertido. Finalzinho foi sofrido até o momento em que a gente parou no boteco e pediu comida de macho, porque água de coco com salada de fruta é comida da minha mina. Pedimos uma cachaça e um torresmo. E o Perella reclamou com o dono do boteco: "essa porra veio com pouco pelo, hein!", mas comeu e bebeu a pinga do mesmo jeito... pinguinha lhe garantiu carboidrato pra voltar. Guerreiro, o moleque!
Galera, Clayton e Eu vamos fazer Fernão Dias amanhã. Sete horas na Mooca! Quem se anima?
دفاعا عن فلسطين
Roma, só tenho uma coisa para você:

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Na foto faltou o Rodolfo!
o grampo que furou minha câmara atravessou e fez dois furos! Atravessou os dois lados e furou até a fita de aro!
o grampo que furou minha câmara atravessou e fez dois furos! Atravessou os dois lados e furou até a fita de aro!
دفاعا عن فلسطين
Roma fanfarrão, Orlando me salvou do vento e ajudou nas trocas de pneu, preciso ir na decathlon comprar câmara. Fiz meu melhor tempo na São Qualter foi ai que ferrei meu pedal, tudo pelo doce de leite
Mas o melhor tempo foi meu, por isso fiquei com doce!Liter wrote:Roma fanfarrão, Orlando me salvou do vento e ajudou nas trocas de pneu, preciso ir na decathlon comprar câmara. Fiz meu melhor tempo na São Qualter foi ai que ferrei meu pedal, tudo pelo doce de leite

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Funcionou bem a rotação na frente do pelote. A fuga depois do 38 comigo e com o Paulinho se originou porque alguém quando assumiu a ponta apertou o passo e era um falso plano ai o pelote quebrou em dois. Eu estava na ultima roda com o Clayton à minha direita voltando para trás depois de ter puxado. Eu vi que começou a quebrar e o vento era forte contra nós, não tive dúvidas: sai da linha e fui em direção aos grupo que continuou. Não sei se puxei o paulinho comigo ou se ele estava nesse grupo da frente. Éramos quatro, depois de uma volta de revezamento na frente eu olho para trás e só tem o paulinho comigo, nenhum ataque ou aperto do ritmo.
Mas de resto foi muito bom.
-
- Membro
Podíamos fazer uma serra da cantareira amanhã?romanetto wrote:Galera, Clayton e Eu vamos fazer Fernão Dias amanhã. Sete horas na Mooca! Quem se anima?
-
- Membro
O Paulinho Quintana é o rei das fugas aí! Abre o olho! rsrsrsStoropoli wrote:Funcionou bem a rotação na frente do pelote. A fuga depois do 38 comigo e com o Paulinho se originou porque alguém quando assumiu a ponta apertou o passo e era um falso plano ai o pelote quebrou em dois. Eu estava na ultima roda com o Clayton à minha direita voltando para trás depois de ter puxado. Eu vi que começou a quebrar e o vento era forte contra nós, não tive dúvidas: sai da linha e fui em direção aos grupo que continuou. Não sei se puxei o paulinho comigo ou se ele estava nesse grupo da frente. Éramos quatro, depois de uma volta de revezamento na frente eu olho para trás e só tem o paulinho comigo, nenhum ataque ou aperto do ritmo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
foi o doido que quebrou o pelotão no falso plano, não? eu quando vi o estralo na ponta, já imaginei que quebraria e já tratei de chegar junto antes de abrirem muito, no que fui olhar pra trás, vc ia passando, e eu pra não perder o costume colei na roda...hahaha. o edy, nos seguiu por um bom tempo, só que como não estava de roda e com vento bravo batendo de frente, e sem ninguém pra reversar desistiu da perseguição....depois disso o Senhor me arrastou, ate chegarmos na ultima descida da band.Storopoli wrote:Funcionou bem a rotação na frente do pelote. A fuga depois do 38 comigo e com o Paulinho se originou porque alguém quando assumiu a ponta apertou o passo e era um falso plano ai o pelote quebrou em dois. Eu estava na ultima roda com o Clayton à minha direita voltando para trás depois de ter puxado. Eu vi que começou a quebrar e o vento era forte contra nós, não tive dúvidas: sai da linha e fui em direção aos grupo que continuou. Não sei se puxei o paulinho comigo ou se ele estava nesse grupo da frente. Éramos quatro, depois de uma volta de revezamento na frente eu olho para trás e só tem o paulinho comigo, nenhum ataque ou aperto do ritmo.
treinando só uma vez na semana (aos sábados) é osso, sofri um bocado quando o chicote estralou, mais ai vc furou o pneu e conseguir puxar um pouco de ar....rsrsrs ufa...na volta então. foi dolorido...rsrs até na ciclofaixa, penei pra ficar na roda do doido...rsrsrs
vi a média no strava de vcs....gostei do tempo. ainda mais se levar em consideração o vento contra na volta.
valeu galera.....apesar da sofrência

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

marcão estou estou mais pro rei das rodas...rsrs...ainda bem que ando no grupo de amigos se não, já teriam me excluídos...rsrsmarcoaleite wrote:O Paulinho Quintana é o rei das fugas aí! Abre o olho! rsrsrsStoropoli wrote:Funcionou bem a rotação na frente do pelote. A fuga depois do 38 comigo e com o Paulinho se originou porque alguém quando assumiu a ponta apertou o passo e era um falso plano ai o pelote quebrou em dois. Eu estava na ultima roda com o Clayton à minha direita voltando para trás depois de ter puxado. Eu vi que começou a quebrar e o vento era forte contra nós, não tive dúvidas: sai da linha e fui em direção aos grupo que continuou. Não sei se puxei o paulinho comigo ou se ele estava nesse grupo da frente. Éramos quatro, depois de uma volta de revezamento na frente eu olho para trás e só tem o paulinho comigo, nenhum ataque ou aperto do ritmo.

