Estrada Manutenção SP Domingo 21/Dez
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Estrada Manutenção SP Domingo 21/Dez
Putz domingao, vou passar.
-
- Membro
Até o momento acredito que estamos assim:
Aero
Cebo
Otsuka
Arocha
Roma
Clayton
Aero
Cebo
Otsuka
Arocha
Roma
Clayton
O Ed não falou nada até agora? Amanhã a gente fala com ele.
Possivelmente o Clayton não poderá, pois ele me disse isso agora por mensagem, pois terá compromisso familiar neste domingo. Se chover, estou fora. E só irei percebendo dois fatores: o primeiro, se eu terei ritmo de acompanhar a galera, testarei isso amanhã no Gordax; o segundo, vai depender de meu avançar nos escritos do relatório que tenho que fechar até o dia 29.
Possivelmente o Clayton não poderá, pois ele me disse isso agora por mensagem, pois terá compromisso familiar neste domingo. Se chover, estou fora. E só irei percebendo dois fatores: o primeiro, se eu terei ritmo de acompanhar a galera, testarei isso amanhã no Gordax; o segundo, vai depender de meu avançar nos escritos do relatório que tenho que fechar até o dia 29.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Bora la, vai ser tranquilo.
Pedal de passeio
Pedal de passeio
Na última vez que eu ouvi essa história de pedal de passeio eu vomitei para acompanhar a galera, chorei até encher o saco dos amigos, tive câimbras, passei mal, achei que tivesse me perdido no meio do nada numa cidade desconhecida, e a turma teve que me esperar pra pegar o cebolão da marginal.

Mas eu vou, sim, porque é disso que eu gosto, japonês!

Mas eu vou, sim, porque é disso que eu gosto, japonês!

دفاعا عن فلسطين
ae Roma, se rolar o pedal eu levo a sua camisa!!!
abs
abs
Alê, amanhã você não vai subir o Jaraguá? Se for, já leva. A gente pega a grana na hora.
دفاعا عن فلسطين
Acho que vou passar... atrasado aqui com trabalho. Qualquer coisa, aviso. Valeu.
PS: Vou passar, Japonês. Talvez eu faça um pedalzinho girinho leve, só para falar que não pedalei, mas não vai rolar descer até o final da Anchieta. Abraço!
Feliz natal, galera!
PS: Vou passar, Japonês. Talvez eu faça um pedalzinho girinho leve, só para falar que não pedalei, mas não vai rolar descer até o final da Anchieta. Abraço!
Feliz natal, galera!
دفاعا عن فلسطين
Encontro com vcs na estrada velha!
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Beleza 0730 no yellow sub
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Pedal show! quem perdeu deixou de apreciar paisagens incríveis e um percurso com todos os atributos para um treino top.
como disse o Cebo, subidas roladas
foi show!!!! 
como disse o Cebo, subidas roladas

Alex Mendonça
Ali é realmente lindo, Alex, eu já fiz este pedal. Eu não fui porque eu não ia aguentar, estou me readaptando. Em fevereiro eu voltarei mais forte.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
é isso ai Roma, recuperação e descanso também faz parte do treinamento. voltaremos lá com certeza!romanetto wrote:Ali é realmente lindo, Alex, eu já fiz este pedal. Eu não fui porque eu não ia aguentar, estou me readaptando. Em fevereiro eu voltarei mais forte.

Alex Mendonça
Valeu, mano. Feliz natal e feliz ano novo para você e para toda galera que pedala conosco! Abraços!
دفاعا عن فلسطين