:idea: Uniforme Pelote

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by kinbold »

Bora procurar alguem que tenha esse forro e perguntar, kkkk.

Quando eu receber o do PJ eu faço o testdrive e aviso todos.
Image
Klhada
Membro
Posts: 812
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:21

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Klhada »

estou fazendo dois layouts para a nossa roupinha fashion :ugeek:

vou dar um tapa em casa hoje (dei um gato e fiz uns testes no trampo), com o logo certo e tudo o mais. Acho que ficou legal. Quando eu acabar coloco uma imagem, pro pessoal ver o que acha. Nem que seja pra animar o povo a testar uns layouts :)

PS: acho que a parte traseira do bretelle tinha que ser assim:

Image

ia causar até acidente de trânsito :lol:
Image
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by bruno_h2 »

Ia causar atropelamentos por parte de pastores xiitas e seus séquitos de seguidores rsrsrs... :D
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Papillon »

Patrocínio Rabobank ahahaha

um branco que tem detalhe escuro legal é esse:
Image

alguns
Image

Image

mas sou péssimo pra isso :(
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by bruno_h2 »

Pode ser laranja para lembrar a Holanda, vermelho ou então amarelo, preto e vermelho para ficar estilo belga... Agora azul voto contra pois já tenho muitas camisas nessa cor rsrsrssr...
DESORDEM E REGRESSO
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Marcelo Marino »

Laranja é o do concorrente. NÃO!

Com as cores do fórum acho que ficaria bom. Branco e vermelho ou branco vermelho e cinza. Nesses tons do fórum mesmo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Papillon »

sim sim, colei mais em função do desenho.

Image
Image

um troço com o detalhe em preto (ou vermelho) nas partes baixas como o bretelle da italia, com um tetalhe nas costas da camisa como o da italia (teco azul, mas na cor do detalhe do bretelle) com a faixa "subindo" como nessa camisa UK.

mas acredito que Don Klhada Versace vai arrumar algo melhor
alexandre lopes
Membro
Posts: 61
Joined: Fri 26 Apr 2013 17:28
Location: São José do Rio Preto - SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by alexandre lopes »

Gosto bastante das cores do fórum, acho que uma camiseta com estes tons ficaria 10. De repente, dá para aproveitar algumas idéias de camisetas mclaren/ferrari/vodafone.

Onde está preto=vermelho, onde está escrito ROCK=PELOTE
Image
Image
Image
Image
Image
Image
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by bruno_h2 »

Me esqueci que laranja é a cor do lado negro da força... Mas curti a sugestão do branco, cinza e vermelho...
DESORDEM E REGRESSO
fbergo
Membro
Posts: 608
Joined: Wed 08 May 2013 16:55
Location: Campinas, SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by fbergo »

Branco+Vermelho = Perestroika, se forem usar essas cores tomem o cuidado de fazer um design bem diferente do deles.

Sei lá quem inventou o lema ciclismo sem mimimi, mas aproveita e pede um patrocínio dos espetinhos Mimi (vermelho+amarelo): http://www.espetinhosmimi.com.br/
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Doido43 »

alexandre lopes wrote:Gosto bastante das cores do fórum, acho que uma camiseta com estes tons ficaria 10. De repente, dá para aproveitar algumas idéias de camisetas mclaren/ferrari/vodafone.

Onde está preto=vermelho, onde está escrito ROCK=PELOTE
Gostei da ideia!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Klhada
Membro
Posts: 812
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:21

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Klhada »

po seus caretas! Os caras tudo falando de design cheio de bossa e tal. Fiquei apanhando pra fazer um negócio diferente, e vcs me mostram roupas branquinhas sem nada? :(

Vou dar um tapa nas duas propostas que eu fiz e posto. Por enquanto só as camisas, mas depois que definiu isso o bretele é fácil
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by marcoaleite »

Tem que ter uns verde limão tipo Vini Fantini! :D
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by ReinaldoBrisolla »

Deem uma pesquisada na Mynd, comprei um bretelle deles e estou esperando chegar, depois falo sobre a qualidade do forro e td mais, no site informa que o forro e Italiano, deem uma olhada:

http://www.mynd.com.br/

Fico com mais um conjunto bretelle e camisa...
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Papillon »

Conversando com um amigo ele apresentou algumas dificuldades para receber patrocínio oficialmente, caso isso complique vou propor utilizarmos como patrocinador master alguma instituição de caridade, topam?
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Doido43 »

Eu topo...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Marcelo Marino »

Tentei fazer um desenho do uniforme. Como ficou tosco, vai precisar usar um pouco da imaginação.