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Hoje ocorreu tudo bem.
Na maior parte da ida fomos juntos, o pelotão quebrou depois dos furos, mas como os "mais fracos" não pararam, acabou que não ficaram tão atras quando os passamos (fora o Perela, que conseguiu manter um ritmo bom chegou na frente).
Na volta o vento quebrou a galera mesmo... o pelote quebrou em dois, o pessoal da frente foi revezando e uma galera ficou pra traz, mas juntos isso que importa...todos chegaram bem, sem acidentes.
Espero que continue sempre assim e que com o tempo a gente continue melhorando esta nova filosofia de treino.
abraço a todos e bora pros próximos!
Na maior parte da ida fomos juntos, o pelotão quebrou depois dos furos, mas como os "mais fracos" não pararam, acabou que não ficaram tão atras quando os passamos (fora o Perela, que conseguiu manter um ritmo bom chegou na frente).
Na volta o vento quebrou a galera mesmo... o pelote quebrou em dois, o pessoal da frente foi revezando e uma galera ficou pra traz, mas juntos isso que importa...todos chegaram bem, sem acidentes.
Espero que continue sempre assim e que com o tempo a gente continue melhorando esta nova filosofia de treino.
abraço a todos e bora pros próximos!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Não queria apontar dedos, mas ja que você mencionou.agorasim wrote:foi o doido que quebrou o pelotão no falso plano, não? eu quando vi o estralo na ponta, já imaginei que quebraria e já tratei de chegar junto antes de abrirem muito, no que fui olhar pra trás, vc ia passando, e eu pra não perder o costume colei na roda...hahaha. o edy, nos seguiu por um bom tempo, só que como não estava de roda e com vento bravo batendo de frente, e sem ninguém pra reversar desistiu da perseguição....depois disso o Senhor me arrastou, ate chegarmos na ultima descida da band.Storopoli wrote:Funcionou bem a rotação na frente do pelote. A fuga depois do 38 comigo e com o Paulinho se originou porque alguém quando assumiu a ponta apertou o passo e era um falso plano ai o pelote quebrou em dois. Eu estava na ultima roda com o Clayton à minha direita voltando para trás depois de ter puxado. Eu vi que começou a quebrar e o vento era forte contra nós, não tive dúvidas: sai da linha e fui em direção aos grupo que continuou. Não sei se puxei o paulinho comigo ou se ele estava nesse grupo da frente. Éramos quatro, depois de uma volta de revezamento na frente eu olho para trás e só tem o paulinho comigo, nenhum ataque ou aperto do ritmo.
treinando só uma vez na semana (aos sábados) é osso, sofri um bocado quando o chicote estralou, mais ai vc furou o pneu e conseguir puxar um pouco de ar....rsrsrs ufa...na volta então. foi dolorido...rsrs até na ciclofaixa, penei pra ficar na roda do doido...rsrsrs
vi a média no strava de vcs....gostei do tempo. ainda mais se levar em consideração o vento contra na volta.
valeu galera.....apesar da sofrência![]()
curti o pedal. \o/ que venham os próximos
![]()
Foi o doido que quebrou o pelote em 2 na volta depois do 38
Storopoli, infelizmente temos vários relatos recentes de assaltos por lá.Storopoli wrote:Podíamos fazer uma serra da cantareira amanhã?romanetto wrote:Galera, Clayton e Eu vamos fazer Fernão Dias amanhã. Sete horas na Mooca! Quem se anima?
Sta Inês e Roseira sempre foram queridinhas da galera daqui, mas tem esperar as coisas se normalizem.
-
- Membro
Rola sairmos as 8h em vez de 7h?
[capitao do mato mode=ON] Porra Doido, vc de novo? Sempre vc mano, caraio! [/capitão do mato]Storopoli wrote: Não queria apontar dedos, mas ja que você mencionou.
Foi o doido que quebrou o pelote em 2 na volta depois do 38
Brincadeirinha, rsrsrs.
Pelotão grande hoje, mas tudo correu bem. O grupo deu uma quebrada mas de forma natural, a galera foi se encaixando de acordo com o ritmo. Mandem os relatos e sugestões!
No finalzinho deu uma preguiça de seguir o Paulinho e o Storopoli, tinha marginal Tietê ainda pela frente. Dei uma aliviada e segui com o Doido até termos que parar após a minha proeza de furar os 2 pneus ao mesmo tempo.
Valeu galera!
Depois que Storopoli e eu abrimos a fuga do KM72 ao KM38, isolados, cansei-me e quis preservar a minha energia para voltar pela marginal de pois pegar a Salim pra casa. Acho que fiz bem, ademais, estive com fome de "coisa salgada". Bolachinha providencial do Clayton. Eu acho que o lance de rodar neutralizado em determinados pontos e esperar a galera para se agrupar funcionou perfeitamente.
Obrigado Liter por emprestar aquela bombinha telescópica me garantindo economizar um CO2. O mesmo ocorreu com Storopoli, furou e usou a sua bomba. Valeu, cara.
No trecho do rodoanel, eu já estava descansando, então, valeu doutor e Clayton pelo agrupamento.
Obrigado Liter por emprestar aquela bombinha telescópica me garantindo economizar um CO2. O mesmo ocorreu com Storopoli, furou e usou a sua bomba. Valeu, cara.
No trecho do rodoanel, eu já estava descansando, então, valeu doutor e Clayton pelo agrupamento.
دفاعا عن فلسطين