Audax 300 Holambra - 29/junho/2013
Re: Audax 300 Holambra - 29/junho/2013
E aih, randonneurs? Jah chegaram? 

"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
OPA......
bem que o klhada tinha falado que Holambra é sofrido, tava achando que era viadisse dele...
4:30 da matina passei na casa do Sasso e seguimos rumo a Holambra, chegando lá o Rogerio já tava colocando pilha para iniciar o briefing e da lhe arrumar tudo correndo para iniciar, quando estávamos aguardando a largada o dmdenati se apresentou para nós e saímos junto...
o PC1 era no km 125, tinha uma PA antes, mas nós por excesso de macheza decidimos ir direto ao PC1, mas o sol estava forte demais e com aquele sobe e desce, já foi suficiente para chegar desgastado no PC1, la tomamos uma coca comemos a baguiada e seguimos ao PC2, onde continuou sofrido, no caminho encontramos o Zé Ovo que foi pedalando conosco por um bom tempo até resolver parar em um canavial para cagar.
Com 175km rodado, já estávamos bem cansados, no inicio tínhamos a ideia de ficar pouco tempo nos pcs, mas no PC2 resolvemos dar uma parada maior, tomar dorflex, esticar as costas e tal...depois disso a próxima parada era com 221km rodado onde tinha uma PA, neste trecho o Sassota resolveu atacar, mas eu o Benati fomos em nosso ritmo, onde no meio do caminho iniciou umas câimbras no benati porém administráveis...
No PA2 começou a escurecer, o Sasso estava nos esperando, fizemos um H e quando íamos sair o benati não conseguia mais clipar no pedal, o baguio não encaixava de jeito nenhum, ficamos alguns minutos mexendo e ele deu uma folga no pedal e entrou (ui), neste trecho já escuro estava eu na roda do sasso e benati na minha, depois de certo tempo olhei para trás e nada de benati, diminuímos o ritmo e nada....resolvemos tocar até o PC3 (km 265) e espera-lo, porém nada do cabra aparecer...no PC 3 tinha um cup nuedles, sopa e etc para esquentar, la estava o zé ovo contando umas histórias e tinha um cara que estava desidratado desde o km150 vomitando e tal, mas disse que não iria desistir....
bom os últimos 35 km parecem que tiveram 100km, muita dor, cansaço, frio, o Sassota já estava xingando tudo e para piorar fiz um mapinha de resumo estilo do Kinbold, só que esqueci de anotar uma saída, erramos um trecho depois de cansado, mas a sorte que o sasso resolveu parar trocar a bateria da lanterna e olhei o mapa e o prejuízo foi só de uns 5 km....
chegando não via a hora de vir para casa, não quis nem tomar cerveja la, colocamos as coisas no carro e vazare...
benati, de um salve e diga o que rolou..
400km ??? não é hora de falar disto...rsrs
bem que o klhada tinha falado que Holambra é sofrido, tava achando que era viadisse dele...
4:30 da matina passei na casa do Sasso e seguimos rumo a Holambra, chegando lá o Rogerio já tava colocando pilha para iniciar o briefing e da lhe arrumar tudo correndo para iniciar, quando estávamos aguardando a largada o dmdenati se apresentou para nós e saímos junto...
o PC1 era no km 125, tinha uma PA antes, mas nós por excesso de macheza decidimos ir direto ao PC1, mas o sol estava forte demais e com aquele sobe e desce, já foi suficiente para chegar desgastado no PC1, la tomamos uma coca comemos a baguiada e seguimos ao PC2, onde continuou sofrido, no caminho encontramos o Zé Ovo que foi pedalando conosco por um bom tempo até resolver parar em um canavial para cagar.
Com 175km rodado, já estávamos bem cansados, no inicio tínhamos a ideia de ficar pouco tempo nos pcs, mas no PC2 resolvemos dar uma parada maior, tomar dorflex, esticar as costas e tal...depois disso a próxima parada era com 221km rodado onde tinha uma PA, neste trecho o Sassota resolveu atacar, mas eu o Benati fomos em nosso ritmo, onde no meio do caminho iniciou umas câimbras no benati porém administráveis...
No PA2 começou a escurecer, o Sasso estava nos esperando, fizemos um H e quando íamos sair o benati não conseguia mais clipar no pedal, o baguio não encaixava de jeito nenhum, ficamos alguns minutos mexendo e ele deu uma folga no pedal e entrou (ui), neste trecho já escuro estava eu na roda do sasso e benati na minha, depois de certo tempo olhei para trás e nada de benati, diminuímos o ritmo e nada....resolvemos tocar até o PC3 (km 265) e espera-lo, porém nada do cabra aparecer...no PC 3 tinha um cup nuedles, sopa e etc para esquentar, la estava o zé ovo contando umas histórias e tinha um cara que estava desidratado desde o km150 vomitando e tal, mas disse que não iria desistir....
bom os últimos 35 km parecem que tiveram 100km, muita dor, cansaço, frio, o Sassota já estava xingando tudo e para piorar fiz um mapinha de resumo estilo do Kinbold, só que esqueci de anotar uma saída, erramos um trecho depois de cansado, mas a sorte que o sasso resolveu parar trocar a bateria da lanterna e olhei o mapa e o prejuízo foi só de uns 5 km....
chegando não via a hora de vir para casa, não quis nem tomar cerveja la, colocamos as coisas no carro e vazare...
benati, de um salve e diga o que rolou..
400km ??? não é hora de falar disto...rsrs

