joao, nao tenho pernito, tenho calça. só uso pra subir joá, canoas, vista, mesa, horto, pq la eh foda.
e la vou com uma camisa normal, uma compressiva, a do uniforme manguito e se possivel casaco.
eh perto dos 10ºC la em cima, tenso.
abrax
Carvalho, a Merlin não tem opção de frete mais caro, a minha mesa 3T extraviou pois já faz 4 meses, a wiggle vai mandar outra.Carvalho_BR wrote:Suas mercadorias foram enviadas na modalidade encomenda simples -(geralmente gratis ou muito barato) tem codigo, mas nao rastreia.
Prazo de entrega pode chegar em torno de 90 dias, as vezes mais. Altissima taxa de "extravio".
Por isso eu digo: quase sempre o barato sai caro...
Qdo quiser que algo chegue mais rapido e possa ser rastreado a cada movimento, opte por um frete mais caro, na modalidade "prioritario", com risco de extravio praticamente zero.
Um passarinho me contou que sr. Guido pediu pra segurar tudo que pudesse ser seguro por conta da balança comercial, e agora que estamos no mês de fechamento de safra ele liberou.Carvalho_BR wrote:Suas mercadorias foram enviadas na modalidade encomenda simples -(geralmente gratis ou muito barato) tem codigo, mas nao rastreia.
minha dúvida é porque o produto do dia 12 chegou e o do dia 09 nem atualizaram ainda.heringer wrote:Fica tranquilo que eu tenho coisas compradas dia 09/06, 20/06 e 22/06, e nenhuma delas sequer deu entrada em Curitiba.
Espero que chegue sem taxacao, seria o minimo para essa ineficiencia toda...
315-244 = 71ftmonjardim wrote:continuando com o projeto de "PRETEJAR" a china
[ Imagem ]
Pena que fui taxado e saiu quase o preço daqui.
38 libras = 145
145 = 60% = 87
232 + 12 da taxa da Dilma = 244 reais.
Na BikePointSC sai por 400 pilas
http://www.bikepointsc.com.br/produto/C ... -6700-4407" target="_blank
Achei no ML por 315 reais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-novo-_JM" target="_blank
Demorou 40 dias para chegar, então para quem não tem pressa CHUPA MERCADO BRASILEIRO
Vi um carteiro usando uma cinta cardíaca ANT+ também!ftmonjardim wrote:a Wiggle devolveu o dinheiro da minha mesa 3T comprada em Abril, disse que se chegar eu pago.
Mas tenho certeza que tem bike dos correios andando com mesa 110mm 3T..