Image

Image
Nesse espaço vazio da faixa vertical colocaria o logotipo (só o carinha da bicicleta sem nada escrito) e embaixo do logo o escrito pelote.com.br.

Image
Nas laterais poderia escrever PELOTE.

A bermuda é cópia dessa aqui: http://castelli-cycling.com/en/products/detail/748/

Os tons de vermelho e cinza eu coloquei qualquer um, mas seriam exatamente igual aos do site.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Klhada
Membro
Posts: 812
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:21

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Klhada »

po, ficou bão o do Marino. Mais euro que o meu, que mando abaixo:


Image

eu coloquei uma "texturazinha" ogra, pra dar mais uma cor sem apelar pra sólidos. MAS, depois vcs falaram que queriam mais clean. No quesito mais clean acho que o do Marino funciona melhor.

PS: não se incomodem de fazer arte tosca, que depois no final, é só alguém refazer. 8-)
Image
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by ReinaldoBrisolla »

Marino,

De uma olhada no layout deste bretelle:

http://castelli-cycling.com/en/products/detail/751/

Acho que a disposição de cores deste ficou muito boa, acho que a predominância do branco no bretelle é foda porque acaba sujando muito, gostei da cor cinza mais clara do bretelle que coloquei como exemplo, poderia ela ser usada como predominancia, e o degrade de cores baseado no layout do site indo do cinza mais escuro par ao claro, colocando a barra dele em vermelho e, o nome Pelote escrito em vermelho nas laterais verticalmente e o logo do site em uma das coxas, acho que ele ficaria ótimo.

A camisa por mim ficou ótima.

Outra coisa, enquanto escrevia essa mensagem o Klhada postou a dele e, quando cliquei no enviar da minha ela desapareceu... tive que reescrever tudo novamente...
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Doido43 »

Uia, tão ficando boas as ideias...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
alexandre lopes
Membro
Posts: 61
Joined: Fri 26 Apr 2013 17:28
Location: São José do Rio Preto - SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by alexandre lopes »

ReinaldoBrisolla wrote:Marino,

De uma olhada no layout deste bretelle:

http://castelli-cycling.com/en/products/detail/751/

Acho que a disposição de cores deste ficou muito boa, acho que a predominância do branco no bretelle é foda porque acaba sujando muito, gostei da cor cinza mais clara do bretelle que coloquei como exemplo, poderia ela ser usada como predominancia, e o degrade de cores baseado no layout do site indo do cinza mais escuro par ao claro, colocando a barra dele em vermelho e, o nome Pelote escrito em vermelho nas laterais verticalmente e o logo do site em uma das coxas, acho que ele ficaria ótimo.

A camisa por mim ficou ótima.

Outra coisa, enquanto escrevia essa mensagem o Klhada postou a dele e, quando cliquei no enviar da minha ela desapareceu... tive que reescrever tudo novamente...

Pô, estava olhando o site e achei este aqui. D+

É só trocar o preto pelo cinza, o laranja pelo vermelho, o escorpião pelo logo e o castelli pelo pelote.

Ps: Isso não é um plágio, é um cover. rsss

Image
Image
Image
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Doido43 »

Eu gosto bastante desse:

Image

O esquema de cores, atrás pelote em Vermelho com fundo branco e na frente o inverso...do lado o site.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
GUST
Membro
Posts: 125
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:20

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by GUST »

Eu acho que o escritório do Papito poderia patrocinar uma equipe completa!
Que acham de um logo personalizado, tipo PAPITO ARQUITETURA, no uniforme?
Abre a mão aí!
alexandre lopes
Membro
Posts: 61
Joined: Fri 26 Apr 2013 17:28
Location: São José do Rio Preto - SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by alexandre lopes »

^ Doido,

Curti bagarai este da specialized, muito esportivo! Até fui no site dar uma olhada no preço. rsss

