Pedal SP Sáb 30/05/2015 [alternativo à Volta do Vinho]

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
romanetto
Membro

Re: Pedal SP Sáb 30/05/2015 [alternativo à Volta do Vinho]

Post by romanetto »

Cebo declinou.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

ATA DE REUNIÃO

Sem grandes novidades, trenzinho foi forte na estradinha, mas não foi nosso PR ali, hein, haja vista que o gordo aqui tinha o KOM dali até o outro dia (estou em 5º). Gostei do trem, viemos fortes. Queria fazer o sprint com o Japa, hoje eu ia dar na cabeça dele, mas o Clayton furou o pneu e o japa aproveitou e foi embora para não encerrar o treino levando na cabeça. :D Brincadeira, japa, você é o mais forte.
Só tenho duas conclusões do pedal de hoje: (a) Teodoro é chata pra trafegar. (b) aqui se faz, aqui se paga, Perella. O fiofó aqui está na ardência da pimenta. :lol:
Image
obrigado, amigos!
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Acabei fazendo um bate volta rapidinho no pico.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Foi a primeira coisa que o Ed disse quando eu falei que você não vinha: na certa, Cebo vai fazer um pedal rápido no Pico!
Na próxima estará intimado... valeu, mano!!
دفاعا عن فلسطين
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Image

Image
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Olha como o Denis japonês está feliz.
Image
Perella
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Post by Perella »

romanetto wrote:ATA DE REUNIÃO

Sem grandes novidades, trenzinho foi forte na estradinha, mas não foi nosso PR ali, hein, haja vista que o gordo aqui tinha o KOM dali até o outro dia (estou em 5º). Gostei do trem, viemos fortes. Queria fazer o sprint com o Japa, hoje eu ia dar na cabeça dele, mas o Clayton furou o pneu e o japa aproveitou e foi embora para não encerrar o treino levando na cabeça. :D Brincadeira, japa, você é o mais forte.
Só tenho duas conclusões do pedal de hoje: (a) Teodoro é chata pra trafegar. (b) aqui se faz, aqui se paga, Perella. O fiofó aqui está na ardência da pimenta. :lol:
[ Imagem ]
obrigado, amigos!

as condições climáticas, térmicas influenciam quanto a assaduras....Não esquenta.. quer dizer esquenta sim.. vai calejando e logo logo passa......

:merckx3
Last edited by Perella on Mon 01 Jun 2015 12:35, edited 1 time in total.
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

romanetto wrote:ATA DE REUNIÃO

[ Imagem ]
obrigado, amigos!
So tava escutando o Clayton falando com voce que ia puxar e que era pra esperar ate o ultimo momento pra sprintar.
Eu pensando assim, ta bom....
Quando vi que abri depois da ponte mantive o ritmo e nem olhei pra tras, fui solo ate a Cidade Jardim.

AHAHAHAHHAHAHHAH
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Como pedal alternativo do pedal alternativo, eu e o Kin fizemos Hopi Hari.

Estava gripado, fui fazendo caras de "Aru" na ida e na volta, mas consegui manter um ritmo até q aceitavel e o Kinbold teve paciencia de me acompanhar; obrigado!!

A ida foi tranquila, o vento contra tava fraco, não atrapalhou e na volta tivemos a sorte de o vento estar parado.
Fechei 163km com média de 32km/h, razoavel, mas ta bão.

Que venha mais pedais!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Japonês, sua sorte foi que o pneu do Clayton furou de novo. Eu estava com a faca nos dentes. Ainda mais depois que você falou que ali a gente ia chegar a 60km/h no sprint :lol: 60km/h seria a hora em que eu sairia do vácuo do Clayton pela esquerda e começaria a pedalar! :lol: Fica pra próxima, meu caro, agora que sei aonde é que fica a "chegadinha"! :)
دفاعا عن فلسطين
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Pode tentar, mas acho que voce vai sobrar de roda antes de chegarmos pro sprint.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

pode ser... se for o caso você me espera... :lol:
دفاعا عن فلسطين
Post Reply