Esse é para a galera de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, Piraí, Valença etc...
Até agora temos nessa região os membros:
Eu;
Eduardo;
Magnus;
Cicinato;
O cara da Orbea;
O cara da Giant TCR.
Estou esquecendo alguém?
Sul do Estado
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Sul do Estado
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Re: Sul do Estado
Magnus, a turma pra enxergar essa parte do forum precisa ser adicionada....
Me diz o user name dos caras para que faça isso, soh adicionei quem eu falo ou que tenha colocado a localizaçao no perfil.
Abs
Me diz o user name dos caras para que faça isso, soh adicionei quem eu falo ou que tenha colocado a localizaçao no perfil.
Abs
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Re: Sul do Estado
Então, cara, o problema é que eu acho que só tem nós dois aqui da Região. Criei o sub fórum para quando for entrando alguém que a gente sabe ser daqui... Além da galera da Capital poder aparecer num final de semana para pedalar com a gente.Gili wrote:Magnus, a turma pra enxergar essa parte do forum precisa ser adicionada....
Abs
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"