O lance é apelar para a esportividade no uniforme.
Image
Image
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by edduds »

Doido, você (ou outra alma caridosa) pode postar essa imagem em outro servidor? tinypic é bloqueado aqui no trabalho. Imageshack, por exemplo, não é, vai entender...
alexandre lopes
Membro
Posts: 61
Joined: Fri 26 Apr 2013 17:28
Location: São José do Rio Preto - SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by alexandre lopes »

edduds wrote:Doido, você (ou outra alma caridosa) pode postar essa imagem em outro servidor? tinypic é bloqueado aqui no trabalho. Imageshack, por exemplo, não é, vai entender...
Opa... Ta na mão > http://img4.imageshack.us/img4/4936/zxwd5f.jpg
Image
Image
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Doido43 »

Eu sempre curti esse uniforme, acho bem "agressivo", sei lá pq...
alexandre lopes wrote:^ Doido,

Curti bagarai este da specialized, muito esportivo! Até fui no site dar uma olhada no preço. rsss

O lance é apelar para a esportividade no uniforme.


Eu sempre postei pelo imageshack, mas agora sempre que tento postar algo lá, carrega e não aparece nada.
edduds wrote:Doido, você (ou outra alma caridosa) pode postar essa imagem em outro servidor? tinypic é bloqueado aqui no trabalho. Imageshack, por exemplo, não é, vai entender...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by ReinaldoBrisolla »

Também gostei dos grafismos dos outros dois uniformes, somente acho que a cor branca não deve ser predominância no uniforme por causa de sujeira e principalmente no bretelle, acabamos sentando em algum lugar pra tomar uma ou sei la encostando e, o negocio ta sujo fica complicado e, aqui em casa o esquema de lavar uniformes sou eu que faço dai fica pior a situação, nao tenho dom para a coisa ...

A camisa que o Alexandre colocou fica muito boa com o bretelle que coloquei acho que se deve partir para algo do gênero mais esportivo mesmo, o grafismo daquele da Specialized tbm é ótimo. Apesar de que gostei muito da camisa que o Marino colocou, ela é neutra qualquer bretelle de qualquer cor fica legal com ela...

Marino, você chegou a procurar a Mynd para orçar os uniformes? To aqui no aguardo da chegada do meu bretelle mas ta demorado... to esperando chegar a camisa do conjunto para a loja me enviar... falaram que elas chegariam hoje, então vou enviar novo e-mail perguntando e aguardar...
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Marcelo Marino »

ReinaldoBrisolla wrote:Também gostei dos grafismos dos outros dois uniformes, somente acho que a cor branca não deve ser predominância no uniforme por causa de sujeira e principalmente no bretelle, acabamos sentando em algum lugar pra tomar uma ou sei la encostando e, o negocio ta sujo fica complicado e, aqui em casa o esquema de lavar uniformes sou eu que faço dai fica pior a situação, nao tenho dom para a coisa ...

A camisa que o Alexandre colocou fica muito boa com o bretelle que coloquei acho que se deve partir para algo do gênero mais esportivo mesmo, o grafismo daquele da Specialized tbm é ótimo. Apesar de que gostei muito da camisa que o Marino colocou, ela é neutra qualquer bretelle de qualquer cor fica legal com ela...

Marino, você chegou a procurar a Mynd para orçar os uniformes? To aqui no aguardo da chegada do meu bretelle mas ta demorado... to esperando chegar a camisa do conjunto para a loja me enviar... falaram que elas chegariam hoje, então vou enviar novo e-mail perguntando e aguardar...
Não cheguei a ver. Mas só pelos preços que eles cobram nas roupas com o grafismo deles mesmo, deve ficar mais barato encomendar o uniforme na Castelli :mrgreen:. Mas como o Doido me disse, sinta-se a vontade para cotar o preço com eles.

Tinha mandado email para a VO2 também, mas não me responderam.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: :idea: CLUB do PELOTE.COM.BR no STRAVA

Post by Doido43 »

Vamos cotando, a melhor oferta a gente pega!

Enquanto isso dá tempo pra moçada ir fazendo os layouts do nosso uniforme!
Last edited by Doido43 on Fri 10 May 2013 16:52, edited 2 times in total.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Locked