rapaz... to de molho até agora. um dedão do pé ainda está dormente... tenso, muito vento, muito sol, muito tudo. Valeu a carona Zozao!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Ôpa! Tô vivo!
Grande Sasso e Zozão, galera gente boa demais! Pedalei uns trechos com o Kazu também, que volta e meia aparece por aqui. Igualmente gente boa, o japa!
Então, Zozão, eu dei um azar do caralho! A bateria da minha "sniper" acabou muito rápido, eu estava uns metros atrás de vocês. Parei rapidão para trocar a bateria, e nossa distância aumentou um pouco, mas eu fiquei meio cabreiro de dar uma esticada pra alcançar vocês e as câimbras voltarem, então fui uns quilômetros de boa só acompanhando você pelas luzinhas quando meu pneu traseiro foi pro saco! Daí começou o martírio... entro no mato, no escuro, viro a bike, me fodendo com a lanterna pra conseguir enxergar alguma coisa, troquei o pneu, me fodi pra encher a porra e quando tava quase cheio, estoura o bico da válvula! Xinguei até minha mãe naquela hora! Dei uns 10 minutos, relaxei, e recomecei o processo todo, mas na hora de encher a câmara tava foda, eu puto, cansado, não tava conseguindo passar dos 70psi nem a pau... nisso surge o Fausto me oferendo ajuda, e me empresta a Zefal HPX dele... três bombadas e o pneu ficou bala! O Fausto é o maluco que fez os 200 de Boituva e os 300 ontem de fixa, uma Cinelli cinza lindona! Cara pedala pra caralho e é muito bacana!
Bom, perdi tanto tempo ali entre xingar e trocar pneu, que desencanei totalmente do tempo e fui até o final com o Fausto, trocando idéia a 15km/h, rsrsrsrs!!! Chegamos no PC3 umas 22h, demos um tempasso por lá, e depois seguimos de boa também até o final. Fechamos quase 1:30h da matina!
Hoje tá foda, dedinho da mão e dedão do pé dormentes, puta dor na lombar, bunda assada, mas missão cumprida! Que venham os 400? Sei não, preciso de mais tempo para recuperar psicologicamente também!
Grande Sasso e Zozão, galera gente boa demais! Pedalei uns trechos com o Kazu também, que volta e meia aparece por aqui. Igualmente gente boa, o japa!
Então, Zozão, eu dei um azar do caralho! A bateria da minha "sniper" acabou muito rápido, eu estava uns metros atrás de vocês. Parei rapidão para trocar a bateria, e nossa distância aumentou um pouco, mas eu fiquei meio cabreiro de dar uma esticada pra alcançar vocês e as câimbras voltarem, então fui uns quilômetros de boa só acompanhando você pelas luzinhas quando meu pneu traseiro foi pro saco! Daí começou o martírio... entro no mato, no escuro, viro a bike, me fodendo com a lanterna pra conseguir enxergar alguma coisa, troquei o pneu, me fodi pra encher a porra e quando tava quase cheio, estoura o bico da válvula! Xinguei até minha mãe naquela hora! Dei uns 10 minutos, relaxei, e recomecei o processo todo, mas na hora de encher a câmara tava foda, eu puto, cansado, não tava conseguindo passar dos 70psi nem a pau... nisso surge o Fausto me oferendo ajuda, e me empresta a Zefal HPX dele... três bombadas e o pneu ficou bala! O Fausto é o maluco que fez os 200 de Boituva e os 300 ontem de fixa, uma Cinelli cinza lindona! Cara pedala pra caralho e é muito bacana!
Bom, perdi tanto tempo ali entre xingar e trocar pneu, que desencanei totalmente do tempo e fui até o final com o Fausto, trocando idéia a 15km/h, rsrsrsrs!!! Chegamos no PC3 umas 22h, demos um tempasso por lá, e depois seguimos de boa também até o final. Fechamos quase 1:30h da matina!
Hoje tá foda, dedinho da mão e dedão do pé dormentes, puta dor na lombar, bunda assada, mas missão cumprida! Que venham os 400? Sei não, preciso de mais tempo para recuperar psicologicamente também!

