Serra Bertioga 8 Fevereiro (Domingo).

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
romanetto
Membro

Re: Serra Bertioga 8 Fevereiro (Domingo).

Post by romanetto »

Adalberto, está atualizado no tópico inicial do Artur. Boa, mano, vamos ver se na próxima você vem conosco!

Galera, expectativa de sol na cuca e de intensa proliferação de mosquitos. Quem quiser/puder, leve repelente.
Tudo certo. Combinado.
Abraço.
دفاعا عن فلسطين
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Post by aleotsuka »

eu já subi e desci a mogi, é bem de boa.
roma, nem de longe para o green garden, dá para descer sem fritar os freios e rodas.
a subida é bem gostosa, inclinação constante, sem sobes e desces.

tomem muito cuidado com as MOTOS. de domingo a galera costuma descer com aquelas motos grandes que fazem barulho e ficam arrepiando por lá. cuidado! na descida é pista única, cuidado também, mas nada de mais.

não irei porque vou a um casamento hoje e chaparei o globo.

bom pedal para vocês!
dirmt
Membro

Post by dirmt »

O ponto de encontro vai ser exatamente aonde tá o GPS?
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Dirmt, vamos nos encontrar às 6hs na marginal Tietê e de lá seguimos de carro até o ponto de saída do pedal.
Primeiro posto BR passando a Av. Salim Farah Maluf, depois das quadras de tênis e antes da Souza Cruz e da Etna.

Bora doutor!
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
dirmt
Membro

Post by dirmt »

:voec1 Ainda não acordei 100% do estômago, fiz um Jaraguá só, bom pedal pra vocês
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Bom, além de ser Rei dos Furos (pô, furei até o kichute, mano... vou ver se tomo um passe, vou pedalar com taco em formato de ferradura, pé de coelho e arruda na orelha), sou também Rei dos KOM em descidas, :lol: lembra, que eu falei que desci o tobogã na ignorância suprema? Então... :lol:

Amigos, pedal sensacional. Adorei a vista (Artur, manda aí as fotos que eu vou desenhar a gente!), mas o mais legal foi a companhia de vocês, como sempre! Valeu, galera. Valeu, Clayton, que além da carona de sempre, ainda permitiu que eu fizesse a serra na roda dele, não apertando muito para eu não sobrar! Valeu! Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

aleotsuka wrote:eu já subi e desci a mogi, é bem de boa.
roma, nem de longe para o green garden, dá para descer sem fritar os freios e rodas.
a subida é bem gostosa, inclinação constante, sem sobes e desces.

tomem muito cuidado com as MOTOS. de domingo a galera costuma descer com aquelas motos grandes que fazem barulho e ficam arrepiando por lá. cuidado! na descida é pista única, cuidado também, mas nada de mais.

não irei porque vou a um casamento hoje e chaparei o globo.

bom pedal para vocês!
Dicas certeiras, mas os caras das motos até que não chegaram a atrapalhar. Pedal show.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Artur, grande guerreiro Rei das Montanhas, poste as fotos! Só não vá postar aquela em que estou trocando câmara, todo desajeitado, com a barrigona relaxada, pois vai queimar o meu filme de galã marlonbrandiano com as garotas! :D
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

romanetto wrote:Artur, grande guerreiro Rei das Montanhas, poste as fotos! Só não vá postar aquela em que estou trocando câmara, todo desajeitado, com a barrigona relaxada, pois vai queimar o meu filme de galã marlonbrandiano com as garotas! :D

perai...

Image

Image

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vai virar desenho!

Recebi o link, Artur. Valeu, mano!
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

hahaha, todo pedal com foto tem pelo menos 1 foto com o Roma trocando PNEU :lol: :lol: :lol:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Quem vai querer ficar com o original?

Image

PS: Não, a minha gata não está sendo doada! Ela apenas segurou o papel pra eu tirar a foto.
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

romanetto wrote:Quem vai querer ficar com o original?

[ Imagem ]

PS: Não, a minha gata não está sendo doada! Ela apenas segurou o papel pra eu tirar a foto.
Opa. Falei primeiro rs.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

É Roma seu negócio está mais para proprietário de mecânica de suspensão e borracharia. Você tem que arrumar uma fita de proteção de mithril, se segurou a lança no peito do Frodo, segura qq coisa.
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

BIGBIKER wrote:

[ Imagem ]

É um artista esse garoto.

Opa. Falei primeiro rs.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu tenho baixa visão, então acabo passando por locais sujos que uma pessoa que enxerga bem desviaria... mas desta vez foi burrice minha mesmo. A partir de agora não vou furar... promessa pra 2015!

Beleza, é do Artur! Este é um desenho com lápis. Com óleo fica muito mais realista e colorido! Abraço! Quando eu tiver um tempo, eu faço um bonito para cada um de nós do pelotinho da Mooca. Este fiz em 10 minutinhos... desculpem-me aqueles que pareceram menos bonito do que são! Abraço!
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

romanetto wrote:Eu tenho baixa visão, então acabo passando por locais sujos que uma pessoa que enxerga bem desviaria... mas desta vez foi burrice minha mesmo. A partir de agora não vou furar... promessa pra 2015!

