desculpe minha imprecisão conceitual, vc está certo, fibras musculares dizem respeito a células musculares, que exceto pelas células satélite em quantidade ínfima, não aumentam de número. Minha intenção era fazer referência aos filamentos de actina e miosina.schmidt wrote:Desculpe amigo, mas ganho de força não é devido ao aumenta do número de fibras mas sim ao aumento do volume delas.Iberê wrote:creatina não aumenta a força máxima, pois não aumenta o número de fibras, mas tem vários outros efeitos que podem ser benéficos, além da retenção hídrica.......
Confira em: http://en.wikipedia.org/wiki/Muscle" target="_blank na seção Hypertrophy
Creatina na suplementação para ciclismo
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Creatina na suplementação para ciclismo

Creatina ajuda sua cabeça e sua alto estima. Pq retém muito liquido, fazendo crescer até 5kg (4 de água) em poucas semanas.
Mais motivado o cara pode puxar mais ferro.
Basta, o resto dos ganhos (força, etc) está no cabeçao. O que não é pouco tbm...pra quem gosta do espelho a creatina ajuda.
Mais motivado o cara pode puxar mais ferro.
Basta, o resto dos ganhos (força, etc) está no cabeçao. O que não é pouco tbm...pra quem gosta do espelho a creatina ajuda.

...mais pesado, o cara dá aquelas sobradas fenomenais no pelotão, e a auto-estima cai a níveis reservatório-da-Cantareira.
دفاعا عن فلسطين
concordo totalmente, estava pensando no marombado. Tomar creatina pra pedalar mais é desinformação, ponto final.

Pra você até que seria bom, seu lutador de UFC! Você é um dos únicos caras que eu não posso tirar um barato no fórum, porque eu tenho medo de apanhar depois...Worf wrote:concordo totalmente, estava pensando no marombado. Tomar creatina pra pedalar mais é desinformação, ponto final.

دفاعا عن فلسطين
que isso mano, sou uma moça nunca tive uma briga na rua...quase. mas nunca sem ter uma razão absurda.

Eleva a níveis naturais e saudáveis nos momentos corretos. E você sabe que desqualificar um argumento desqualificando o argumentador não procede né? Todos os estudos que ele cita são atuais e estão la para serem revisados.Iberê wrote: Storopoli, pela sua lógica: musculação eleva os níveis de testosterona e dormir bem os de gh, pela sua lógica não devemos fazer nenhum dos dois pois ambos estão relacionados a fenômenos neoplásicos.
não existe valor biológico?? fonte: um vegetariano