Last edited by dmbenati on Sun 30 Jun 2013 22:38, edited 1 time in total.
Fala Benati, grande prazer em te conhecer, fala aí pra Galera que sou ciclista mas sou limpinho!!
Mas que programa de índio hein? Muito calor, muito sofrimento, quase que pego chuva mas peguei uns trechos molhados pós-chuva.
Tava tão cansado que nem me lembro mais de nada após o PA2. Sem contar os 175km de vento contra, parecia que eu nunca ia chegar, só pensava em abandonar mas os companheiros de pedal não deixam, mesmo estando pior do que eu!! Esse esporte só tem masoquista.
Primeira vez que pedalo à noite, minha lanterna é fodástica, acho que só não fui abandonado porque tavam pegando carona na luz Hehehe.
E o cara que caiu na chegada ? Todo feliz porque chegou e escorega guando freiava a bike, o coitado tava todo envergonhado enquanto recebia os primeiros socorros.
Sem contar o cara que chegou 03:05 porque socorreu um ciclista que foi atropelado por um ônibus que saía do canavial. É isso aí, esse é um belo exemplo do espírito que camaradagem que rola nos Audaxes.
abs
Mas que programa de índio hein? Muito calor, muito sofrimento, quase que pego chuva mas peguei uns trechos molhados pós-chuva.
Tava tão cansado que nem me lembro mais de nada após o PA2. Sem contar os 175km de vento contra, parecia que eu nunca ia chegar, só pensava em abandonar mas os companheiros de pedal não deixam, mesmo estando pior do que eu!! Esse esporte só tem masoquista.
Primeira vez que pedalo à noite, minha lanterna é fodástica, acho que só não fui abandonado porque tavam pegando carona na luz Hehehe.
E o cara que caiu na chegada ? Todo feliz porque chegou e escorega guando freiava a bike, o coitado tava todo envergonhado enquanto recebia os primeiros socorros.
Sem contar o cara que chegou 03:05 porque socorreu um ciclista que foi atropelado por um ônibus que saía do canavial. É isso aí, esse é um belo exemplo do espírito que camaradagem que rola nos Audaxes.
abs
Caras parabéns. Isso é algo realmente memorável.
Zozao, Sasso, DMBenati e Kazu seis são fodasticos.
Zozao, Sasso, DMBenati e Kazu seis são fodasticos.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
eu tb to com os dedos dormente, hoje estou de molho recuperando as calorias, mandei 2 pratos de feijuca , 6 pedaços de pizza e umas 9 latinhas de bud...Sasso wrote:rapaz... to de molho até agora. um dedão do pé ainda está dormente... tenso, muito vento, muito sol, muito tudo. Valeu a carona Zozao!

