ProfClayton wrote:Eu compro!!! Kkkkkk
ja somos 2 que compramos kkkkkk
ProfClayton wrote:Eu compro!!! Kkkkkk
Perfeito, Tiago. Aqui vou repetir o que já disse lá no tópico do Tour: a questão da dopagem ou não pela especulação da imprensa e tudo mais ocorre pelo desempenho do cara, pela especulação da imprensa sobre dados cardíacos e de potência, entre outros ponto levantados? Porque se são dados de potência ou outros números de frequência cardíaca, isso não nos diz muito diretamente. É aquilo que eu digo, vale pro Froome aquilo que no direito em geral vale para todos: in dubio pro reo. Não significa defender o Froome de qualquer acusação, mas significa aplicar a Froome a mesma validade de direitos que se aplica a todos. Imagino que os mais destacados do pelotão devem estar todos dopados. Apenas imagino, com um grande grau de certeza. Mas não tendo provas contra eles, ainda vale o princípio romano de que nada mais grave é do que condenar um inocente (antes, absolva um culpado). Do mesmo modo, como dizer mal de Froome ou cuspir no cara, jogar urina, e ao mesmo tempo não desconfiar de Nibali ou Contador, por exemplo. Baseado num valor meramente consuetudinário de hierarquia de grupo dentro da equipe? Isso é pífio. Isso não dá o direito de Froome ser atacado nem fisicamente, nem verborragicamente por especulações ainda não provadas e por isso mesmo sem o direito de defesa. É muito fácil querer lavar o sangue de Froome no riacho para expiar os pecados de todo o pelotão; deste modo, aviltando a realidade, se tem uma veleidade de salvar o ciclismo do doping apresentando-o como limpo, apresentando o caso de dopagem como efeito episódico de certas individualidades, quando na verdade todo um sistema de dopagem bioquímica é desenvolvido, que conta com a conivência desde o mais baixo escalão do ciclismo até os organizadores de um evento que estabelece metas sobre-humanas de desenvolvimento fisiológico. Tyler Hamilton já falava que quando saía as prévias do Tour de France todo um grupo se movimentava para verificar o quão dopado deveria ser um ciclista para completar aquela rotina em ritmo competitivo. Era como se os organizadores já fizessem a coisa pressupondo indivíduos meta-humanos ou, no mínimo, dopados com a mais alta ferramenta de melhoria de performance.tbortolotto wrote:Jogaram urina no Froome hj, mais ou menos como fizeram com o Cavendish por causa daquela ombrada sinistra no ano passado (ou retrasado?)... Q babaquice. Tem momentos (e bastante deles...) que torcedor do ciclismo é ainda mais babaca q o do futebol...
Esperando o cara do mijo no Froome em 3... 2... 1... yahahahaftmonjardim wrote:Maldita UCI sacaneando os Italianos
http://cyclingtips.com.au/2015/07/andro ... -positive/" target="_blank
Precisamente. A defesa dele, alegando contaminação de suplemento, não dá para engolir. Acho que ele foi alvo de um “target test” para Testosterona exógena pela USADA ou estava com níveis de T-E (testosterona-epitestosterona) acima do permitido (a proporção indicativa para doping é de 6:1) e detectaram a discrepância através de testes específicos. Um ciclista na idade de Danielson dificilmente cometeria erro de consumir suplementos de fabricantes duvidosos. É o primeiro teste positivo para Testo desde “a velha escola” de 2012. Parece que o programa de anti-doping da Garmin não testa mais seus atletas para substâncias ultrapassadas.ftmonjardim wrote:QQuando eu digo que a hipocrisia sobre o doping no ciclismo é absurda, ninguém acredita.
Danielson da equipa mais limpa do ciclismo, formada pelo ex dopado e agora herói do antidoping Vaughters cai no doping para o Tour de Utah.
Minha pergunta para essa afirmação no Tweet é a seguinte: Por que o Danielson não “tomaria nada”, principalmente após ter passado por tantas adversidades que o esporte impõe como ele próprio afirmou? O cara passou a carreira inteira tomando drogas e JAMAIS acusa um positivo nos controles anti-doping. Então, qual seria a razão para não se dopar? A única que me vem à cabeça é a ínfima chance de cair na malha fina dos controles. E foi justamente isso que aconteceu com mais um trapaceiro: má sorte. O que nos faz chegar a seguinte lógica inescapável desse esporte: ou você se dopa, se sente insuperável e “dá na cabeça” do pelotão nas provas, ou você é apenas mais um “loser” que não pode competir de igual para igual. Anos atrás, Tom Danielson optou por tomar o caminho mais curto e não consigo ver porque não faria a mesma coisa nos dias atuais.ftmonjardim wrote:Guiness, fantastico, eu tava procurando um twitter do paladino do ciclismo limpo, mas ele apagou, ele dizia isso mesmo, se alguém fosse pego, todo mundo dançava.
