Garmin socou fundo nessa agora! Nem dá pra diferenciar de um pedal comum

Garmin socou fundo nessa agora! Nem dá pra diferenciar de um pedal comum
Com força e sem dó!! parece que agora vai hein, estava esperando sair este review para confirmar se realmente tinham acertado a mão. Aquele Assioma parece ser interessante também!tbortolotto wrote:Garmin socou fundo nessa agora! Nem dá pra diferenciar de um pedal comum
Realmente parece que a Garmin acertou na mosca com esse produto. Apesar de estar satisfeito com meu Stages, bateu uma vontade forte de fazer um upgrade.marcoaleite wrote:Com força e sem dó!! parece que agora vai hein, estava esperando sair este review para confirmar se realmente tinham acertado a mão. Aquele Assioma parece ser interessante também!tbortolotto wrote:Garmin socou fundo nessa agora! Nem dá pra diferenciar de um pedal comum
A margem de erro dele é sobre a potência real, ou sobre as próprias medições dele (variação)?Adriano wrote:Powerpod não mede a potência, infere. A margem de erro dele não o torna recomendável pra quem quer treinar seriamente.
RodrigoVGA wrote:A margem de erro dele é sobre a potência real, ou sobre as próprias medições dele (variação)?Adriano wrote:Powerpod não mede a potência, infere. A margem de erro dele não o torna recomendável pra quem quer treinar seriamente.
Pra mim, não vejo problema algum se a margem de erro for somente sobre a potência real. Desde que que ele não tenha variações sobre suas medições. Se esse for o caso também, não teria sentido comprar um.
Pois o meu objetivo seria o uso para treinos, acompanhar a evolução e ter métricas para tal.
Abs
Não sei se já fizeram um teste aprofundado comparando as medições dele, mas desconfio que haja variações sim, por ser uma medição indireta.RodrigoVGA wrote:A margem de erro dele é sobre a potência real, ou sobre as próprias medições dele (variação)?Adriano wrote:Powerpod não mede a potência, infere. A margem de erro dele não o torna recomendável pra quem quer treinar seriamente.
Pra mim, não vejo problema algum se a margem de erro for somente sobre a potência real. Desde que que ele não tenha variações sobre suas medições. Se esse for o caso também, não teria sentido comprar um.
Pois o meu objetivo seria o uso para treinos, acompanhar a evolução e ter métricas para tal.
Abs
O iBike era assim. Tinha acho que 8% de erro, mas era constante, então o único prejuízo era comparar os seus W/kg com outra pessoa, mas era bem viável treinar com ele. Existiam 3 medidores no mercado e ele era o mais barato, então valia a pena por esse motivo.RodrigoVGA wrote:A margem de erro dele é sobre a potência real, ou sobre as próprias medições dele (variação)?Adriano wrote:Powerpod não mede a potência, infere. A margem de erro dele não o torna recomendável pra quem quer treinar seriamente.
Abs
Você pode montar uma roda com Powertap pra isso também.eppg wrote:tirando o garmin vector qual outro medidor eu conseguiria cambiar entre bikes?
o problema que use fechada para competir de tt ai nao rola o PowertapAdriano wrote:Você pode montar uma roda com Powertap pra isso também.eppg wrote:tirando o garmin vector qual outro medidor eu conseguiria cambiar entre bikes?
marcoaleite wrote:Pode por a capa para fechar da Dracon. Estou quase fazendo isso para economizar uma grana e ficar com a roda 80 e o power tap.
marcoaleite wrote:Vou verificar essa informação na UCI, pois a Fast Foward tem roda fechada com raios e é UCI approved.
Tomara que você esteja certo.Papillon wrote:Minha previsão: em até 36 meses os PM estarão custando na casa dos 100 dólares. É mais valor agregado do que qualquer outra coisa.
Com todo o respeito, acho muito agressiva sua previsão. Nesse sentido, os head units como Garmin, Polar, Wahoo e etc., por terem tecnologia mais madura e grande volume de unidades vendidas, poderiam custar bem menos dos que os cerca de 250 USD que se paga num Edge 520, por exemplo.Papillon wrote:Minha previsão: em até 36 meses os PM estarão custando na casa dos 100 dólares. É mais valor agregado do que qualquer outra coisa.