Orica muda nome e uniforme para o Tour de France

No começo do mês passado, a companhia Orica que produz explosivos de mineração anunciou que terminaria o patrocínio do ciclismo no final de 2017. A resposta da equipe dirigida por Gerry Ryan 2011 presente no pelote World Tour, veio com a confirmação da loja australiana Bike Exchange elevando sua cota de patrocínio.

orica-1

A resposta da equipe dirigida por Gerry Ryan 2011 presente no pelote World Tour, veio com a confirmação da loja australiana Bike Exchange elevando sua cota de patrocínio. Agora a equipe passa chamar Orica/BikeExchange.

Para o Tour que começa amanhã a equipe tem por objetivo ganhar estágios.

orica-jersey

A equipe continuará competindo com bicicletas Scott, vestuário Craft , óculos Bollé, grupo Shimano, selim Fizik, pneus Continental e carros Renault, entre os demais patrocinadores da equipe estão a vinicula Mitchelton, a empresa de trailers Jayco.

O roster para o Tour de France da Orica é:

Michael Albasini (SUI, 35)
Luke Durbridge (AUS, 25)
Simon Gerrans (AUS,  36)
Mathew Hayman (AUS, 38)
Daryl Impey (RSA, 30)
Chris Juul-Jensen (DEN, 26)
Michael Matthews (AUS, 25)
Ruben Plaza (ESP, 36)
Adam Yates (GBR, 23)

Resta agora saber se teremos vídeos legais da equipe no Tour, em 2012 em virtude dos jogos de Londres (a seleção de natação fez esse), o vídeo que a equipe fez da música Call me maybe teve mais de um milhão de visualizações no Youtube, em 2015 voltaram com Uptown Funk com mais de 300.000 visualizações.

Todo sucesso para a simpática equipe que nos faz dançar, que venham mais vídeos como esse de 2013 no Alpe D’Huez com Real Wild Child de Iggy Pop: