Volta do Liter - Niver do Roma
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Volta do Liter - Niver do Roma
Fiz um pedal hoje com o Paulinho para reconhecer e eventualmente voltar com o PELOTE, é 105KM com boas subidas e com alternativa para quem for B não pegar alguns trechos. Só estrada vicinal com vista do Morro Saboo.
https://www.strava.com/activities/354701735" target="_blank
Depois coloco umas fotos
Subidas:
Estrada Saboo
https://www.strava.com/activities/35470 ... 8446210602" target="_blank
Estrada Mario Covas Final
https://www.strava.com/activities/35470 ... 8446210841" target="_blank
Mas é um sobe desce a volta toda.
https://www.strava.com/activities/354701735" target="_blank
Depois coloco umas fotos
Subidas:
Estrada Saboo
https://www.strava.com/activities/35470 ... 8446210602" target="_blank
Estrada Mario Covas Final
https://www.strava.com/activities/35470 ... 8446210841" target="_blank
Mas é um sobe desce a volta toda.
Re: Volta do Liter - Niver do Roma
Sem muita dificuldade é facil de deixar o role mais pesado, só jogar a volta pelo Vinho completa, bom que fica opcional como a estrada do Saboo assim que estiver sofrendo muito pode fazer uma coisa mais rolada com a mesma distancia.
Belas imagens. Se organizarmos alguns carros, podemos ver como fica. Alex e Liter já disseram que provavelmente podem usar o carro. Posso fazer uma lista de quem poderá ir e organizar este esquema.
دفاعا عن فلسطين
Simples 30 minutos de carro saindo da PAN por Raposo, sai no KM45 sentido Bunjiro Nakao paramos no Marchi ou no Posto de Gasolina em frente (Conveniência e Banheiro) que já fica do lado da estrada que joga no vinho, pensei em 2 paradas, uma no meio só para juntar e sair fritando e a no final do rolê só para tomar uma Coca.alex_cm wrote:Liter, como é a logística ?
Não tem como se perder, tirando um ou outro acesso, as vicinais são até o fim para acesso Castelo ou Raposo. Pega um trecho da Castelo mas é super segura, sem entradas e com bom acostamento.
Se quiserem podem fazer a Volta pelo Vinho e marcamos a parada final na Vinícola Goes, vai moer esse final, mas acho que vocês devem aproveitar e voltar pelo vinho, eu vou Canguera sem muitas subidas tudo termina em em frente a Vinícola Goes, de lá até o carro são uns 15KM com só uma subidinha dura de 200M (12%) e o resto suave.
Por mim, perfeito. Eu cubro os custos integralmente de quem for me dar carona, combustível, pedágio, alimentação, essas coisas.
دفاعا عن فلسطين
Não tem pedágio!
Por ora, havíamos mais ou menos acertado que Liter leva mais um (Paulinho?). Ed leva Clayton e eu. Alex leva Perella. Japonês vai com o carro dele. Ou algo assim. Rodolfo não confirmou, nem Nando. Apisidio fará um outro treino que já havia agendado. Quem mais puder/quiser vir, será muito bem vindo, como sempre. A gente racha os valores entre todos. Mas vamos ver como a gente se organiza até sexta-feira, e se for o caso a gente faz um rolê por aqui, caso a galera tenha algum impedimento. Valeu, amigos.
دفاعا عن فلسطين
Até quinta coloco o arquivo rota, fotos das entradas e a parada do meio do rolê e a final próxima do carro. São 30 minutos da PAN, acho que quanto mais cedo sairmos melhor, vejam o horário que conseguem.
Penso que o horário de sempre. 6h20 a gente se encontra na Mooca, monta as coisas todas e antes das 7h estamos na Pan. Depois seguimos juntos. Que acham?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Vamos fazer uma lista dos participantes... saber quem vai para decidirmos a logística.
Alex Mendonça
-
- Membro
Galera, nao vou conseguir ir. Neste fim de semana tem o dia dos pais e tenho almoco no sabado e domingo.
