Nem acertou, mas vale a intenção. Só para mostrar que o cara é querido.marcoaleite wrote:O loco Marino, o cara cuspiu no Froome! Aí é foda... O senhorzinho foi engraçado! hahaha

Nem acertou, mas vale a intenção. Só para mostrar que o cara é querido.marcoaleite wrote:O loco Marino, o cara cuspiu no Froome! Aí é foda... O senhorzinho foi engraçado! hahaha
Fair play per se não... mas o "Respect the Yellow Jersey" sim... e é sobre essa "regra de cavalheiros" q to falando. É igual atacar em Paris. Ngm ataca o líder, mas não impede que não surjam ataques...Marcelo Marino wrote:Por que, fair play é só com Camisa Amarela, então?
sim, isso é uma unwritten Rule, assim como não atacar no último dia.Marcelo Marino wrote:Por que, fair play é só com Camisa Amarela, então?
Verdade.Marcelo Marino wrote:Nem acertou, mas vale a intenção. Só para mostrar que o cara é querido.
Pode ser, não discordo disso e até previ isso em algumas páginas anteriores deste próprio tópico. Agora eu acho que a gente tem q separar as coisas aqui: oq é fair play e oq é repeito ao camisa amarela. Oq vc diz q a Sky fez (de acelerar com o furo do Nibali) é falta de fair play. Oq o Nibali fez é além de falta de fair play um desrespeito a uma tradição de um dos esportes de cultura tradicional mais arraigada que existe: o ciclismo.Marcelo Marino wrote:Tiago se você não entende agora, talvez se a verdade vier a tona futuramente você vai entender.
Voce esperar respeito de um time que quase perdeu a licença UCI por doping é muito Bortola.tbortolotto wrote:Pode ser, não discordo disso e até previ isso em algumas páginas anteriores deste próprio tópico. Agora eu acho que a gente tem q separar as coisas aqui: oq é fair play e oq é repeito ao camisa amarela. Oq vc diz q a Sky fez (de acelerar com o furo do Nibali) é falta de fair play. Oq o Nibali fez é além de falta de fair play um desrespeito a uma tradição de um dos esportes de cultura tradicional mais arraigada que existe: o ciclismo.Marcelo Marino wrote:Tiago se você não entende agora, talvez se a verdade vier a tona futuramente você vai entender.
O Froome já faltou com fair play com o próprio capitão (Wiggo)... não to dizendo que o cara é santo, mas pra mim oq o Nibali fez é de uma babaquice tamanha que me revoltou bastante. Essa "molecagem" poderia sim ter detonado a liderança do Froome hj. A Sky já está em pandarecos e naquele momento só tinha o Poels (semi-morto) com o grupo. Se o Quintana resolver ir atrás do Nibali, tinha arrancado 2 min do Froome hj.
EU tenho a total sensação que o grupo esperou pelo Froome. Depois que o Froome voltou ao grupo foi possível vê-lo checando o cassete, câmbio traseiro, testando a troca de marchas... todos ali sabiam que alguma coisa não estava de acordo com a bike do Froome. Todos respeitaram. O Nibali em entrevista disse que "hj não era um dia para atacar". Fez oq então? Oportunismo? Vencer a qualquer custo? EU achei uma atitude babaca e é só minha opinião.. não quero catequizar ngm...
Agora eu queria saber dessas suas informações sobre sujeiras da Sky. Quero ver se são maiores que as sujeiras da Astana
tbortolotto wrote:Pode ser, não discordo disso e até previ isso em algumas páginas anteriores deste próprio tópico. Agora eu acho que a gente tem q separar as coisas aqui: oq é fair play e oq é repeito ao camisa amarela. Oq vc diz q a Sky fez (de acelerar com o furo do Nibali) é falta de fair play. Oq o Nibali fez é além de falta de fair play um desrespeito a uma tradição de um dos esportes de cultura tradicional mais arraigada que existe: o ciclismo.Marcelo Marino wrote:Tiago se você não entende agora, talvez se a verdade vier a tona futuramente você vai entender.
