Minha idéia é pegar um fds (as muies podem ficar no Hotel) e fazer o memso percurso. Todas as cidades tem lugar para comer e as estradas são vicinais.
É só uma ideia...

Percurso: http://www.bikely.com/maps/bike-path/au ... 07-12-2013" target="_blank
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
O japonês está certo. Friozão do cão chupando manga do avesso. E será logo depois da prova de Botucatu... mas eu topo mais pra frente, sim!Aerotech tour wrote:Eu topo mais pra frente, esta epoca e frio e caro.
Minha sugestao pra quem nunca fez e ir pro Paiol, e mais facil do que falam e a paisagem vale a pena.
Isso, saímos de Santo Antonio do Pinhal, subimos pela Serra Velha até Campos do Jordão, seguimos viagem pela cidade até Pindamonhagaba (o Pico de Itapeva) e descemos pela nova. Bom, se eu não disse algum percurso errado por desconhecer o nome, foi isso.gtavares wrote:Vamos alimentar a ideia então !
Já que vou estar lá, estou planejando dois pedais:
1)Campos do Jordão > Serra Velha > Pico do Itapeva (acho que foi o percurso do encontro, né ?)
2) Paiol
Esse percurso é bem legal, 120 km com 3 subidas indo no sentido Campos.adalberto melo wrote:Gtavares,, vou estar em SBS nessa época...vamo vendo sim.. minha ideia era descer ate Monteiro Lobato e dela subir ate Campos,,mesmo trajeto do Claro100K..
É nóis, moleque!adalberto melo wrote:""Isso, saímos de Santo Antonio do Pinhal, subimos pela Serra Velha até Campos do Jordão, seguimos viagem pela cidade até Pindamonhagaba (o Pico de Itapeva) e descemos pela nova. Bom, se eu não disse algum percurso errado por desconhecer o nome, foi isso.""
Falaaa Roma...Pinda é no peh da serra ,então tem que descer a serra pra chegar la.
O Audax Campos são 200, não é? Por que razão fica chato, Zozão?Zozão wrote:o legal do Audax campos são os primeiros 100km depois fica chato (se for o mesmo percurso que fiz em 2012)
então os primeiros 100km é serra e centro de campos, depois são 100km de carvalho pinto, essa parte da carvalho da achei entedianteromanetto wrote:O Audax Campos são 200, não é? Por que razão fica chato, Zozão?Zozão wrote:o legal do Audax campos são os primeiros 100km depois fica chato (se for o mesmo percurso que fiz em 2012)
foi esse mesmo Adalba, alias acho que esse que nos encontramos no posto na hora de ir embora.adalberto melo wrote:Eia Zozao.... creio que o que vc fez,, foi o que , após a descida de Campos, seguia ate o Frango Assado na Carvalho Pinto, trajeto cansativo mesmo... POREM esse que o Tavares quer fazer é outro, muito puxado tbm, mas, mais legal.