Valeu!
Valeu!
eu ainda estou de castigo, estou longe de dar conta de andar com vcs...mesmo q fosse na ciclovia
pena que o japa não vai, esse percurso (volta do liter) tem a cara do japa, estrada ótima com belo percurso plano, só que muito lindo, logo a pessoa não se cansa.....na estrada Mario Covas, com asfalto novinho e sem nem um movimento, certamente o japa iria imprimir um ritmo estilo o pelotão do joquei, só que o A...srsrs
a volta do Liter é o tipo de pedal que deveria ser feito ao menos duas vezes ao ano....show de pedal!!!
pena que o japa não vai, esse percurso (volta do liter) tem a cara do japa, estrada ótima com belo percurso plano, só que muito lindo, logo a pessoa não se cansa.....na estrada Mario Covas, com asfalto novinho e sem nem um movimento, certamente o japa iria imprimir um ritmo estilo o pelotão do joquei, só que o A...srsrs
a volta do Liter é o tipo de pedal que deveria ser feito ao menos duas vezes ao ano....show de pedal!!!
Last edited by agorasim on Tue 04 Aug 2015 16:12, edited 1 time in total.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Conheco o roteiro, realmente e show.
So e foda a estrada do Saboo... Preparem-se para subidas bem inclinadas
realmente, eu estava indo bem ate ai, depois da subida dessa estrada, começou me dar febre, frio e dor de cabeça....hahahaAerotech tour wrote:Conheco o roteiro, realmente e show.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Rota, essa é voltando por Canguera, sem Vinho, acho que podemos adicionar Vinho para ficar mais pesado.
Volta sem Vinho
https://www.strava.com/routes/2996778" target="_blank
A volta pelo Vinho (Apenas o trecho, adicionaria duas subidas boas)
https://www.strava.com/routes/2996840" target="_blank
Paradas:
Se não pegarmos o vinho:
Opção A: Depois de 50KM paramos na saída da Castelo para pegar Rod Mario Covas, segunda parada no final Vinícola Goes (15KM do Carro)
Opção B: Depois de 50KM paramos na saida da Castelo para pegar Rod Mario Covas, no Vinho paramos na ultima subida (80KM de pedal+-) na Vodka Stoliskoff, tem bebida não alcoolicas.
http://www.destilariastoliskoff.com.br/" target="_blank
Ultima parada seria para comemorar o aniversario do desagregador.
O que você prefere Roma? Vou fazer o guia para vocês puxarem rápido o rolê, não tem como se perder tirando os acessos Raposo e Castelo/Saboo.
Ponto de foto: Ok vai matar o rolê, mas quem chegar no final em primeiro na sequencia do Saboo podia fazer as fotos, é um puta visual.
Obs. Essa parada rapida a 50KM é importante, Saboo é pesadinho e a estrada depois que o Paulo falou é bom pegarmos com açucar no sangue, seria legal todo mundo fazer tempo bom ali, são 20KM tops de asfalto liso sem subida com duas subidas no fim.
Obs2. Quem for cuidado com as descidas do Saboo e a descida final da Mario Covas é uma curva tipo um saca rolhas em descida.
Volta sem Vinho
https://www.strava.com/routes/2996778" target="_blank
A volta pelo Vinho (Apenas o trecho, adicionaria duas subidas boas)
https://www.strava.com/routes/2996840" target="_blank
Paradas:
Se não pegarmos o vinho:
Opção A: Depois de 50KM paramos na saída da Castelo para pegar Rod Mario Covas, segunda parada no final Vinícola Goes (15KM do Carro)
Opção B: Depois de 50KM paramos na saida da Castelo para pegar Rod Mario Covas, no Vinho paramos na ultima subida (80KM de pedal+-) na Vodka Stoliskoff, tem bebida não alcoolicas.
http://www.destilariastoliskoff.com.br/" target="_blank
Ultima parada seria para comemorar o aniversario do desagregador.
