Roma dissertando Lukács para as massas em Pirapora:

Meu ... nem acredita... fiquei o domingo inteiro fazendo o upload do vídeo, depois da edição... o youtube bloqueou devido a trilha sonora que coloquei...romanetto wrote:Lindas fotos. Valeu! Vamos aguardar as fotos do fotógrafo Daniel Ferreira... em breve ele me envia, vou comprar pra gente.
[ Imagem ]
Alex, e o vídeo de Campos?
Leve sua câmera no próximo rolê pra filmar a gente...
ao menos ele não colocou na boquinha da garrafa, e espero que não coloqueromanetto wrote:Bem que te falei que É o Tchan no Havaí tinha direitos autorais.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
romanetto wrote:Lá de cima da aldeia, ao começarmos o pedal logo ao amanhecer, deveríamos ter tirado fotos das montanhas abaixo de nós (olhando para a esquerda), onde as nuvens estavam abaixo de nós também, naquela neblina. Visual incrível. Na próxima, farei isso (com o celular de outra pessoa, é óbvio!).
Ao liberar o vídeo, mostre pra nós, bote o link. Creio que se você colocar uma música erudita de composição antiga não terá tantos problemas com direitos autorais (exceto direitos de execução de orquestra).
Mas Vivaldi - Verão tem um ritmo muito rápido e combina com o vídeo. Talvez um violão de Paco ou guitarra de Al Di Meola, esses caras de jazz raramente reivindicam direito de execução, já que cada show é um improviso e o que conta no espírito do jazz é o show ao vivo e não as músicas ouvidas no disco... quem sabe, talvez My Favorite Things de Coltrane, uma de minhas favoritas, ou Nostalgia in Times Square... enfim, um bom jazz vai bem...
Ta com care de itu cabreuva! Ficaram boas hein? Que cara de sofrência Roma!romanetto wrote:...pena que os sobrados não saíram na foto... mas vai saber se Daniel não os fotografou também em outro momento? Cebo, A Rocha, Rodolfo (escapadaço!) solicitem também e descrevam suas roupas e bikes, vai que... vale a pena ver...
Japa, vou pedir a 2, com certeza! Depois enviarei para a galera. A média dá pra ver até as sujeiras nos óculos, é top, pode confiar. Pedi também a 9. Libero esta pra você, já estamos nós dois apenas. Se caso você comprar alguma em que eu apareço, libere pra mim. Não precisa pagar café, não, aqui estamos em casa. Abraço,
Roma
Edit: Liter e Perella, acho que vocês não passaram por este trecho, não sei, passaram? Já nem lembro se as fotos são da Romeiros antes de Cabreúva ou no trecho de Itu... agora estou esquecendo. Mas não custa pedir, caso se lembrem de ter visto o fotógrafo.
Imagem rará ultimamente, Roma sobrado