Pior é que tô até com as "partes baixas" meio dormentes, rsrsrs!!!
O Zé Ovo pedalou com a gente entre o PC1 e PC2 é, Zozão? Não conheço o homem, somente a fama... quem era ele, o cara que tava com uma MTB pneu fino, reclamando que tinha só uma caramanhola e que disse que tinha gritado pra gente de um posto e só eu que vi?
Kzu, fiquei sabendo desse cara aí que trombou com o busão rural saindo do canavial... o staff do PC3 contou a históra pra gente em meio a Cup Noodles e Vonos salvadores (dá-lhe sódio na veia!!!). Foda, né! Mas parece que o cara ficou bem, foi pro hospital e tal, mas nada de mais grave pelo menos até aquele momento.
O Zé Ovo pedalou com a gente entre o PC1 e PC2 é, Zozão? Não conheço o homem, somente a fama... quem era ele, o cara que tava com uma MTB pneu fino, reclamando que tinha só uma caramanhola e que disse que tinha gritado pra gente de um posto e só eu que vi?
Kzu, fiquei sabendo desse cara aí que trombou com o busão rural saindo do canavial... o staff do PC3 contou a históra pra gente em meio a Cup Noodles e Vonos salvadores (dá-lhe sódio na veia!!!). Foda, né! Mas parece que o cara ficou bem, foi pro hospital e tal, mas nada de mais grave pelo menos até aquele momento.
o próprio, o da caramanholadmbenati wrote:Pior é que tô até com as "partes baixas" meio dormentes, rsrsrs!!!
Fotos no FB

-
- Membro
Parabéns para o pessoal que completou os 300km! Guerreiros!!
Fui no desafio 100km com uns amigos achando que seria mamão com açúcar, pois tinha completado o brevet 200 do dia mais quente da história de Holambra sem sequelas. E paguei caro por me achar o bambambam... não sei oq aconteceu, tive uns contra tempos na véspera e só tive 2:30 de sono... cheguei em cima da hora, larguei podre e terminei com câimbra nas duas coxas (ao mesmo tempo) na subida final, foram os piores 100km pedalados da minha vida. Fica a lição: Jamais subestime um audax, sapatilhas da humildade sempre!
Fui no desafio 100km com uns amigos achando que seria mamão com açúcar, pois tinha completado o brevet 200 do dia mais quente da história de Holambra sem sequelas. E paguei caro por me achar o bambambam... não sei oq aconteceu, tive uns contra tempos na véspera e só tive 2:30 de sono... cheguei em cima da hora, larguei podre e terminei com câimbra nas duas coxas (ao mesmo tempo) na subida final, foram os piores 100km pedalados da minha vida. Fica a lição: Jamais subestime um audax, sapatilhas da humildade sempre!

-
- Membro
Parabéns para o Benati também! O Sasso e o Zozão eu parabenizei no Strava! 
Vocês estão loucos em pedalar tudo isso! Deve ser foda demais! Deixa quieto, melhor ficar nas subidas por aí que dói menos! rsrsrs Foram fodas bagarai mesmo!

Vocês estão loucos em pedalar tudo isso! Deve ser foda demais! Deixa quieto, melhor ficar nas subidas por aí que dói menos! rsrsrs Foram fodas bagarai mesmo!

