Calma meninas, eh brincadeira.

Nao pararam pra pizza? Ele tava com algum curativo no corpo? EPO?

hahahaahhaahahaha
abrax
ta sabendo legal hein?!?!!?romanetto wrote:Ei, mano, EPO eu uso na veia, rapaz.
Flavio Tuix wrote:ta sabendo legal hein?!?!!?romanetto wrote:Ei, mano, EPO eu uso na veia, rapaz.
![]()
![]()
![]()
![]()
abrax
Se em Niterói o governo é do PT, provavelmente é por isso também. Noutra ocasião rolou um vídeo das ciclovias de Paris, que também tem seus problemas, e nego já disse "malditos petralhas!"joaojuliomello wrote:Não é só em sp Q ciclovia bem com essas coisas não, aqui no rio e em Niterói tbm rola.
Ai eu paro e penso, imagina os anteriores que beleza que deveriam ser....joaojuliomello wrote:Niterói é Pt, mas o rio não... Pior Q o atual governo de Niterói é o melhor dos últimos 30 anos...
Pelo jeito ele é um estranho no Ninho Petistajoaojuliomello wrote:Extranhente mesmo o governo sendo do Pt, o Rodrigo neves e o grael tem feito um ótimo governo, pra mim eles serem do pt é só uma vírgula, dentro de qualquer instituição tem de ter alguém Q salve e dessa vez demos sorte. Os governos anteriores foram do pt e pdt, uma bosta.
Com Serra a gente nunKassab.Cebo wrote:Falar que esse é o padrao Kassab só pode ser explicado por loucura, cegueira ou falta de coerência. Basta andar nas de Moema (que são idênticas às do Haddad) pra saber que isso aí ta longe de ser o padrão do Kassab.
Po, primeiro que ter tartarugas já é um perigo danado. Mas agora pintar as tartarugas na mesma cor do chão é pura sacanagem mesmo!
elgleidson wrote:Po, primeiro que ter tartarugas já é um perigo danado. Mas agora pintar as tartarugas na mesma cor do chão é pura sacanagem mesmo!
Em moema eram/são ciclo-rotas, para uso compartilhado (as só com uma linha vermelha) e as ciclovias (eca), com contra-fluxo tal qual Malddad.Cebo wrote:Alias, as do Kassab nao sinalização nas transversais, tartarugas altas chegando nas esquinas e nem o poste para evitar invasão. Mesmo assim são perfeitamente utilizáveis, tanto é que sempre volto dos pedais por elas.