Ele vai dar uma de Nibali e vai dizer que tá puto com o atleta e que o doping foi individual sem conhecimento do time, assim como o da Astana.
Nunca faz senso algum pra eles.Guinness wrote:Minha pergunta para essa afirmação no Tweet é a seguinte: Por que o Danielson não “tomaria nada”, principalmente após ter passado por tantas adversidades que o esporte impõe como ele próprio afirmou? O cara passou a carreira inteira tomando drogas e JAMAIS acusa um positivo nos controles anti-doping. Então, qual seria a razão para não se dopar? A única que me vem à cabeça é a ínfima chance de cair na malha fina dos controles. E foi justamente isso que aconteceu com mais um trapaceiro: má sorte. O que nos faz chegar a seguinte lógica inescapável desse esporte: ou você se dopa, se sente insuperável e “dá na cabeça” do pelotão nas provas, ou você é apenas mais um “loser” que não pode competir de igual para igual. Anos atrás, Tom Danielson optou por tomar o caminho mais curto e não consigo ver porque não faria a mesma coisa nos dias atuais.ftmonjardim wrote:Guiness, fantastico, eu tava procurando um twitter do paladino do ciclismo limpo, mas ele apagou, ele dizia isso mesmo, se alguém fosse pego, todo mundo dançava.
Ele vai dar uma de Nibali e vai dizer que tá puto com o atleta e que o doping foi individual sem conhecimento do time, assim como o da Astana.
[ Imagem ]
"The IAAF insisted that the whistle-blower would not have known if follow-up tests had been conducted and pointed out that its athlete biological passport scheme was only launched in 2009 and samples before that date did "not have the same level of reliability and strength as the post-2009 values which were collected under strict and stringent conditions".tbortolotto wrote:Leaked IAAF doping files: Wada 'very alarmed' by allegations
http://www.bbc.com/sport/0/athletics/33749208" target="_blank
"A third of medals (146, including 55 golds) in endurance events at the Olympics and World Championships between 2001 and 2012 were won by athletes who have recorded suspicious tests. It is claimed none of these athletes have been stripped of their medals."
"A top UK athlete is among seven Britons with suspicious blood scores."
"Ten medals at London 2012 were won by athletes who have dubious test results."
"Athletes are increasingly using blood transfusions and EPO micro-doses to boost the red cell count. "
Caiu a casa Wiggo aheuhaeuhaeuhae
Assim como o futebol, o tênis é um esporte intocável pelas federações e pelo IOC. São os "gansos dos ovos de ouro" da mídia e dos grandes contratos televisivos, que precisam ser protegidos a todo custo de escândalos de doping, a fim de evitar que seus principais atletas fiquem de fora das competições do calendário. Este site faz um ótimo trabalho ao divulgar a farsa por trás do tênis: http://tennishasasteroidproblem.blogspot.com.br/" target="_blank.Papillon wrote:Já pensou se contador ou Froome tem taquicardia no meio de uma subida? O que diria a imprensa?
Ah mas como é o Nadal... É natural.
http://revistatenis.uol.com.br/artigo/r ... z3hnWBuu2n" target="_blank
Tênis, mais um esporte do "xixizinho" como controle.
ITF - Testing Summary 2012
In competition testing blood: 1,727 specimens (977 male & 750 female)
Out of competition testing blood: 63 specimens (34 male & 29 female)
Source: International Tennis Federation data
Para coisa de 2500 atletas em um ano inteiro.
No Tour de France, para 200 atletas são feitos 700 exames.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
romanetto wrote:China é foda. Tipo URSS, eram todos dopadaços, fabricados para vencer as Olimpíadas. E venciam bonitamente.
Conta Cid Hamete Benengeli que nas Olimpíadas de 1984 uma ginasta foi julgada. No banco dos réus havia um cara barbudo e perguntaram se ele ia representar a ginasta. Imaginem o espanto quando descobriram que o barbudo era a ginasta que estava se defendendo da acusação de ter utilizado esteróides de testosterona. Enfim... Rebeca Gusmão, que tem uma piroca de 19cm, que o diga.
Vai ver o acordo não está sendo a$$egurado pelos italianos.ftmonjardim wrote:Agora que tem algo estranho só italiano cair tem, parece perseguição ou alguma quebra de regra com wada ou UCI sei lá.