Motorista bebada atropela seis ciclistas, dois morrem!

A imprudência faz mais vítimas, uma motorista bêbada e drogada atropelou uma equipe inteira de triatlo em Xabia na Espanha, a equipe amadora do Club Atlètic Llebeig de Xàbia treinava as margens da rodovia N332 entre Denia e Oliva na província de Alicante.

Testemunhas disseram que os ciclistas iam por uma reta e a motorista guinou para cima deles de repente, a motorista de 28 anos testou para 80mg de álcool no sangue e entorpecentes tendo sido presa por homicídio culposo. Os falecidos foram Eduardo Monfort, filho do ex-prefeito de Xábia, Luis Albierto Contreras, entre os feridos estão o filho de Luis Alberto, Andrés Contreras, Scott Gordon e José Antonio Albi.

Em sua página no Facebook o Club Atlètic Llebieg de Xàbia postou:

Raiva, impotência, e um sentimento absurdo de consternação. Fomos tomados pelo nosso Edu Monforte em um acidente fatidico de bicicleta em grupo na auto-Estrada Leveche Olive. Além disso o nosso amigo Alberto Contreras, do clube de ciclismo perdeu a vida. Gravemente feridos, lutando pela vida mais três parceiros de Leveche, José Antoinio Contreras Albi, Andres e Scott Gordon. O presidente da as mais profundas condolências às famílias de Edu e Ablerto e dá mais força que nunca para José, Scott e Andres para recuperar logo dos ferimentos graves. Entre tudo, que todo peso da justiça caia em cima da motorista que causou o acidente e tragédia.

 

Deixe uma resposta