"Velon aims to make the sport more accessible to all, to bring technology to the races and to promote stable, credible teams that fans can support long-term."
Acho que na temporada que vem as câmeras montadas em bikes estarão mais presentes do que nunca nas principais equipes pro-tour.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
Fiz um pequeno vídeo de um lugar que fui pedalar hoje, pois tava muito massa.
Fica em Ratones, em Florianópolis. É no interior da ilha e o asfalto é show! Perfeito pra fazer um regenerativo, pois praticamente não tem movimento de carros - por ser um bairro meio afastado e com poucos moradores. O ruim são os, sei lá, 5 km de lajota até chegar nesta parte de asfalto, que também é bem curta. Chegou a doer os pulsos na volta, de tanta trepidação hehehehehe. Mas o lugar é muito bonito e vale a pena ir conhecer!
"Jeremy tem 72 anos e mais fôlego que muitos jovens. O cara comprou a primeira bicicleta aos 67 anos e, desde então, pegou o gosto pelo esporte.
Hoje ele anda de Speed (bike de corrida), mas não só para competir, também por diversão e para a saúde.
Jeremy está a cada dia tentando melhorar mais seu desempenho na bike, e vê o final de cada ladeira como um obstáculo vencido com uma imensa satisfação!"
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
"Jeremy tem 72 anos e mais fôlego que muitos jovens. O cara comprou a primeira bicicleta aos 67 anos e, desde então, pegou o gosto pelo esporte.
Hoje ele anda de Speed (bike de corrida), mas não só para competir, também por diversão e para a saúde.
Jeremy está a cada dia tentando melhorar mais seu desempenho na bike, e vê o final de cada ladeira como um obstáculo vencido com uma imensa satisfação!"
Adicionado aqui nos favoritos como vídeo motivacional. Quando bater aquela preguiça de sair pra pedalar, ou pensar em reclamar de uma rampinha pela frente, vou lembrar deste coroa! Show!!!
elgleidson wrote:Fiz um pequeno vídeo de um lugar que fui pedalar hoje, pois tava muito massa.
Fica em Ratones, em Florianópolis. É no interior da ilha e o asfalto é show! Perfeito pra fazer um regenerativo, pois praticamente não tem movimento de carros - por ser um bairro meio afastado e com poucos moradores. O ruim são os, sei lá, 5 km de lajota até chegar nesta parte de asfalto, que também é bem curta. Chegou a doer os pulsos na volta, de tanta trepidação hehehehehe. Mas o lugar é muito bonito e vale a pena ir conhecer!
Gleidson, são 5 km de paralelos tipo as Rendeiras ou tipo Ribeirão da Ilha?
elgleidson wrote:Fiz um pequeno vídeo de um lugar que fui pedalar hoje, pois tava muito massa.
Gleidson, são 5 km de paralelos tipo as Rendeiras ou tipo Ribeirão da Ilha?
Não lembro como é o de Ribeirão, mas é melhor que a Rendeiras. As lajotas estão mais juntas, acho que até porque tem menos movimento.
elgleidson wrote:Não lembro como é o de Ribeirão, mas é melhor que a Rendeiras. As lajotas estão mais juntas, acho que até porque tem menos movimento.
Ribeirão é como na praça da catedral: paralelos antigos, de tamanho irregular e com frestas enormes entre eles. Um dia eu vou dar uma voltinha nessa estradinha aí ^^
No início do vídeo aparace um ciclista com tem apenas uma perna, ele usa um suporte do lado do banco, esse cara é aqui do ES, anda bem, mas não tenho muita informações dele.