PRONTO - Uniforme Pelote - Pedido 4 - ERT
Re: Uniforme Pelote - Pedido 4 - ERT
Agorasim, o PP não vai lhe caber coisa alguma nos bolsos.
دفاعا عن فلسطين

(Por favor, se a imagem não estiver aparecendo aí para vocês, alguém me avise, pois no outro tópico postei um sem número de imagens que não apareceram para todo mundo, embora para mim apareceram normalmente... vai entender!).
Que acham deste tom em azul?
E deste desenho que fiz?

E deste outro, o meu preferido...?

Bom, por favor desconsiderem os desenhos acima se a ideia não for mudar o uniforme, mas apenas as cores...
abraço.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Denise
Se eu tiver direito a voto, gosto bastante do rosa. Vou ver as medidas para fazer a encomenda.
Denise, você não conta, você é menina e sempre vai escolher o rosa!
Brincadeira...

دفاعا عن فلسطين
cabendo a carteira e o celular e umas barrinhas de goiabinha já está ótimo....não curto carregar muita coisa no bolso da camisa naumromanetto wrote:Agorasim, o PP não vai lhe caber coisa alguma nos bolsos.

as fotos aqui apareceram normais. curti o modelo 1 azul escuro com verde...mais ainda prefiro o verde escuro....caso não der pra mudar o modelo,...estou pensando seriamente pegar uma camisa com detalhes rosas

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Eu tenho a sensação de que todos terão que fechar um único pedido de cores e tal, e não que cada um escolha um, certo? Se o Papito verificar que uma modificação das cores é possível, aí a gente terá que votar, certo?
دفاعا عن فلسطين
xxxxx, eu tinha esquecido esse detalhe, que pra escolhermos uma das cores e não quais modelos vamos quererromanetto wrote:Eu tenho a sensação de que todos terão que fechar um único pedido de cores e tal, e não que cada um escolha um, certo? Se o Papito verificar que uma modificação das cores é possível, aí a gente terá que votar, certo?

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Exato pessoal.
É assim:
Se for mudar o padrão (outro desenho) precisamos de 20 unidades (embora o primeiro pedido eles toparam com 17).
Se for mudar o tom é tranquilo, mas tem que ser igual.
Minha sugestão: até terça deixamos para sugestão, de quarta em diante lançamos uma enquete com as prediletas do pessoal, 3 ou 4 opções.
Das cores colocadas ai, eu acho bem legal o azul escuro quase preto com verde "cannondale" ou rosa "lampre", para combinar com amarelo eu já partiria para um tom de cinza escuro. Me lembra um dos mais belos uniformes que já vi, o do fatídico comeback:

Roma, uma coisa que notei nos uniformes é que tendo uma cor clara na parte superior o sujeito fica parecendo mais "forte" e largo
Olha como eu pareço muito mais forte do que gordo:

É assim:
Se for mudar o padrão (outro desenho) precisamos de 20 unidades (embora o primeiro pedido eles toparam com 17).
Se for mudar o tom é tranquilo, mas tem que ser igual.
Minha sugestão: até terça deixamos para sugestão, de quarta em diante lançamos uma enquete com as prediletas do pessoal, 3 ou 4 opções.
Das cores colocadas ai, eu acho bem legal o azul escuro quase preto com verde "cannondale" ou rosa "lampre", para combinar com amarelo eu já partiria para um tom de cinza escuro. Me lembra um dos mais belos uniformes que já vi, o do fatídico comeback:

Roma, uma coisa que notei nos uniformes é que tendo uma cor clara na parte superior o sujeito fica parecendo mais "forte" e largo
Olha como eu pareço muito mais forte do que gordo:

Isso mesmo, Papito. É o famoso esconde barriga! Tipo estes:

Pedido mínimo de 20... então vamos pegando as sugestões e na quarta a gente bota a enquete pra rodar. Aparentemente, quantas pessoas vão querer?

