Olá pessoal,
Conforme postei tempos atrás estou estudando trocar o quadro ou montar uma nova bike para mim.
Devido ao custo benefício, estou cogitando quadros chineses.
Já ouvi falar muito bem dos hongfu e dengfu, inclusive estou cotando o FM066(hongfu) e R01(dengfu).
Nessas buscas de internet acabei chegando também em um outro fabricante chamado Flyxii. Alguém tem alguma experiência com eles ?
PS: Se tiverem algo mais a comentar sobre os hongfu ou dengfu também agradeço (vi somente bons relatos no topico de quadro chineses).
Quadros chinas - Flyxii
Re: Quadros chinas - Flyxii
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=425" target="_blank
Dá uma olhada nos http://www.velobuild.com/" target="_blank
Dá uma olhada nos http://www.velobuild.com/" target="_blank
-
- Membro
tudo igual, hongfu, dengfu, velobuild e flyxii são todos parecidos, eu tenho um velobuild r016 que adoro, geometria pra mim não tem melhor, a flyxii também faz o mesmo quadro com nome diferente, enfim..leoakch wrote:Olá pessoal,
Conforme postei tempos atrás estou estudando trocar o quadro ou montar uma nova bike para mim.
Devido ao custo benefício, estou cogitando quadros chineses.
Já ouvi falar muito bem dos hongfu e dengfu, inclusive estou cotando o FM066(hongfu) e R01(dengfu).
Nessas buscas de internet acabei chegando também em um outro fabricante chamado Flyxii. Alguém tem alguma experiência com eles ?
PS: Se tiverem algo mais a comentar sobre os hongfu ou dengfu também agradeço (vi somente bons relatos no topico de quadro chineses).
soca a bala
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: LeonardoAk
Obrigado pelas respostas.
Somente para informação dos senhores:
Fiz a cotação com a dengfu, hongfu, flyxii e verifiquei os preços no site da velobuild,
Existe muita diferença de preço entre as 2 primeiras e o restante, dengfu e hongfu são as mais caras.
A flyxii é a mais barata, frameset dá a diferença de 100..150USD, e ainda não cobram o shipping (todas as outras cobram de 80..115USD).
Estou quase fechando um FR-322 com a flyxii, geometria semelhante ao FM066.
Somente para informação dos senhores:
Fiz a cotação com a dengfu, hongfu, flyxii e verifiquei os preços no site da velobuild,
Existe muita diferença de preço entre as 2 primeiras e o restante, dengfu e hongfu são as mais caras.
A flyxii é a mais barata, frameset dá a diferença de 100..150USD, e ainda não cobram o shipping (todas as outras cobram de 80..115USD).
Estou quase fechando um FR-322 com a flyxii, geometria semelhante ao FM066.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Adriano
Também acho. Eles fabricam os mesmos quadros com nomes diferentes. Eu só veria questões como relatos de problemas e pós venda de cada uma delas pra evitar dor de cabeça.ftmonjardim wrote:tudo igual, hongfu, dengfu, velobuild e flyxii são todos parecidos
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)