Papillon wrote:O meu Xenon estava ruim o mecanico trocou sem cobrar, tinha uma pilha lá, tente ver se não é igual Shimano.
Papillon, darei uma olhada no sabado, valeu.
Cebo wrote:Se não for igual Shimano é só ir na padaria e pedir junto com um pão de queijo.

Pior que sei disto, e cada vez que acontece algo com os componentes campy, eu penso em migrar pra shimano... aqui no BR é brabo de achar alguams coisas campy, shimano.. até no camelo tem
Marcelo Marino wrote:Já perguntou na Cicloleiriense? O site é desatualizado, mas tem um aqui:
http://www.cicloleiriense.com.br/produt ... sp?id=3770" target="_blank
Cyclemontion tem bastante peça desse tipo também.
Tenho um câmbio Sora velho aqui, não sei se serve, mas se quiser eu tiro o parafuso e te dou.
Valeu Marcelo, mandei um email para as lojas que vc indicou, tem uma outra loja aqui no BR que tb tem peças miudas, estou a procura dela.
Em relação ao shimano, acho que é diferente,

, mas estou buscando a documentação no site da shimano, que pena que não é com completa as infos lá como no site da campy

, ams valeu mesmo pela oferta.
Carvalho_BR wrote:É rosca inglesa ou italiana?
Carvalho, não sei se tem isto nao..
elgleidson wrote:Vai em qualquer casa de parafusos que tu deve achar algum que sirva.
Ou vai num bike shop e deixe o rim por ser um parafuso Campy!
Já estou vendo isto tb, tem um colega aqui no trampo que entende de fundição e tal, que até fura o parafuso pra mim, me deu até ideia de fazer com um de inox, que ficará mais resistente.
Em relação ao Rim... acho que sera o jeito..
Cebo wrote:Sou contra misturar com peça Shimano. Vai estragar a alma do câmbio.
Também não gosto, mas tem hora que não tem jeito, por exemplo, o pedevela da Sophia é FSA, o mov. central tb era, ele foi, morreu, o que tinha na hora pra colocar? Sram e Shimano, o que coube sem fazer qq alteração, shimano, o hollowtech ii. Preferia ter coloca o que tava lá, ams não tinha..
Eu gosto de manter o sempre um padrão, mas se for trocar na emergencia, é raro achar campy

este parafuso mesmo, já liguei para as 2 'revendedoras' oficinais daqui, RJ, nadinha.. bobear nem o cambio traseiro pra vender em pronta entrega tem

.
Enfim galera, muito obrigado pela ajuda de todos, vou tendando as alternativas que vcs proporam e mantenho o topico atualizado, quando conseguir a solução.