Pedal EV 02/04

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
Craveirojr
Membro

Pedal EV 02/04

Post by Craveirojr »

E ai galera blz?

Comecei a pedalar agora e sempre treino na Estrava Velha, se alguem se animar a treinar avisa ai que podemos treinar juntos.
Vou estar sabado por lá. Lembrando que sou iniciante então ainda vou devagar kkkkk.
romanetto
Membro

Re: Pedal EV 02/04

Post by romanetto »

Cara, todo sábado tem um pelotão muito bom na Estrava Velha. Depois diga qual caminho faz, porque eu pego toda a Anchieta para ir, e podemos nos encontrar no caminho. No entanto, neste sábado farei um outro pedal. Mas fique de olho e aí criamos uma rotina para isso. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
Craveirojr
Membro

Post by Craveirojr »

romanetto wrote:Cara, todo sábado tem um pelotão muito bom na Estrava Velha. Depois diga qual caminho faz, porque eu pego toda a Anchieta para ir, e podemos nos encontrar no caminho. No entanto, neste sábado farei um outro pedal. Mas fique de olho e aí criamos uma rotina para isso. Valeu.
Blz romanetto, entao eu vou de carro pra EV, conheço o pelotão mas ainda sou muito iniciante e não consigo acompanhar o ritmo dessa galera.

Criei o tópico pra ver se alguem se anima a ir treinar na EV porem em um ritmo de iniciante.

Mas vou ficar de olho sim. Valew
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

tem um colega de são bernado, que também está começando nos treinos de speed...vou avisar pra ele pra vcs combinarem uns treinos por ai.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Craveirojr
Membro

Post by Craveirojr »

agorasim wrote:tem um colega de são bernado, que também está começando nos treinos de speed...vou avisar pra ele pra vcs combinarem uns treinos por ai.
Opa blz!!!
Post Reply