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Valeu, Marco!
Você é bem mais forte que eu, certeza que faz o trezentinhos na manhã! Ano que vem a gente combina!
O Sasso que é bem mais forte foi de boa também, enquanto o Zozão e eu nos fodíamos nas subidinhas com vento contra, tava lá o homi no coroão fazendo cara de paisagem!
Você é bem mais forte que eu, certeza que faz o trezentinhos na manhã! Ano que vem a gente combina!
O Sasso que é bem mais forte foi de boa também, enquanto o Zozão e eu nos fodíamos nas subidinhas com vento contra, tava lá o homi no coroão fazendo cara de paisagem!

isso é pq vc não estava conosco no finzinho do rolê, eu xingava qq rampinha q aparecia, e pra coroar ainda teve garoa os ultimos 15 kms.

Poutz, perdi a melhor parte!Sasso wrote:isso é pq vc não estava conosco no finzinho do rolê, eu xingava qq rampinha q aparecia, e pra coroar ainda teve garoa os ultimos 15 kms.

Pelo menos não peguei a garoa, só o asfalto molhado e aquele sprayzinho bacana pra emporcalhar a bike de jeito! Diliça!
Sairam os tempos no site http://www.audaxsp.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Caros Randonneurs!
Este Brevet 300km e Desafio 100km realmente foram duros, principalmente para os 300km, onde o vento castigou nos 75km antes do PC1, além do sol forte que surpreendeu nesta época do ano.
Parabéns a todos os participantes!!! Mais uma vez todos mostraram garra e determinação para completar a prova, vencendo todas as adversidades do percurso e clima.
Para o Brevet 300 largaram 120 ciclistas, tendo a conclusão de 96 (80%).
No Desafio 100 foram 59 largando, com a conclusão de 51 ciclistas (86,4%).
Pedimos que confiram as informações, havendo algum erro em tempos ou na solicitação da medalha francesa (Brevet 300), solicitamos que enviem e-mail para contato@audaxsp.com
Clique aqui para ver os resultados
Já está pensando nos 400??
Nos vemos em Boituva!!!
Equipe Audax Randonneurs São Paulo
Caros Randonneurs!
Este Brevet 300km e Desafio 100km realmente foram duros, principalmente para os 300km, onde o vento castigou nos 75km antes do PC1, além do sol forte que surpreendeu nesta época do ano.
Parabéns a todos os participantes!!! Mais uma vez todos mostraram garra e determinação para completar a prova, vencendo todas as adversidades do percurso e clima.
Pedimos que confiram as informações, havendo algum erro em tempos ou na solicitação da medalha francesa (Brevet 300), solicitamos que enviem e-mail para contato@audaxsp.com
Nos vemos em Boituva!!!

-
- Membro
Como é o lance Zozão? 300 km é medalha Francesa, 400 km medalha Italiana, 600 km medalha Ogra e 1200 km medalha Conan?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Zozão wrote:Sairam os tempos no site http://www.audaxsp.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Caros Randonneurs!
Nos vemos em Boituva!!!
E aí?

só to aguardando o trajeto...

seu c* que ganhou. Vou aí na sua casa buscar essa porra pra fazer o 400Zozão wrote:ja que ganhei um bagageiro do klhada capaz de eu ir tb...

vai uma galera nesse 400. Até o Marco vai se a gente insistir. Dizem que ele é facinho, facinho...

Desculpe a pergunta, mas sou neófito em Audax 400. Por que eu precisaria de um bagageiro ? O que devo levar a mais ? Porque se precisar, tô fudido pois não tem nem espaço no canote da minha bike, ser baixo e ainda ter pernas curtas é foda. Mal cabem 2 garrafas de água no meu quadro 44. Existe algum bagageiro de Selin ?Zozão wrote:ja que ganhei um bagageiro do klhada capaz de eu ir tb...
Benati, 15km/h ? Se tiver um trem desses no 400 eu tô dentro.
abs
dependendo do percurso não precisa levar mais coisa e sim menos, se forem 2 pernas de 200 kms passando pela largada, basta se hospedar em um hotel perto e usa-lo como "base".

