Vocês que tem garmin ainda podem fazer isso. Eu com meu Timex Cycle Trainer fico preso ao computador, não tem jeito. Mandei um e-mail pra Timex sugerindo criarem um app android pra descarregar os arquivos no celular, mas a resposta deles foi o mais completo silêncio. Antes tivesse gastado um pouco mais e tivesse comprado um produto de um fabricante decente.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Papillon wrote:maior problema é que os principais aparelhos são ANT+ enquanto os celulares bluetooth.
agora parece que a nova geração EDGE é bluetooth ai deve ser natural que tenham atualização por app.
Tenho um Edge 25 que já veio com Bluethooth, então dá para fazer o upload direto.
Mas em pedais longos (mais de 100 km), ele demora até passar os dados para o Garmin Connect.
Testei no Android e dá bem certo. Inclusive o Adriano está com razão, o Strava reconhece treinos duplicados. Meu medo era upar manualmente o treino e depois quando conectar o Garmin no PC, ficar um monte de treino duplicado.