Flavio Tuix wrote:Astana sempre fica mto bonita com esse azul
A Bahrain Merida achei sem graça e tb curti o azul com branco da Quick
abrax
pode falar que curtiu o Kittel
Não gostei da combinação da trek com esse limão, o branco combinava muito mais, limão combina com pelote
A da Orica ficou legal embora com mais azul ficou meio movistar...
Pelo que entendi a Greenedge saiu antes do tempo e um dos sócios da equipe colocou a própria marca como patrocinadora, a Bike Exchange. Pelo visto a Scott resolveu assumir o protagonismo no suporte a equipe como segundo patrocinador.
Vale lembrar a própria Orica já anunciou que não renovará o patrocínio ao final de 2017 criando a expectativa de continuidade da equipe. (informei estilo plantào globo)
Curti o da Sky, que sempre achei sem graça... mas meu sonho de consumo é o uniforme da TEAM NOVO NORDISK.
a Novo Nordisk é uma indutria farmaceutica da Dinamarca e a equipe é Continental ainda, mas com bastante potencial.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
faltou o "novo" uniforme da drapac cannondale.
o uniforme da trek ainda não é o oficial. esse é só para treinos. esse verde limão é para chamar a atenção dos motoristas e deixar os ciclistas mais visíveis.
Doido43 wrote:Curti o da Sky, que sempre achei sem graça... mas meu sonho de consumo é o uniforme da TEAM NOVO NORDISK.
a Novo Nordisk é uma indutria farmaceutica da Dinamarca e a equipe é Continental ainda, mas com bastante potencial.
Também quero doido.
A Team novo Nordisk tem todos seus ciclistas e alguns membros do staff com diabetes 1 e querem em 2021 estarem correndo o tour de France com todos os ciclistas da equipe diabéticos, 2021 comemora os 100 anos da vacina de insulina.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Doido43 wrote:Curti o da Sky, que sempre achei sem graça... mas meu sonho de consumo é o uniforme da TEAM NOVO NORDISK.
Também quero doido.
A Team novo Nordisk tem todos seus ciclistas e alguns membros do staff com diabetes 1 e querem em 2021 estarem correndo o tour de France com todos os ciclistas da equipe diabéticos, 2021 comemora os 100 anos da vacina de insulina.
To esperando virar o cartão e ver se colocam tamanhos menores no estoque. Só tem L a venda.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Como sempre o minimalismo da Sky impressiona.
A Trek sempre fez uniformes com uma combinação sensacional de cores, desenhos e formatos, menos esse ano....
Orica me agradou muito com esse grafismo...
Mas achei esse ano meio sem graça os uniformes....