O Froome já faltou com fair play com o próprio capitão (Wiggo), ainda assim não prejudicou a liderança do Wiggo na ocasião... De fato cara não é santo, mas pra mim oq o Nibali fez é de uma babaquice tamanha que me revoltou bastante. Essa "molecagem" poderia sim ter detonado a liderança do Froome hj. A Sky já está em pandarecos e naquele momento só tinha o Poels (semi-morto) com o grupo. Se o Quintana resolver ir atrás do Nibali, tinha arrancado 2 min do Froome hj.
EU tenho a total sensação que o grupo esperou pelo Froome. Depois que o Froome voltou ao grupo foi possível vê-lo checando o cassete, câmbio traseiro, testando a troca de marchas... todos ali sabiam que alguma coisa não estava de acordo com a bike do Froome. Todos respeitaram. O Nibali em entrevista disse que "hj não era um dia para atacar". Fez oq então? Oportunismo? Vencer a qualquer custo? EU achei uma atitude babaca e é só minha opinião.. não quero catequizar ngm...
Agora eu queria saber dessas suas informações sobre sujeiras da Sky. Quero ver se são maiores que as sujeiras da Astana
Não vejo incoerência, mas cada um vê de um jeito e vê oq quer ahaha.Marcelo Marino wrote:Atente-se que o Nibali estava com bastante atraso, isso libera ele de certa forma para atacar, diferente do que aconteceu na etapa 2 onde a disputa estava aberta. Eu não nego que tenha sido falta de respeito hoje, mas não estou nem aí porque o Froome não merece respeito. Só acho que deveriam ser coerentes e nem estou falando que deveriam simpatizar com um e não simpatizar com outro por esse motivo.
Segue o barco! ^^Marcelo Marino wrote:Eu não estou querendo convencer ninguém de nada, só deu minha opinião também e respondi sua pergunta.
Sim, já deu.
Marcelo Marino wrote:A disputa com o Wiggo é boa, viu. Pelo menos é bonito ver como Wiggo se posiciona na bicicleta.Já o Bonecão do Posto...
Apesar de ser completamente injusto e ter cometido vários erros no seu comentário eu não vou responder porque não adianta.dmbenati wrote:Marino, está deixando sua paixão pela Itália falar muito alto e além de incoerente está sendo preconceituoso... Froome não fez/faz/fará nada diferente do Nibali, são dois ciclistas com história e talento parecidos, vencedores, correndo por equipes dominantes e supostamente sujas.
Acho curioso você caluniar a Sky, sendo que quem está na berlinda por doping é a Astana.... porque o Froome dopado desse jeito que você fala, com todo mundo cuspindo nele, etc e tal, tomou 2 min do Nibali hoje? E tomou 30" do Quintana?
Porque o Froome dopado do jeito que você fala, com 7 milhões de watts por kg, está a apenas 2min40min do Quintana, correndo algum risco de perder o TdF no Alpes D'Huez? Porque a Sky suja e corrupta tem apenas um corredor no top 10? Os caras não estão todos até a tampa de doping? Cade o resto do time na CG? Thomas, Porte, Poels, Stannard? Super dopados e nenhum outro no top 10? Até a Movistar tem dois...
Ano passado Nibali venceu o TdF com quase 8min para o segundo colocado... venceu 4 etapas... correndo pela Astana... normal, né?
O Froome ganhou 1 etapa... tem 8min de vantagem para o para o sétimo colocado. Sétimo! Não para o segundo! Ah, ano passo os rivais cairam, não sobrou ninguém de nível por isso Nibali abriu 8min para o segundo colocado, você vai dizer... cara, o Nibali abriu quase 10min pro Valverde, Froome tem 5min pro Valverde! Nibali fechou com 12min pro Bardet, mesma diferença hoje do Froome pro Bardet... onde está a diferença, pelamordedeus?
De verdade, Marino, não futebolize, cara! Se você ama a Itália e os italianos a ponto de não enxergar mais nada na sua frente, apenas louve-os, idolatre-os, sem desmerecer ou enxergar o óbvio... até cuspir no Froome você está achando normal, cara!
E eu fiquei aqui pensando... se o Froome merece esse tanto de cusparada por ser dopadão, imaginem o Pantani que tem o recorde do D'Huez tendo subido em menos de 37min? Que que você acha, Marino, o italiano Pantani, se estivesse vivo, mereceria o que? Respeito ou cuspe?tbortolotto wrote:Pseh.. o 7W/Kg quase tomou do QuintAnão... 1'20"... ainda bem q o Quintana é limpo ufa!