Subida Paulo Guedes

Um ano atrás a comunidade Pelote Ciclismo estava abalada pela precoce perda de um de nossos membros mais queridos, Paulo Guedes o Paulinho faleceu em 17 de janeiro de 2017. A saudade segue imensa assim como a presença desse gigante em nossas vidas. Hoje o Facebook escolheu como dia do amigo (data de fundação do Facebook) e nós do Pelote Ciclismo lembramos que amizade transcende o mundo virtual.

Paulinho Guedes em Luziânia – Goiás

Paulinho deixou São Paulo no final de 2015 para morar em Luziania em Goiás com sua mãe, e claro desbravou estradas por lá, deixando muitos amigos que neste ano se organizaram e promoveram uma bela homenagem ao fazer uma placa numa das subidas em que Paulinho era imbatível e recebeu seu nome tanto no Strava como no local:

A homenagem foi feita pelo grupo de Luzitãnia: Álvaro Honório, Celso Avancini, Claudio Batatinha, Cleomar, Fabrício, Gilton Pantera, Isaac, Helinho Mutamba, Lenda, Maurício Guedes, Paulo Sérgio o Absolute, Osmir, Toni Bala e Ricardinho “Bolichão” que era o principal companheiro de treino do Paulinho. Todas informações com colaboração de Eduardo Duin do grupo Pangarés que é um dos grandes amigos do Paulinho e da comunidade Pelote Ciclismo.

 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.