saí pra treinar com o pelotão mais forte, acabei sobrando a uns 4km do fim do treino, porque caí de mtb há exatamente 2 semanas, estirei um músculo estabilizador do ombro e não consigo pedalar em pé sem doer (muito) o ombro... e não quero sobrecarregar o músculo enquanto ele se recupera.samuelgouvea wrote:ainda estou traçando as metas, mas por enquanto...
- quero passar a treinar de forma regular com o pelotão mais forte da região, sem sobrar - sei que consigo!
- quero brigar pelo top 3 na minha categoria num campeonato de maratona de MTB que sempre rola aqui em jf...
- quero ser campeão em outra prova local de MTB (teria levado esse ano se estivesse na categoria certa, hahaha)
- quero correr e ganhar a minha 1a prova de criterium, tb na minha categoria, na festa de Natividade/RJ
- quero bater uma tríade de "personal bests" que marquei antes de cair doente de dengue em fevereiro desse ano. feito!
mas sabado que vem tem mais, vou estar com o ombro melhor e pronto pra socar a bota!

) e deu vontade de revisitar as metas. E espero tambem voltar a ter um pouco mais de tempo para postar \o/ .. No geral muito satisfeito...principalmente na epoca em que estive no pico.. entre abril a maio.. 6x top 10, 2 podios (2º e 3º) sendo que algumas vitorias escaparam por entre os dedos por cagada ou incapacidade mesmo. Ja na segunda metade do ano tentei um segundo pico, mas ja nao funfou tao bem. Acabei também 2º na classificaçao de montanha.
   ) e deu vontade de revisitar as metas. E espero tambem voltar a ter um pouco mais de tempo para postar \o/ .. No geral muito satisfeito...principalmente na epoca em que estive no pico.. entre abril a maio.. 6x top 10, 2 podios (2º e 3º) sendo que algumas vitorias escaparam por entre os dedos por cagada ou incapacidade mesmo. Ja na segunda metade do ano tentei um segundo pico, mas ja nao funfou tao bem. Acabei também 2º na classificaçao de montanha.