O que você prefere Roma? Vou fazer o guia para vocês puxarem rápido o rolê, não tem como se perder tirando os acessos Raposo e Castelo/Saboo.
Ponto de foto: Ok vai matar o rolê, mas quem chegar no final em primeiro na sequencia do Saboo podia fazer as fotos, é um puta visual.
Obs. Essa parada rapida a 50KM é importante, Saboo é pesadinho e a estrada depois que o Paulo falou é bom pegarmos com açucar no sangue, seria legal todo mundo fazer tempo bom ali, são 20KM tops de asfalto liso sem subida com duas subidas no fim.
Obs2. Quem for cuidado com as descidas do Saboo e a descida final da Mario Covas é uma curva tipo um saca rolhas em descida.
Pra mim, qualquer percurso fica lindo. Já que estamos indo mais longe, mais questão logística e tal, vale a pena fazer o mais difícil. Mas o que a turma fizer, pra mim estará ótimo. Ficarei feliz em ter os amigos perto, e isto é já é muito. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
CONFIRMADOS
Mooca, 6h15, seguimos para Praça Pan, 6h45. Partimos da Pan, e São Roque, com bikes montadas às 7h30. Uma parada para abastecimento de água, e uma que pode ser ao final, para a galera ficar legal para voltar. São cerca de 30 min. de estrada. A gente racha isonomicamente todos os custos. Os donos dos carros podem dizer quanto é que gasta de gasolina e eventuais outros custos, evidentemente.
Ed, Clayton e Roma (um carro).
Alex e Perella (outro carro).
Liter (mais uma vaga no carro).
Tem vaga no carro, galera da Pan, Doido, Kin, Marino, Cebo (de preferência no mesmo carro estes dois últimos), quem quiser, será muito bem vindo.
Nando, venha até a Mooca e vamos conosco!
Mooca, 6h15, seguimos para Praça Pan, 6h45. Partimos da Pan, e São Roque, com bikes montadas às 7h30. Uma parada para abastecimento de água, e uma que pode ser ao final, para a galera ficar legal para voltar. São cerca de 30 min. de estrada. A gente racha isonomicamente todos os custos. Os donos dos carros podem dizer quanto é que gasta de gasolina e eventuais outros custos, evidentemente.
Ed, Clayton e Roma (um carro).
Alex e Perella (outro carro).
Liter (mais uma vaga no carro).
Tem vaga no carro, galera da Pan, Doido, Kin, Marino, Cebo (de preferência no mesmo carro estes dois últimos), quem quiser, será muito bem vindo.
Nando, venha até a Mooca e vamos conosco!
دفاعا عن فلسطين
po, niver do Roma me motiva ainda mais a prestigiar...
mas não entendi (que surpresa..) é domingo ou sábado? Meio longe para mim...mas vo tentar.
mas não entendi (que surpresa..) é domingo ou sábado? Meio longe para mim...mas vo tentar.

Worf, sábado, mano!! Tente ir, amigo!!!
A propósito, te vi com o uniforme novo lá na L'Etape, na França, moleque! Aí sim!
A propósito, te vi com o uniforme novo lá na L'Etape, na França, moleque! Aí sim!
دفاعا عن فلسطين
Cordenadas:
- Saida Irmãos Marchi (Deposito Material de Construção) KM48 da Rod Bunjiro Nakao
Tem o deposito para parar ou o posto de gasolina do outro lado, suave!
- 13.5KM vamos sair do vinho e pegar Canguera, na frente da vinicula Goes, esquerda por baixo do pontilhão e direita
- Seguir as Placas sentido São Roque, logo depois do pontilhão a direita, termina a entrada e tem a placa para São Roque a direita (KM 14.5)
- Estrada termina na Raposo Tavares onde vamos entrar na cidade de São Roque (KM23) aqui vai ser um ponto de agrupamento!
- Dentro da Cidade é sentido Rod Livio Tragliassachi ou vulgo Castelinho, no KM 30.4 pegamos a entrada para Estrada do Saboo
- Na Saboo é pancada, cada um por si até chegar no pontilhão da Castelo Branco, acho bom agruparmos ali, mais ou menos KM40,4. Quem quiser pode pegar a castelo sentido interior e ir até o viaduto Edward C Leme KM69 da Castelo (Nesse ponto são 50KM de Pedal)
- Entrar no viaduto Edward C Leme, pegar sentido Raposo Tavares, paramos ali para reagrupar e abastecer agua. Atravessando o viaduto que da acesso a Rod Mario Covas (nova) logo tem alguns comércios.
- Rodovia Mario Covas são total 23KM até Raposo, aqui é pancada, agrupamos no final da raposo para irmos para o vinho. Tem duas subidas boa no final, peguem KOM kkk cuidado com a descida final. Sem medo do asfalto dessa foto é antiga, hoje é tudo perfeito. Essa estrada é muito plana coisa para andar todo mundo a 60KM/h em Pelote.
- Raposo até Vinho agrupados
- Vinho cada um por si paramos na Vinicula Goes (+-90KM do rolê), não tem como errar vamos ver ela na ida (é a que fica em frente ao pontilhão que da acesso a estrada de Canguera com menos subidas que vamos usar na ida)
- A volta vai ter mais uns 15KM até o carro, com uma subida legal de uma ponte bem inclinada, resto descida.
Tomem cuidado com as decidas do Saboo e as da Rod Mario Covas no final, alguns trechos tem cachorro especialmente no inicio (até o Goes) nesse trecho tomem cuidado na ida e especialmente na volta pois se eles estiverem lá vamos encontrar na descida. Mas não tem Pitbull Roma, problema é chão mesmo.
- Saida Irmãos Marchi (Deposito Material de Construção) KM48 da Rod Bunjiro Nakao
Tem o deposito para parar ou o posto de gasolina do outro lado, suave!
- Entrar no viaduto Edward C Leme, pegar sentido Raposo Tavares, paramos ali para reagrupar e abastecer agua. Atravessando o viaduto que da acesso a Rod Mario Covas (nova) logo tem alguns comércios.
- Rodovia Mario Covas são total 23KM até Raposo, aqui é pancada, agrupamos no final da raposo para irmos para o vinho. Tem duas subidas boa no final, peguem KOM kkk cuidado com a descida final. Sem medo do asfalto dessa foto é antiga, hoje é tudo perfeito. Essa estrada é muito plana coisa para andar todo mundo a 60KM/h em Pelote.

- Vinho cada um por si paramos na Vinicula Goes (+-90KM do rolê), não tem como errar vamos ver ela na ida (é a que fica em frente ao pontilhão que da acesso a estrada de Canguera com menos subidas que vamos usar na ida)
Tomem cuidado com as decidas do Saboo e as da Rod Mario Covas no final, alguns trechos tem cachorro especialmente no inicio (até o Goes) nesse trecho tomem cuidado na ida e especialmente na volta pois se eles estiverem lá vamos encontrar na descida. Mas não tem Pitbull Roma, problema é chão mesmo.
-
- Membro
Porra vocês vão passar no meu local preferido de treino... mas no sábado não consigo treinar...
-
- Membro
Pra quem nao puder ir ate la, topam Extradinha? 0700 na Praca Pan.
Japonês, seu bunda mole. Vamos conosco, tem lugar no carro do Liter. Encontramo-nos na Pan. Estaremos de volta perto das 13h, deixa de fazer corpo mole.
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:Japonês, seu bunda mole. Vamos conosco, tem lugar no carro do Liter. Encontramo-nos na Pan. Estaremos de volta perto das 13h, deixa de fazer corpo mole.
Sou vizinho desse Zé Ruela! Vai peidar na farofa, Aerotech não vem boicotar o role, passo na portinha da sua casa seu granola.