Mikel Landa tem fratura em vértebra na coluna e Bernal fratura no nariz

Luiz Papillon

A Clássica San Sebástian teve um acidente a 19km do final em que Mikel Landa e Egan Bernal ficaram no solo. O espanhol da equipe Movistar logo informou que estava bem mas iria ao hospital apenas para maiores exames. Após avaliação médica foi constatada fratura na vértebra L1. O período de recuperação é de 2 a 3 semanas.

http://www.pelote.com.br/alaphilippe-vence-classica-san-sebastian-que-tem-queda-dura-de-bernal-e-landa/

Já o Colombiano Egan Bernal da equipe Sky preocupava mais no momento da queda. Bernal fraturou o nariz e sofreu um trauma no maxilar quebrando alguns dentes. Será avaliado durante a semana e uma cirurgia não esta descartada. Ambos devem perder a Vuelta a Espanha, Bernal tinha menores possibilidades de correr a prova já que concluiu a pouco sua primeira grande volta sendo destaque no Tour de France. Já Mikel Landa clamava pela liderança na equipe Movistar enquanto negocia uma transferência prematura (com um ano de contrato em vigência) para a Astana.

Confira como foi a queda de Mikel Landa e Egan Bernal a 19km do fim:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Flavia Oliveira vice campeã da Volta a Guatemala

A brasileira Flavia Oliveira correndo pela equipe americana Jakroo Racing conquistou o lugar na Volta a Guatemala. Com ritmo alto as tentativas de fuga foram neutralizadas e Flavia Oliveira esteve sempre entre os primeiros durante as metas volantes de sprint. Ao final a decisão foi para o sprint e a […]

Receba as novidades em seu e-mail