Marcelo Marino wrote:Pelo menos ele não fala mal dos outros pelas costas.
Ah tá!

Marcelo Marino wrote:Pelo menos ele não fala mal dos outros pelas costas.
Minha roda full carbon ta lá, elendesmontou e montou com raios novos no powertap, ainda não fui buscar.Papillon wrote:http://www.spadabike.com.br/pt-br/servicos.html
Acabo de pegar minha bike, a oficina é autorizada Dtswiss e foi indicada pelo Akira (Nogiro) via Kinbold. Como é do lado de casa achei mais interessante do que levar as rodas até Osasco e mostrou-se uma ótima opção. O Eduardo é piloto (de avião) e resolveu mudar de vida com a bicicleta. Fiquei batendo um bom papo enquanto ele finalizava o serviço e ouvia Rush.
Serviços executados na minha bike:
- Alinhamento rodas (com tensímetro)
- Troca do pedivela (remoção do mov. central shimano, e instalação do central e pedivela campagnolo).
- Fixação do Ergopower
- Revisão na regulagem do cambio dianteiro.
Prazo:
Como o Edu não tinha uma das ferramente ele deu opção de trazer outro dia, mas preferi deixar lá, o prazo real foi cumprido de 2dias.
Limpeza da Oficina:
Um brinco, da pra lamber o chão de limpinho.
[ Imagem ]
Limpeza da bike:
Foi entregue exatamente como deixei (não foi lavada, não solicitei o serviço de lavagem).
Custo: Tudo saiu 120,00 achei justo pelo trampo danado que deu, lembrando o serviço semelhante que fiz no Elpídio em 2012 na Ruiva custou 180 (alinhamento das rodas e troca de pedivela/central).
Extras: Ele alertou para um desgaste no guidão, mediu meu pé para verificar o tamanho da sapatilha e apertou o ergopower, oferece também para o bairro/região o serviço SEM CUSTO de entregar/retirar a bike a domicílio, no caso é encaixado na agenda. Acredito que se for para retirar em horário específico exista custo (mas não perguntei).
Outros serviços: Oferece serviço de bike fit com acompanhamento de fisioterapeuta (a esposa do Edu).
Conclusão: recomendado.
Sou muito falso.romanetto wrote:Noutro dia eu flagrei o Doido falando mal do Contador, e pelas costas. Pilantra!
A má notícia é que ele ta de férias em Goiás..rsftmonjardim wrote: Minha roda full carbon ta lá, elendesmontou e montou com raios novos no powertap, ainda não fui buscar.
Excelente cara, também recomendo.
Eita, até quando será hein? Preciso pegar minha rodaPapillon wrote:A má notícia é que ele ta de férias em Goiás..rsftmonjardim wrote: Minha roda full carbon ta lá, elendesmontou e montou com raios novos no powertap, ainda não fui buscar.
Excelente cara, também recomendo.
Meu pedivela começou a fazer barulho e tive que parar a bike. Se der vou levar hoje no João.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Minhas rodas não são caras como as suas são Bontrager entrada, ele vai alinhar a traseira que estava toda torta e acertar quais raios devem ficar para fora no cruzamento, mas não vai amarrar os raios se é isso que você quer saber. Acho que você vai gostar da oficina Roma, sem frescura, muito bem equipada e você fala direto com o dono que pega a bike coloca no suporte e fala o que esta errado, simples!romanetto wrote:Liter, liguei lá e acho que vou levar minhas rodas lá. Talvez, se ele tiver raios do tamanho que preciso, eu coloque um DT Swiss. E peço para ele fazer aquele alinhamento top naquele esquema que só ele faz. Você está fazendo isso lá?
levei os cabos de cambio e conduíte de cambio. os de freio foram dele.Storopoli wrote:Papillon.
100 reais incluindo cabos e conduites??!!!
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
A minha roda de treino/rolo tem cubos Ultegra, mas eu levo para abrir e engraxar entre 1000 e 2000 km sempre. Estão zero ainda!Storopoli wrote:Quais cubos são? Se for Shimano, eles duram mais que os aros e não precisa revisar.