Só pra constar, entrei para a estatística na segunda-feira 15/06, levei um chão.
Estava garoando, fui fazer uma curva e o pneu dianteiro escapou. Com a bicicleta está tudo ok, fora sti, fita de guidão e cambio traseiro ralados. Comigo alguns ralados, ombro ainda dói um pouco e o dedinho da mão direita um pouco inchado.
Creio que mesmo assim vou arriscar pedalar amanhã.
Só pra constar, entrei para a estatística na segunda-feira 15/06, levei um chão.
Estava garoando, fui fazer uma curva e o pneu dianteiro escapou. Com a bicicleta está tudo ok, fora sti, fita de guidão e cambio traseiro ralados. Comigo alguns ralados, ombro ainda dói um pouco e o dedinho da mão direita um pouco inchado.
Creio que mesmo assim vou arriscar pedalar amanhã.
Beijo do gordo.
Onde foi isso?
Melhoras!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Este tempo está ruim para andar de 2 rodas, nesta semana levei um escorrega com a roda dianteira da moto naquelas malditas faixas brancas numa curva, quase foi chão.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Vou pra Usp.
se virem um cara com camisa do Pelote vermelho rodando a 50 por hora.....Não sou eu kkkk
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador