Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Marcelo Marino
Membro

Re: Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.

Post by Marcelo Marino »

Enkidu wrote: O João, voce é o cara que sabe! O que as suas modelas fazem de interessante pra manter a forma?
Almoça uma folha de alface e vomita meia hora depois.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Marcelo Marino wrote:
Enkidu wrote: O João, voce é o cara que sabe! O que as suas modelas fazem de interessante pra manter a forma?
Almoça uma folha de alface e vomita meia hora depois.
HASUHASUASHASUSAHASUH...

Uma hora depois a alface que vc comer já terá virado coco...vc vai vomitar seu estomago... :lol:
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

genética...., modelo come q nem uma duzia de maconheiros de larica, é raro modelo q não coma e adore doce, esse papo de alface é pras pessoas "normais".
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
leogaona
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo Mello Gaona

Post by leogaona »

genética é apelido pra alguma droga super fudida que eles tomam é? :lol:
Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

droga fudida é coisa do lance e companhia.

Image
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

João, acho que vc não entendeu o teor da minha pergunta. Eu disse "...o que elas fazem de interessante...". Na verdade gostaria de validar minha tese sobre prática sexual e perca de peso. Preciso perder 4 quilos e tem namoradinha nova pintando na minha área. Spill the beans buddy!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

cara, nunca peguei modelo, já peguei estilista, produtora, maquiadora, fotografa, e por ai vai, mas modelo nunca, sempre engordei com relcionamentos, mesmo com sexo direto.

Image
leogaona
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo Mello Gaona

Post by leogaona »

Acho que todo mundo acaba engordando com relacionamentos. Meu treinador diz que vai defender uma tese na qual um ciclista, quando começa a namorar, perde em média 5 minutos em uma montanha de 10km :lol:
Image
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Relacionamento = um jantarzinho antes e um docinho depois, rangos na casa da sogra, festinha da filhinha da cunhada e aquele monte de salgadinhos, passeios no shopping de mãozinha dada + mc donalds + sorvetinho etc. Isso engorda mesmo! O balanço energético vai se tornando positivo à medida que o relacionamento se alonga - calorias demais, sexo de menos.

Eu e meus quatro quilos. Uma bem dada são 440 calorias = meia hora de bike. Tem que dar certo! :twisted:
Voodoo
Membro
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Post by Voodoo »

O que engorda é ter duas ou mais namoradas simultâneas. Jantar ou almoçar duas, três vezes por dia te deixa uma baleia. :lol:
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Voodoo wrote:O que engorda é ter duas ou mais namoradas simultâneas. Jantar ou almoçar duas, três vezes por dia te deixa uma baleia. :lol:
em compensação a conta bancária emagrece legal.
Image
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Fora que os aniversários, casamentos, almoços sociais e afins que acontecem de fim de semana dobram ou triplicam durante um relacionamento.
Um bom exemplo no meu caso são fim e começo de ano, 14 de dezembro tem o níver do sobro, 18 de dezembro tem o meu aniversário, e assim segue até fim de março mais ou menos. Parece mentira mas, nesse período, se tem um ou dois fins de semana sem festa é raridade.
Fora que o povo é de minas e só tem comida levinha levinha.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Comigo o que funcionou "mais" foi comer "menos". Eu sempre fui ativo, Corrida, Judô, Ciclismo... mas parecia um Ogro comedo. Meus prato em comida a quilo facilmente passavam de 1kg. Tinha também a cervejinha diária, em casa sempre tinha uma caixinha de Brahma na geladeira, daí chegava do trabalho e sempre umas duas ou três latinhas antes do jantar.

Parei de ter cerveja em casa durante a semana, descobri que dá para matar a fome com 0,4kg e comer de 3 em 3 horas. Só nessa perdi 11kg do Carnaval até o final de junho. É claro, continuei pedalando, optando por escadas ao invés de elevador, deixando o carro na garagem quando o trajeto for curto etc...

Hoje, continuo tomando a minha cervejinha no final de semana, como de tudo, mas só até matar a fome com alguns exageros no final de semana e mantenho meu peso na boa, sem neura...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Zo
Membro

Post by Zo »

Modelos genéticamente magras até os 20 anos podem comer de tudo que não engordam..... após essa idade elas fazem 2 amizades que fuderão suas vidas (Ana & Mia) :lol:
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

cara, a unica pessoa q eu conheço com disturbios alimentares(e anemia), até é bem magra, mas nao é modelo, as modelos com quem ja trabalhei tem outros problemas de saude mas não esses...

Image
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

uhu! 2kg! E sem mágica. Suei a camiseta e troquei a tradicional larica à base de toletes de queijo branco com doce de leite por uma batata assada com azeite.
Voodoo
Membro

Post by Voodoo »

Enkidu wrote:uhu! 2kg! E sem mágica. Suei a camiseta e troquei a tradicional larica à base de toletes de queijo branco com doce de leite por uma batata assada com azeite.
A batata assada com azeite, orégano e azeitonas virou a refeição emergencial lá de casa. Quando eu ou minha esposa não podemos cozinhar apelamos para a batata cozida no microondas com esses condimentos. É gostoso e sacia.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Voodoo, se trocar a azeitona por uma lata de sardinha ou atum vai virar o emergencial lá de casa...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Eu pessoalmente nao gosto de fazer dieta e to acima do peso mesmo pedalando quantidades consideraveis e fazendo academia, mas vejo o povo que treino comer muito batata doce cozida, eles dizem que tem um otimo efeito de saciedade.