Pedido mínimo de 20... então vamos pegando as sugestões e na quarta a gente bota a enquete pra rodar. Aparentemente, quantas pessoas vão querer?
دفاعا عن فلسطين
Se mudar o padrão eu fico com um.
ARuzik, e qual é a sua sugestão de modelo e cores?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Papito, eu gostaria da camisa do jeito atual, ja q a minha rasgou.
Se forem mudar o uniforme todo, achei legal o azul com vermelho.
Se mudarem o uniforme, nao vou querer o dessa leva nao, to com mto uniforme,
Daqui pouco to igual ao Rodman, 142279476225 uniformes no armario, hehehehe
Vou esperar vcs decidirem.
abrax
Se forem mudar o uniforme todo, achei legal o azul com vermelho.
Se mudarem o uniforme, nao vou querer o dessa leva nao, to com mto uniforme,
Daqui pouco to igual ao Rodman, 142279476225 uniformes no armario, hehehehe
Vou esperar vcs decidirem.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Tem mais um ponto negativo em ficarmos mudando demais: já temos três diferentes uniformes. No nosso encontro, já pensou que lindeza de morrer ver toda a galera, 12, 13, 15 caras, todos com uniforme igualzinho?! E a foto oficial, então, que soberba que não seria, hein, hein?? A questão é que quanto mais uniformes diferentes a gente tem, menor é a chance de andarmos realmente uniformizado nos encontros. Encontros que agora vão assumir uma periodicidade ainda maior, dado o sucesso do Primeiro e a eficaz organização do Segundo! Mas aí é questão de ver se toda a galera vai pegar o novo e tal (exceto o Tuix) e ver como fica... vamos deixando em aberto, não, Papito?
دفاعا عن فلسطين
Uma única coisa é indiscutível: a qualidade do material deste último (ERT) é excelente mesmo. E devemos ficar sempre neste, enquanto não tivermos do que reclamar...
دفاعا عن فلسطين
Profcleyton. Tem como postar uma foto com a camisa? Ou uma foto sua de corpo todo? #straight
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Concordo com o Cassio.
Se mudar mto o carnaval vai ser lindo nos encontros.
abrax
Se mudar mto o carnaval vai ser lindo nos encontros.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Estou interessado também. Quero um bretelle P e camisa M. Gosto dos tons mais escuros, mas acho o último uniforme bonito também!
Pessoalmente eu manteria o padrão atual/cores para esse pedido complementar e para 2015 faria um pedido na ERT com outro desenho, nesse caso tentaria um layout como o sugerido pelo Roma, usando uma cor mais clara nos ombros.
Dos 3 uniformes eu acho em relação ao desenho (e eu que fiz ein):
1. uniforme 1 a camisa ficou muito branca, fiquei mais gordo nela, se fosse refazer usaria a padronagem do 2 e faria só a parte dos ombros branca e o resto vermelho.
2. uniforme 2, acho o mais bonito (preto com azul), eu só faria "variações" desse layout.
3. uniforme 3, acho que ficou o mais personalizado dos 3, é único embora o pedido original fosse por um tom de azul marinho (seahawks) e a ERT entregou o azul mais brilhante (como o uniforme do Brasil), que não ficou feio.
No encontro já fomos assim e aliás nos pedais sempre estamos "trocados"
Eu lá atrás de uniforme 3, Flávio, Vitor e Doido de uniforme 2, Heringer e Magnus de uniforme 1

Dos 3 uniformes eu acho em relação ao desenho (e eu que fiz ein):
1. uniforme 1 a camisa ficou muito branca, fiquei mais gordo nela, se fosse refazer usaria a padronagem do 2 e faria só a parte dos ombros branca e o resto vermelho.
2. uniforme 2, acho o mais bonito (preto com azul), eu só faria "variações" desse layout.
3. uniforme 3, acho que ficou o mais personalizado dos 3, é único embora o pedido original fosse por um tom de azul marinho (seahawks) e a ERT entregou o azul mais brilhante (como o uniforme do Brasil), que não ficou feio.
No encontro já fomos assim e aliás nos pedais sempre estamos "trocados"
Eu lá atrás de uniforme 3, Flávio, Vitor e Doido de uniforme 2, Heringer e Magnus de uniforme 1

Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Grupo do Facebook
Apanhado de quem se manifestou:
Ed Braz conjunto PP
Reinaldo Brisolla conjunto 3G (a confirmar)
Agorasim Conjunto PP
Portoga Conjunto P
Cebo - a confirmar
Rad - Camisa G, Bretelle M
Romanetto - Conjunto M
Binho - Conjunto P
Denise - a confirmar
Flávio - Camisa M (se manter o padrão)
Jonny - Camisa M, bretelle P
Kinbold - conjunto P (se for o mais escuro)
Ed Braz, Brisolla, Binho, Agorasim, Jonny - Ok para azul mais escuro
ARuzik caso mude o padrão
Flávio, conforme for falo com o Gustavo que até agora não pegou (mas pagou) a camisa dele, e se optarmos pelo tom mais escuro vejo se passo a dele pra vc, que esta aqui comigo ainda.
Aqui tenho comigo que sobraram:
Uniforme 1: 1 bretelle G
Uniforme 2: 1 Camisa P e 1 Camisa G
Uniforme 3: 1 Bretelle GG e 1 Camisa M (a confirmar)
Ed Braz conjunto PP
Reinaldo Brisolla conjunto 3G (a confirmar)
Agorasim Conjunto PP
Portoga Conjunto P
Cebo - a confirmar
Rad - Camisa G, Bretelle M
Romanetto - Conjunto M
Binho - Conjunto P
Denise - a confirmar
Flávio - Camisa M (se manter o padrão)
Jonny - Camisa M, bretelle P
Kinbold - conjunto P (se for o mais escuro)
Ed Braz, Brisolla, Binho, Agorasim, Jonny - Ok para azul mais escuro
ARuzik caso mude o padrão
Cebo, coloca suas medidas que o pessoal já mata, eu suspeito que seja M e M.Cebo wrote:Comofas pra saber qual tamanho pra mim?
Flávio, conforme for falo com o Gustavo que até agora não pegou (mas pagou) a camisa dele, e se optarmos pelo tom mais escuro vejo se passo a dele pra vc, que esta aqui comigo ainda.
Aqui tenho comigo que sobraram:
Uniforme 1: 1 bretelle G
Uniforme 2: 1 Camisa P e 1 Camisa G
Uniforme 3: 1 Bretelle GG e 1 Camisa M (a confirmar)

Mais escuro plzzzzzz
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Papito, acho que você não tem uma M do uniforme 3, senão eu teria experimentado ela. Porque eu levei a P da 3, mas estou parecendo super-herói nela, tipo embalado a vácuo. E você chegou a ver as medidas do meu bretelle? Acha que M pra mim fica legal?
دفاعا عن فلسطين
Pra quem tem os uniformes 2 e 3, quem usa GG no 2 usa qual tamanho no 3?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Denise
Papito, não sei se vc falou antes isso, mas como é essa modelagem em relação ao unifrome 2?
Eu tenho a camisa G, que está ficando grande. Acho que vou querer uma M. Acho que o bretelle P (1,62 de altura, peso caindo, caindo, caindo
)
Edit: continuo achando o azul-rosa Lampre matador. E nem é que eu sou menina, viu Cassio... Quase todas minhas roupas são azuis, para combinar com a bicicleta! É bom variar um pouco...
Eu tenho a camisa G, que está ficando grande. Acho que vou querer uma M. Acho que o bretelle P (1,62 de altura, peso caindo, caindo, caindo

Edit: continuo achando o azul-rosa Lampre matador. E nem é que eu sou menina, viu Cassio... Quase todas minhas roupas são azuis, para combinar com a bicicleta! É bom variar um pouco...
Roma, existe a possibilidade de eu não ter enviado a camisa do Marcoleite, mandei ima mensagem para ele, caso contrário sobrou.romanetto wrote:Papito, acho que você não tem uma M do uniforme 3, senão eu teria experimentado ela. Porque eu levei a P da 3, mas estou parecendo super-herói nela, tipo embalado a vácuo. E você chegou a ver as medidas do meu bretelle? Acha que M pra mim fica legal?
Olha Gili, eu acho que o GG do 2 seria: Bretelle G e camisa 3G no uniforme 3.Gili wrote:Pra quem o 2 e 3, quem usa GG no 2 usa qual tamanho no 3?
Denise, o G do novo é do tamanho do M do 2, o M do tamanho do P.DeniseDognini wrote:Papito, não sei se vc falou antes isso, mas como é essa modelagem em relação ao unifrome 2?
Eu tenho a camisa G, que está ficando grande. Acho que vou querer uma M. Acho que o bretelle P (1,62 de altura, peso caindo, caindo, caindo)
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
-
- Membro
Minha opiniao:
Esse terceiro modelo é o mais bonito de todos e mais confortavel.
Gostei mto da combinação de cores. Mas nao quero ser o estraga prazer do pessoal.
Se mudar o padrão, nao vou querer nao.
Se mantiver o padrão quero a camisa M
Se o Gustavo aceitar comprar a camisa nova, caso essa seja mais escura e me passar a dele, eu pagaria a nova pra ele.
Nao quero atrapalhar a empolgação de vcs. Se nao der, faço uma sutura na minha camisa aqui e vou usando assim mesmo.
abrax
Esse terceiro modelo é o mais bonito de todos e mais confortavel.
Gostei mto da combinação de cores. Mas nao quero ser o estraga prazer do pessoal.
Se mudar o padrão, nao vou querer nao.
Se mantiver o padrão quero a camisa M
Se o Gustavo aceitar comprar a camisa nova, caso essa seja mais escura e me passar a dele, eu pagaria a nova pra ele.
Nao quero atrapalhar a empolgação de vcs. Se nao der, faço uma sutura na minha camisa aqui e vou usando assim mesmo.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
Meus 2 cents...
Acho que não deveria mudar as cores... Pq senão teriamos 4 uniformes diferentes... E 2015 seria o 5°...
Depois posto a foto do meu Binho...
Acho que não deveria mudar as cores... Pq senão teriamos 4 uniformes diferentes... E 2015 seria o 5°...
-
- Membro
Sigo o relatorProfClayton wrote:Meus 2 cents...

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Opa... cheguei!
Nem sabia que tava rolando esse assunto!!
Eu quero um Papito.
Pitaco:
Eu faria ele Vermelho e branco, já que a identidade visual do forum são nessas cores.
Nem sabia que tava rolando esse assunto!!
Eu quero um Papito.
Pitaco:
Eu faria ele Vermelho e branco, já que a identidade visual do forum são nessas cores.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
estou com 1,74 e 90kgs
panca grande
111 cm peitoral
hj tenho camisa G da adenosina e bretelle M da vo2max
A camisa serve, esta apertada mas serve (nao gosto de camisa folgada)
o bretelle acho q poderia ser G (sempre achei)
rolaria G pra camisa e G pra bretelle?
q vcs acham ?
panca grande
111 cm peitoral
hj tenho camisa G da adenosina e bretelle M da vo2max
A camisa serve, esta apertada mas serve (nao gosto de camisa folgada)
o bretelle acho q poderia ser G (sempre achei)
rolaria G pra camisa e G pra bretelle?
q vcs acham ?
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha