Chegando no ponto à frente, fui questiona-lo, e, o infeliz jogou o ônibus em cima de mim e por pouco não viro carne moída no asfalto.
Abaixo segue relato feito no BO Online, que vou finalizar pessoalmente amanhã as 13hs:
"Estava à pouco seguindo pela BR101 sentido norte, realizando meu treino de ciclismo como de costume, respeitando o código de trânsito em seu art.58, quando na altura do posto Shell localizada no km 312 antes do Shopping São Gonçalo, o ônibus da viação Rio Ita, placa KOA9738 saiu antes da faixa intermitente, vindo a chocar-se comigo, quase ocorrendo queda. Após alcança-lo no ponto em frente ao shopping, questionei a imperícia do condutor, o mesmo veio a desferir diversos insultos, enquanto um dos passageiros, que viajava nos degraus deste coletivo ( irregularmente), veio próximo a mim no intuito de me agredir fisicamente. Após cerca de 2 minutos o condutor do coletivo veio a jogar o veículo em minha direção, causando escoriações em meu braço esquerdo, cabeça, e danos materiais ao meu equipamento esportivo, onde o valor ainda será avaliado."
Alguns estragos

PS: O motorista deu uma "parabrisada" na bomba