Eu fumei durante 15 anos quase tres maços de marlboro/dia larguei de fumar faz uns 5 anos e, de boa nao sinto vontade nenhuma hoje em retornar ao velho habito, mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...
Gili
Membro

Post by Gili »

ReinaldoBrisolla wrote:Eu fumei durante 15 anos quase tres maços de marlboro/dia larguei de fumar faz uns 5 anos e, de boa nao sinto vontade nenhuma hoje em retornar ao velho habito, mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...
Refri é MUITO complicado de parar... eu consegui diminuir muito, tomo naqueles copinhos de geleia de mocotó ( dos atuais que sao menores ) pra limitar a quantidade.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Voodoo
Membro

Post by Voodoo »

Gili wrote:Refri é MUITO complicado de parar... eu consegui diminuir muito, tomo naqueles copinhos de geleia de mocotó ( dos atuais que sao menores ) pra limitar a quantidade.
Parei completamente com o refrigerante a cerca de um ano. Hoje se tomar um gole quase cuspo fora, por causa da quantidade de açucar. Nos "bons tempos" eu bebia 8 garrafinhas de 290 ml num rodízio de pizza.

A minha esposa está tentando parar com a Coca Zero. Ela chegou num nível de substituir completamente a água por Coca, tomava dois litros por dia. Aí o médico disse que ela ia morrer se não mudasse essa hábito e agora ela está numa transição. Mas a desgraça é tão viciante que ela tem surtos de mau humor e irritabilidade. Ela toma um copo e pouco depois está melhor.
kinbold
Membro

Post by kinbold »

É, mulher e açúcar não tem como separar.

Eu não compro refri para casa, mas vez ou outra eu tomo na rua, num pedal, por exemplo. Não sinto muita falta, acho muito doce.

Agora cuidado com os sucos de caixinha, são piores que refri.
Image
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Tem que ficar ligado no seguinte, a maioria destes de caixinha é néctar, que é qquer coisa, mas não é suco.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Nunca tive o habito de tomar refri. Minha mãe abomina pessoas que dão refri para crianças, por isso nunca nos acostumou assim (eu e minha irmã).

Em casa, só entra refri quando tem algo "especial" para comer, tipo pizza ou algum almoço em familia ou em algum pedal. De resto, nem suco eu tomo muito, e evito ingerir liquidos até uma hora e meia depois de comer (instruções da nutricionista). Tbm não sinto falta alguma de tomar refri, mas a exemplo da esposa do voodoo, tenho amigos que se não tomrem coca, são capazes de cometer homicidios por abstinencia....
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
ReinaldoBrisolla
Membro

Eu sou destas pessoas, me da dor de cabeca por abstinencia da coca cola, já percebi que da para tomar agua com gas e uns cafes no meio do caminho que essa dor de cabeça nao aparece, é o que to tentando fazer para retirar o habito da coca-cola, o duro é que chego em casa sempre tem uma coca na geladeira... isso é o pior, o povo daqui nao fica sem e, eu nao genho uma opiniao muito forte e acabo por nao resistir...
Iberê
Membro

Post by Iberê »

ReinaldoBrisolla wrote: mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...
já tenteu H2O, aquarius e similares? zero calorias...
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

eu cortei geral o refri, tomo no pedal, tomo uma ou duas vezes 1 lata no mês, mas quanto mais tempo fico sem tomar mais doce fica e menos tenho vontade...

minha patroa já chegou a substituir água por coca zero, engordou pacas, agora ta entrando na linha novamente.
ReinaldoBrisolla
Membro

Iberê wrote:
ReinaldoBrisolla wrote: mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...
já tenteu H2O, aquarius e similares? zero calorias...
É o que vou tentar fazer substituir por agua com gas, um limao espremido, h2o ou qq outra coisa que nao contenha tanto acucar, to pedalando desde o começo de março, faço musculaçao 3X por semana com treino especifico para ciclismo tenho andado uma media boa mensal de maio pra cá, esse mes mesmo ja rodei mais de 450km e, nao perdi 3 quilos de fevereiro pra ca... Fiz avaliacao fisica na academia a gordura corporal diminuiu de 38% para 32% o que já é uma otima coisa, mas peso que é bom nada e, como bem e coisas saudaveis, nao fico comendo porcarias por ai só o refri em excesso... que M... que é a tal da coca-cola...
Voodoo
Membro

Post by Voodoo »

ReinaldoBrisolla wrote:É o que vou tentar fazer substituir por agua com gas, um limao espremido
Hoje eu só tomo água com gás nas refeições, abro exceção apenas para suco de uva ou sucos naturais feitos na hora. Chá mate é uma boa alternativa também, ou ainda chá verde.
heringer
Membro

Post by heringer »

Voodoo wrote:
A batata assada com azeite, orégano e azeitonas virou a refeição emergencial lá de casa. Quando eu ou minha esposa não podemos cozinhar apelamos para a batata cozida no microondas com esses condimentos. É gostoso e sacia.
Qt tempo no microondas aprox? Valeu
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Post Reply