eu levei o bagageiro no 300, e no final de tudo que levei, só usei um pneu e uma câmara que foi o que precisei. Tinha casaco e capa de chuva, mas pergunta se eu peguei quando começou a chover?
O bagageiro é mais prático. Tudo no bolso da camisa depois de 200km vai começar a incomodar, pq vai ficar bem cheia.
Acho que dá pra se virar com aquelas bolsas no top tube, de selim, no downtube. Mas o bagageiro de canote é pratico e eficiente. Joguei tudo que queria levar numa mochila pequena, amarrei no bagageiro e sucesso. Fui sem nada nos bolsos da camisa

O bagageiro é mais prático. Tudo no bolso da camisa depois de 200km vai começar a incomodar, pq vai ficar bem cheia.
Acho que dá pra se virar com aquelas bolsas no top tube, de selim, no downtube. Mas o bagageiro de canote é pratico e eficiente. Joguei tudo que queria levar numa mochila pequena, amarrei no bagageiro e sucesso. Fui sem nada nos bolsos da camisa

Tô pensando em pegar um bagageiro pro 400 também... no finalzinho do 300 passei frio, se tivesse um bagageiro teria levado um casaco e me safado dessa. Queria ter levado um pneu reserva também, depois que furei fiquei me borrando de medo de rasgar o pneu, apesar de estar com um manchão. Comida e líquidos é tranquilo distribuir pela bike, mas essas coisas de manutenção básica e vestuário tomam espaço, é ruim de levar só em bolsinhas espalhadas pela bike.
Pergunta cretina: bagageiro de canote pode com canote full carbon? Pega nada não?
Kzu: é aquelas né, começa a 35km/h, depois 30km/h, 25km/h, e no finalzinho (os últimos 200km
) arremata com 15km/h!
Pergunta cretina: bagageiro de canote pode com canote full carbon? Pega nada não?
Kzu: é aquelas né, começa a 35km/h, depois 30km/h, 25km/h, e no finalzinho (os últimos 200km

a unica certeza q tenho no Audax é q furar pneu dá uma bodiada geral, usei um pneu como fita anti furo e funcionou q foi uma maravilha. Levei um pote de sorvete como bagageiro, nele tinha ferramentas, 3 camaras, bateria reserva pra lanterna e um pneu sobressalente, em cima do bagageiro tinha uma capa de chuva, no fim das contas só usei a bateria.

Pô, Sasso, o mais legal você não contou - da furação no pote de sorvete para prender o pisca traseiro! Totalmente excelente!
Sobre a bodiada, é verdade! Dá um desanimo, parece que o pneu fica mais duro de sair do aro, a bomba fica mais difícil de encher, você perde o ritmo, fica puto, enfim... pro 400 vou testar o lance do pneu dentro do outro, pelo menos no traseiro que é mais chato de trocar.
Sobre a bodiada, é verdade! Dá um desanimo, parece que o pneu fica mais duro de sair do aro, a bomba fica mais difícil de encher, você perde o ritmo, fica puto, enfim... pro 400 vou testar o lance do pneu dentro do outro, pelo menos no traseiro que é mais chato de trocar.
então vcs iam ter um troço no Audax 300 que eu fiz em Holambra. Furei pneu com TRÊS kms de prova. Estava um puta nevoeiro, tudo molhado o pneu, e eu tremendo de frio. O Pavão parou pra me ajudar, mas eu não conseguia nem tirar o pneu do aro. Aquilo sim foi sofrido. Depois furei de novo no pc2, mas nem me incomodei.
No 300 eu levei na mochila/bagageiro 3 câmaras, pneu reserva, ferramentas, bateria extra pro celular (já que tava usando de mp3 player), uma lanterna extra, corta vento e manguitos. No final não usei nada, mas podia ter usado o corta vento, qdo o cara que tava comigo furou o pneu no meio da chuva
Pro 400 vou levar a mesma coisa. E quando está MUITO frio, a organização obriga a levar um isolante térmico junto. Quero ver levar na bolsa de selim
No 300 eu levei na mochila/bagageiro 3 câmaras, pneu reserva, ferramentas, bateria extra pro celular (já que tava usando de mp3 player), uma lanterna extra, corta vento e manguitos. No final não usei nada, mas podia ter usado o corta vento, qdo o cara que tava comigo furou o pneu no meio da chuva

