Only you beneath the moon or under the sun
Whether near to me, or far
Its no matter darling where you are
I think of you night and day"

Bem que eu tava desconfiado de algumas coisas nessa bike. O desenho dos cravos é uma piada, e eu tava imaginando como conseguiram fabricar um pneu 39", já que tem que ter um molde específico pra cada tipo de pneu, e não vale a pena fazer um molde só pra um par de pneus. Mas a renderização ficou muito boa, tanto que teve site que publicou matéria como se a bike existisse de fato.raulfragoso wrote:Realmente é uma aberração, mas felizmente só existe na renderização 3D: https://www.behance.net/gallery/3403583 ... nterpolate" target="_blank
Combinado então Roma.romanetto wrote:Quando vir para São Paulo, faço questão de te levar nos pontos mais legais de escalada, Luciano!
[ Imagem ]
Vc é leve?RodrigoVGA wrote:Mas já fiquei sabendo que tem uma aqui dentro da cidade mesmo, com o nome de Morro da Cruz com 2,3km e 11% de média. Mas como sou pangaré acho que de 39x25 ainda não consigo subir....
Muito criativa!Pepebike wrote:Fiat alertando sobre a associação álcool e direção e o risco que isso implica para os ciclistas:
[ Imagem ]
Posso dizer que estou bem magro no momento..rstbortolotto wrote:Vc é leve?RodrigoVGA wrote:Mas já fiquei sabendo que tem uma aqui dentro da cidade mesmo, com o nome de Morro da Cruz com 2,3km e 11% de média. Mas como sou pangaré acho que de 39x25 ainda não consigo subir....
Te digo que de 39x28 e 82 kg ainda sim metia 50-55 rpm de média. O negócio é travado mesmo!