O TR tem bons planos de treinamento, pelo menos muita gente pelo mundo (foruns de internet) dizem isso.Mnel wrote:Wanderson,
Vc fez algum plano especifico?
Abs
Team Pelote no Trainer Road
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Team Pelote no Trainer Road
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Eu tô deixando o note no trabalho, semana que vem eu vou postar a rotina que fiz no primeiro mês
-
- Membro
Parece que eu sou um, agradeço a confiançaPAF wrote:Eu adicionei mais alguns admins lá no TR.

-
- Membro
É como ver se fui agraciado? Kkkkkkk
Não entendi muito bem aainda, mas, segundo o TR meu ftp está em 2,79w/kg.
Não entendi muito bem aainda, mas, segundo o TR meu ftp está em 2,79w/kg.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Pedro
Como eu falei lá no início, esse tópico está ficando bem ativo e a gente precisa orientar e aceitar bem os novos membros, além de ser ágeis. Assim, o Pelote só cresce.
P.
P.
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Recebi o email hoje cedo e também fiz a inscrição para ser beta-tester, vamos ver se va rolar.
-
- Membro
Mas agora num dá, voltei a ser user android 

Acabei de me cadastrar no TR e fazer o pedido pra participar do Team.
bora fazer força!
bora fazer força!

-
- Membro
Consigo usar esse negocio atraves de outra coisa que nao um garmin/briton e afins?
Agora a porra ficou séria.Hander wrote:Acabei de me cadastrar no TR e fazer o pedido pra participar do Team.
bora fazer força!

-
- Membro
Não precisa do Garmin, mas precisa no mínimo de um sensor de velocidade/cadência com suporte ao protocolo ANT+ ou BLE (Bluetooth Low Energy). Vai precisar também de um adaptador ANT+ (ou Bluetooth caso use BLE) para plugar na porta USB do laptop/PC onde o TrainerRoad estará rodando.ReinaldoBrisolla wrote:Consigo usar esse negocio atraves de outra coisa que nao um garmin/briton e afins?
Mais informações: http://www.trainerroad.com/how-it-works" target="_blank
-
- Membro
Hummm entao se eu comprar um sensor da garmin gsc normal e o adaptador ant+ consigo usar esse negocio sem comprar o computador da garmin? Interessantíssimo.
-
- Membro
Já está aprovado, enjoy itHander wrote:Acabei de me cadastrar no TR e fazer o pedido pra participar do Team.
bora fazer força!

Fiz meu primeiro treino usando TR ontem usando um vídeo do Sufferfest.
Na segunda-feira eu fiz o Rubber Glove e com base nele o kinbold me ajudou a estimar um valor de FTP (230). E foi com esse valor e fiz o Angels ontem.
Nesse primeiro teste achei que o FTP bateu em cima da pinta. Durante o treino achei que ia morrer mas logo depois de terminado me senti inteiro de novo rsrs.
Tá aí o treino pra quem quiser dar uma olhada e palpitar.
http://www.trainerroad.com/cycling/ride ... est-Angels" target="_blank
[]'s
Na segunda-feira eu fiz o Rubber Glove e com base nele o kinbold me ajudou a estimar um valor de FTP (230). E foi com esse valor e fiz o Angels ontem.
Nesse primeiro teste achei que o FTP bateu em cima da pinta. Durante o treino achei que ia morrer mas logo depois de terminado me senti inteiro de novo rsrs.
Tá aí o treino pra quem quiser dar uma olhada e palpitar.
http://www.trainerroad.com/cycling/ride ... est-Angels" target="_blank
[]'s
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Senhores,
Fiz o teste de FTP de 20 minutos e gostaria de tirar algumas duvidas com voces. Fiz e o FTP deu 188, sendo que eu tive que aliviar o pé em alguns momentos pois realmente minhas pernas estavam fritando. Isso é normal durante o teste ou voces conseguiram manter o pé no fundo até o final? Confesso que desanimei porque me senti literalmente fraco
Para quem quiser dar uma olhada, ta na mão:
http://www.trainerroad.com/cycling/ride ... inute-Test" target="_blank
Fiz o teste de FTP de 20 minutos e gostaria de tirar algumas duvidas com voces. Fiz e o FTP deu 188, sendo que eu tive que aliviar o pé em alguns momentos pois realmente minhas pernas estavam fritando. Isso é normal durante o teste ou voces conseguiram manter o pé no fundo até o final? Confesso que desanimei porque me senti literalmente fraco

Para quem quiser dar uma olhada, ta na mão:
http://www.trainerroad.com/cycling/ride ... inute-Test" target="_blank
Tentando pedalar 