Pro 400 vou levar a mesma coisa. E quando está MUITO frio, a organização obriga a levar um isolante térmico junto. Quero ver levar na bolsa de selim

Levei os seguintes itens :dmbenati wrote:Tô pensando em pegar um bagageiro pro 400 também... no finalzinho do 300 passei frio, se tivesse um bagageiro teria levado um casaco e me safado dessa.
- Bolsa de Top Tube : 10 sachês de Carbogel, 1 bateria reserva para lanterna, manchões para pneu da Vipal (no 400 eu levo uns a mais e distribuo, são ótimos para rasgos), sachês de lenços umedecidos, powerlink reserva).
- Bolsa de Selin : 4 camaras^, 4 Co2, bico CO2.
- Down Tube : mini bomba
- Bolsos tráseiros da camisa : pneu reserva bem usado (fica bem dobrado), 2 espátulas, 2 Co2, multi-tool, jaqueta térmica de ciclismo (tem um saco próprio bem pequeno onde coloquei também um par de luvas dedos longos), e celular em um case charger rosa da Hello Kitty que peguei emprestado mas já vou comprar um (preto) da dx.com. Ao final da prova, após quase 15 horas, ainda tinha 100% de carga no iPhone !!! A carga do case acabou por volta da meia-noite. Um desses aguenta o 400 tranquilo.
Pela primeira vez em um pedal longo não tive nenhum furo e não uso fita anti-furo. Fui com um pneu traseiro novo Conti GP4000s, agora volta o velho Conti GP4000 com 3 manchões, que são esses daqui :
http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... 0-unidades" onclick="window.open(this.href);return false;
O que faltou:
- frasco de carbogel : não tem jeito, não consigo tomar isso pedalando. Me borro todo, fiquei dezenas de kms com a mão e STI melados de carbogel. Sem contar que é um problema o descarte do sachê. Ainda bem que já tinha encomendado na CRC, chegaram ontem (http://www.chainreactioncycles.com/Mode ... elID=89836" onclick="window.open(this.href);return false;). Vou levar logo 2 para o próximo Audax.
Capa de chuva ? Não levei pois aparentemente a jaqueta que levei é resistente à chuva mas não boto a mão no fogo. Em todo caso, não achei nenhuma capa de chuva que me satisfizesse ainda, mas vi uma novela japonesa essa semana (Otenki Oneesan) onde a personagem principal é uma meteorologista que anda pra lá e pra cá em uma KHS dobrável e uma capa de chuva que parece um poncho com capuz, tipo chapeuzinho vermelho. Perfeito, preciso de um desses (na cor preta, obviamente). Alguem sabe onde vende algo do tipo aqui no país do nunca antes ?
abs
Que bolsa de selim é essa onde cabem 4 câmaras ? Se o beco diagonal do Harry Potter existisse de verdade, o primeiro item a ser comprado seria a bolsa de selim sem fundo, isso faz falta.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Claro que, em tese, ninguém quer furar pneu, ainda mais com TRÊS kms de prova.Klhada wrote:Furei pneu com TRÊS kms de prova.
Nesta última pedalamos em 3 e ninguém teve furos. Entretanto, encaro os furos como uma oportunidade de descanso, uma vez que pedalo do esquema "devagar e sempre" com paradas rápidas nos PAs e PCs. Achei que ficou puxado pedalar tanto tempo sem paradas e ainda não posso botar a culpa nos furos pelo alto tempo de pedal

abs