Flavio Tuix wrote:Pra quem acompanha os classificados, sabem que comprei a Giant TCR do Thiago (Doido43).
Nao ia montar por agora, mas acabei fazendo um rolo com as minhas ex-Boras ( infelizmente) e deu certo montar a PANTERA COR DE ROSA ( Furious Rose é nome de viado paulisssssssta hahahahaah)
Specs:
Quadro Giant TCR 2006 Preto/Rosa
Mesa 90mm alumínio
Guidão Giant de alumínio 42cm
Fita Forza preta (nao achei rosa, fica pra próxima vez)
Grupo SRAM RED 22v ( A única exceção é o pedivela, pois comprei um Tiagra compacto 165mm pra usar as coroas ovais 52/36 que eram da Sworks)
A configuração ficou 52/36 com k7 11/28
Rodas Aksium Race 2009 ( já foram minhas e recomprei. Nem sabia q cabia 11v, foi mta cagada)
Selim Fizik trilhos de carbono ( bem usado, mais pra manter o padrão, pois uso somente fizik nas outras bikes)
Canote Zoom em carbono
Pneus GP4000 SII ( ja rodaram 7000km entre Sworks e ex-Wilier e ainda aguentam mais um peteleco)
Pedal Look Keo II
Usei a bike 2x e gostei. Só falta mesmo o fit pra deixar bem redondinha.
A Sworks voltou a ser 50/34 o q aliviou o peso dela, pois as minhas coroas ovais são de uma marca nacional e são pesadinhas.
Como a Giant vai ser pro dia a dia, a Sworks só vai ver montanhas mesmo.
A Guerciotti ainda nao sei o que vou fazer. Provavelmente vender ou usar cada vez menos, pq eh uma bike 2014 e tá muito conservada. Mas o grupo de 10v já dá sinais de cansaço, mesmo fazendo revisões periódicas. Vou pensar com calma ainda, pois a bike eh FODA pro plano.
Foto da Pantera Cor de Rosa:
[ Imagem ]
abrax
qual o tamanho da guerciotti