Caros, eu decidi colocar rodas Futura na segunda bike (em montagem) enquanto eu estiver voltando a forma. Depois que estiver com o condicionamento em dia, penso numa carbono de perfil alto.
Mas me deparei com a incompatibilidade com Shimano 11 velocidades
Mandei 2 e-mails mas não responderam.... decidi ligar e perguntei se o site está desatualizado ou eles não oferecem essa roda pra 11v. A moça super educada informou que ainda não disponibiliza e que tem mais pessoas pedindo e fazendo essa sugestão.
Ao invés de jogar Paciência,Clash of Clams ou Candy Crush... Mande um e-mail ou dê uma ligadinha lá pra botar pressão
Até onde eu sei, os cubos da vzan futura e concept são de uma marca xing-ling chamada chosen. Acho que pra transformar em 11v é trocando o freehub. Veja nos cubos dessa marca se nao tem o freehub separado a venda no aliexpress, ebay ou até no dx...
laertejr wrote:Até onde eu sei, os cubos da vzan futura e concept são de uma marca xing-ling chamada chosen. Acho que pra transformar em 11v é trocando o freehub. Veja nos cubos dessa marca se nao tem o freehub separado a venda no aliexpress, ebay ou até no dx...
Vai que da certo?
Os com tecnologia MGC são da Chosen (que é uma ótima marca, que fabrica cubos pra muita marca grande por aí) os demais não sei, será que todos são? ^^