Sexta Feira vou ver a chegada aqui próximo em Atibaia, vou com uniforme do pelote para sair na TV.
Obs: Voces tem acompanhado? as médias estão absurdas,médias todas acima de 40 km/h, sendo que a primeira etapa foi média de 47km/h, acho que nem o Spartacus acompanha esses caras da Funvic.
1a etapa - média de 45.7 km/h
2a etapa - média de 41.9 km/h
3a etapa - média de 39.7 km/h
Que legal, baixei agora o trajeto da etapa de Águas de Lindóia - Atibaia e a Caravana vai passar em frente de casa, em frente mesmo, na rodovia que fica a menos de 500 metros da minha casa, vou correr ver os caras passarem e já corro para Atibaia para ver a chegada.
Não sei ainda qual traje devo ir, to pensando em alguns desses.
Didi
Mankini
Mas pelo oque os caras estão andando, acho que vou com esse
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
T-Rodman wrote:k estão as fotos:
fotos da Volta de SP - Brotas - TT - 12/02/2014 https://plus.google.com/photos/11369767 ... banner=pwa" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
aeeeee Rodman, valeu man..
Tinha de tudo hoje, principalmente equipes pequenas com Sundown.
Sinceramente, hoje não era muito dia de ir com TT, tanto que teve time que usou road bike com clipe, tipo o time russo (colnago) e o time venezuelano (com as Bianchi).
No início do dia, tinha muito vento lateral (e gente insistindo em ir com roda fechada). Depois foi abrindo o tempo (ficou nublado toda manhã), e até que as TTs começaram a render um pouco mais.
pode ser. O tt de hoje lembrou muito aquele do TdF do ano passado que choveu no início, tinha pista molhada, mas no final, os ultimos 10 a entrarem na pista, se beneficiaram da pista seca.
Essa foi a impressão que tive vendo ao vivo lá.
E a pista era praticamente a ida inteira descida e a volta inteira subida de 3~4% - 12km de descida e 10km de subida.
Queria ver um strava depois, porque tenho quase certeza que o povo desceu ha quase 80km/h em certos trechos.
Galera, uma dúvida, como disse eles vão passar em frente de casa, porém vendo aqui, vi que a META VOLANTE é numa avenida pertinho aqui, seria mais legal para ver na meta volante ou na entrada da rodovia, na meta volante os caras sprintao né?
Meta volante ( o asfalto hoje em dia é novo, um tapete.) a meta é la na frente, de frente ao posto. https://maps.gstatic.com/m/streetview/? ... 41808,,0,0" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
ftmonjardim wrote:Obs: Voces tem acompanhado? as médias estão absurdas,médias todas acima de 40 km/h, sendo que a primeira etapa foi média de 47km/h, acho que nem o Spartacus acompanha esses caras da Funvic.
Hj no Tour do Qatar, o pelotão fez ~120 km com média de 56.8 km/h!!!!
ftmonjardim wrote:Obs: Voces tem acompanhado? as médias estão absurdas,médias todas acima de 40 km/h, sendo que a primeira etapa foi média de 47km/h, acho que nem o Spartacus acompanha esses caras da Funvic.
mas não deve ter 50 metros de elevação, no volta de SP é um tobogan.
mas não deve ter 50 metros de elevação, no volta de SP é um tobogan.
a 1a etapa teve 1,165m - média de 46 km/h
a 2a etapa teve 2,000m - média de 42 km/h
a 3a etapa teve 1,857m - média de 40km/h
Dados do Strava do Bulgarelli (garmin 800)
Os caras estão forte mesmo.
alguem falou aí e eu corroboro: tem "algo" estranho ocorrendo nas equipes q estão liderando...
digo pq treinei quase diariamente com a molecada da equipe UFF - os caras sao monstros, metem 50km/h de media por volta no nosso pelotao (dão mais de 30 voltas assim), fazem a gente sobrar na 7a./8a. volta - e la no Tour estão ficando pra trás...
tá esquisito isso...