-
- Membro
O legal é manter o pé fundo até o final mesmo, vai doer e muito, mas é o seu limite que está sendo medido. Não desanime porque é normal no primeiro teste dar uma torrada antes do final, você ainda não tem noção do seu esforço. Sobre os watts, lembre-se que são TRWatts, use como referência para criar as zonas de treino apenas e mande ver!
Confira a tensão no rolo, tente usar sempre os mesmos parâmetros de volta e pressão no pneu. Se a sensação estiver mais pesada que na rua, tente chegar em algo mais próximo possível.
Confira a tensão no rolo, tente usar sempre os mesmos parâmetros de volta e pressão no pneu. Se a sensação estiver mais pesada que na rua, tente chegar em algo mais próximo possível.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Cara, você tem que prestar atenção no eu corpo e achar um ritmo constante que você consiga manter. Só tem que achar a quantidade máxima de dor que você consegue suportar - esse é o segredo do pacing.
Vá sentindo a dor "invadir" o músculo e fique circulando nessa área. Aperte um pouco pra ver se dá. Se não der, diminua um pouco. Mas esse pouco que eu falo são 3, 4 watts. No TR eu prefiro até me guiar pela cadência essas horas. Ritmo, cara. Pense em ritmo.
Meu conselho é fazer o teste de novo. Use como base esses 180 watts e comece com essa potência. Depois, vá procurando seu ritmo até achar. É melhor começar um pouco mais fraco e ir apertando do que começar forte e afogar.
O ritmo é um grande aliado do ciclista, mas demora para aprender. Hoje, considero que meu fundamento mais forte é o ritmo (de resto sou um merda). Tanto é que, em subidas longas, muitas vezes chego na frente de pessoas mais fortes do que eu justamente porque sei exatamente até onde posso ir. A galera abre no começo e eu vou chegando perto no final.
Outro dia fui testar o FTP no Jaraguá e fiz duas subidas o mais forte que deu. A diferença entre as duas foi de 5 segundos pelo GPS. Isso sem monitoramento algum. Fui só no pacing mesmo.
Vá sentindo a dor "invadir" o músculo e fique circulando nessa área. Aperte um pouco pra ver se dá. Se não der, diminua um pouco. Mas esse pouco que eu falo são 3, 4 watts. No TR eu prefiro até me guiar pela cadência essas horas. Ritmo, cara. Pense em ritmo.
Meu conselho é fazer o teste de novo. Use como base esses 180 watts e comece com essa potência. Depois, vá procurando seu ritmo até achar. É melhor começar um pouco mais fraco e ir apertando do que começar forte e afogar.
O ritmo é um grande aliado do ciclista, mas demora para aprender. Hoje, considero que meu fundamento mais forte é o ritmo (de resto sou um merda). Tanto é que, em subidas longas, muitas vezes chego na frente de pessoas mais fortes do que eu justamente porque sei exatamente até onde posso ir. A galera abre no começo e eu vou chegando perto no final.
Outro dia fui testar o FTP no Jaraguá e fiz duas subidas o mais forte que deu. A diferença entre as duas foi de 5 segundos pelo GPS. Isso sem monitoramento algum. Fui só no pacing mesmo.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Hoje fiquei feliz, pois com 1 mes rodando somente no TrainerRoad, consegui baixar em 01:13 minuto um PR que fiz mês passado.

Seguindo assim, tirando 01:31 por mês, em mais ou menos 4 meses eu Tiro esse KOM do Otavio Bulgarelli

Seguindo assim, tirando 01:31 por mês, em mais ou menos 4 meses eu Tiro esse KOM do Otavio Bulgarelli

Boa!
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Acabei de ter uma péssima noticia !
Não tem para linux !!!!!
Não tem para linux !!!!!

Alguém ja comparou a curva do KK Road Machine vs Power Meter? Ficam alinhados?
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Baiano/Mineiro/Capixababinho wrote:Alguém ja comparou a curva do KK Road Machine vs Power Meter? Ficam alinhados?

1 - pedalando uns 10 minutos e fazendo um spindown, voce vai pedalar ate 20mph e o pneu tem que parar completamente em 13.6 segundos ou
2- faça como eu e compre o kinetic inRide, que ele faz isso pra voce, independente do aperto do rolo.
Posso por os gráficos do DcRainmaker aqui e vai ver que ele fica com 1% de accuracy comparado com PM.
Edit: tanto o rolo quanto o kinetic inride estão vindo de jegue dos USA e quando chegar junto com o powertap vou fazer um excelente review..
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Minha melhora depois dos treinos no TR em mais ou menos um mês foi muito bacana, mesmo tendo um Audax no meio do caminho para atrapalhar os treinos.
Segmento de 6,2 km com algumas subidas leves mas terminando com 0% de inclinação média, praticamente um TT.
Antes do TR: 35,8 km/h - 179 bpm - 291W (estimado pelo Strava)
Depois do TR: 37,7 km/h - 162 bpm - 330W (estimado pelo Strava)
A potência estimada subiu quase 14% enquanto os batimentos caíram 10%. A velocidade média subiu 5%.
Segmento de 6,2 km com algumas subidas leves mas terminando com 0% de inclinação média, praticamente um TT.
Antes do TR: 35,8 km/h - 179 bpm - 291W (estimado pelo Strava)
Depois do TR: 37,7 km/h - 162 bpm - 330W (estimado pelo Strava)
A potência estimada subiu quase 14% enquanto os batimentos caíram 10%. A velocidade média subiu 5%.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Vou ver o review la do DC.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
galera, quem aí tem o rolo btwin da decatlon? ou o J-118 da trans-x?
qual curva vcs usam?
comprei um stick ant+ no ebay por 12 obamas, acho que vou entrar nesse trem de trainerroad, hehehe...
qual curva vcs usam?
comprei um stick ant+ no ebay por 12 obamas, acho que vou entrar nesse trem de trainerroad, hehehe...

-
- Membro
Ravx tx4 pos7, com toda a tensão do cabo aplicada (que na verdade é solto)samuelgouvea wrote:galera, quem aí tem o rolo btwin da decatlon? ou o J-118 da trans-x?
qual curva vcs usam?
-
- Membro
Também uso Linux, e rodo o TR numa boa dentro de uma VM com Windows XP. No meu caso, por causa do trabalho, eu uso o VMware Workstation, mas funciona no VirtualBox também, que é de graça.Leo wrote:Acabei de ter uma péssima noticia !
Não tem para linux !!!!!
No Wine não roda por causa do maldito Adobe Air.
-
- Membro
valeu Monja!ftmonjardim wrote: Ravx tx4 pos7, com toda a tensão do cabo aplicada (que na verdade é solto)
busquei imagens no google aqui e é igualzinho mesmo, hehehe!