Beleza, é do Artur! Este é um desenho com lápis. Com óleo fica muito mais realista e colorido! Abraço! Quando eu tiver um tempo, eu faço um bonito para cada um de nós do pelotinho da Mooca. Este fiz em 10 minutinhos... desculpem-me aqueles que pareceram menos bonito do que são! Abraço!
Faltou a perua do tiozinho que bateu a foto haaaa.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Farei uma com a kombi. Eu gosto de desenhar carros antigos. Mas vou fazer a óleo em tela. No nosso próximo, temos que fazer uma foto em alta resolução para eu poder fazer numa tela de 70x70cm.
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

romanetto wrote:Farei uma com a kombi. Eu gosto de desenhar carros antigos. Mas vou fazer a óleo em tela. No nosso próximo, temos que fazer uma foto em alta resolução para eu poder fazer numa tela de 70x70cm.
Opa, o próximo é meu.

Pode tirar a foto com o celular 42'
romanetto
Membro

Post by romanetto »

O próximo é seu, Clayton!
دفاعا عن فلسطين
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Treino show!

Nenhum problema, apesar do tráfego intenso de carros e as malditas tartarugas no acostamento.
Os furos do Roma nem contamos mais como imprevisto, a dúvida é só quando vai acontecer, hahaha!
Roma, daqui a pouco a fase termina, relaxa.

Deixamos os carros num shopping em frente ao condomínio Aruã. Tinha mais uma turma fazendo o mesmo, o ponto deve ser bem conhecido e usado pela galera.

Serrinha marota do jeito que eu gosto. 11km começando em 7 graus e apertando pra 10 a 13 nos 3 quilômetros finais, sem muitos pontos de alívio, dá pra torrar fácil no finalzinho se não dosar.
Hoje estava com o cardio lá embaixo e com a perna meio torrada depois do tiroteio de ontem no Rodoanel, andar de roda atrás do Artur e do Yang brincando de gato e rato a 50km/h não estava muito confortável, né Agorasim? Rsrsrs.

Batimento não ajudava pra subir no ventilador, bora de 60 a 70 rpm a serra toda. No deslocamento final estava quebrado, valeu Clayton pelo reboque naquele trechão plano!

Podemos deixar este treino como um percurso especial pra fazer ao menos uma vez ao ano, assim com a Volta do Suco e Manutenção. Pra deixar o negócio mais "acessível" podemos iniciar o pedal no ponto onde paramos para reabastecer, vai cair para uns 60km. Se for o caso esticamos o pedal na baixada, deixando a serra para PRs futuros :twisted:

Valeu amigos, até o próximo pedal!

https://www.strava.com/activities/252149242" target="_blank
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Pode crer, Ed. Acho que este percurso merece ao menos uma visita por semestre!
دفاعا عن فلسطين
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Da hora hein pessoal!

Quase fui aí neste final de semana, acabou que só minha esposa foi. Quem sabe numa próxima não tento ir com vocês. ;)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Será um prazer termos tua companhia novamente, Marco!
Ed, até que não subi mal, mano, fiz exatamente 2 minutos e meio atrás de você! Mas 6 minutos cravados a mais que o Artur. O bicho é bruto. Uma pena que o Paulinho não foi.
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

[ Imagem ]

Vê se não vai amassar meu desenho, se ficar igual do Edy vc já era :lol:
Gostei tanto que, coloquei no strava. :shock:
Last edited by BIGBIKER on Tue 10 Feb 2015 05:55, edited 1 time in total.
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Ed Braz wrote: Hoje estava com o cardio lá embaixo e com a perna meio torrada depois do tiroteio de ontem no Rodoanel, andar de roda atrás do Artur e do Yang brincando de gato e rato a 50km/h não estava muito confortável, né Agorasim? Rsrsrs.
bota desconforto nisso...rsrs
romanetto wrote: Uma pena que o Paulinho não foi.
quem sabe na próxima roma :P

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Se eu soubesse que era importante pra você, teria caprichado mais! Fico feliz que tenha gostado!
Valeu!

Edit: tente este!, lá no Strava terá melhor visibilidade, pois o quadradinho onde a foto aparece ali é pequenino. Valeu.

Image

:merckx2
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

romanetto wrote:Se eu soubesse que era importante pra você, teria caprichado mais! Fico feliz que tenha gostado!
Valeu!

Edit: tente este!, lá no Strava terá melhor visibilidade, pois o quadradinho onde a foto aparece ali é pequenino. Valeu.

[ Imagem ]

:merckx2

Boa Rometa haaaaaa.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Mais ou menos um retrato falado. "Como era o meliante?"
"ah, ele era grandão, uns dois metros, estava de uniforme da Sky, passou na frente de todo mundo e depois de uns dez minutos é que apareceram outros ciclistas atrás dele". :D
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

romanetto wrote:Mais ou menos um retrato falado. "Como era o meliante?"
"ah, ele era grandão, uns dois metros, estava de uniforme da Sky, passou na frente de todo mundo e depois de uns dez minutos é que apareceram outros ciclistas atrás dele". :D
Daqui a pouco esta circulando por ai como procurado ladrão de bike haaaaa.
Post Reply