Roubado o troféu de vencedor do Tour de France

A equipe Sky tem exibido os troféus das três grandes voltas pelo Reino Unido após o sucesso sem precedentes durante o último ano, permitindo que os fãs pudessem ver os troféus.

Os troféus estavam emprestados a Pinarello para a recente Cycle Show na NEC em Birmingham. Infelizmente durante a operação de limpeza no final do evento, o troféu de Geraint Thomas foi momentaneamente deixado sem atenção e roubado. O caso obviamente é assunto de investigação policial.

“Nós estamos obviamente devastados sobre isso. Nós aceitamos toda responsabilidade e nos desculpamos pessoalmente com Geraint. Obviamente nos esperemos que o troféu possa ser recuperado.”Richard Hemington, Gerente da Pinarello do Reino Unido.

Enquanto isso a equipe Sky esta em contato com as partes relevantes para ajustar o melhor caminho de ação para resolver o problema.

É de um azar tremendo que isso tenha acontecido. Isso acontece mesmo sem dizer que o troféu tem um valor financeiro limitado para quem o pegou, mas significa muito para mim e para a equipe. Tenho esperanças que seja quem for que o pegou tenha a boa fé em devolver. Um troféu é importante, mas claramente o que interessa mais são as fantásticas lembranças desse verão incrível e ninguém pode tira-las. Geraint Thomas, vencedor do Tour de France 2018.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.