pedal 04/05 - bora escalar

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Zozão
Membro
Posts: 313
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:36

Re: pedal 04/05 - bora escalar

Post by Zozão »

Compareceram:

Zo
Zozao
Cebo
Aerotech
Kinbold
Betao
Eduardo filho do betão
Rodolfo
Pai Rodolfo

Pedal de muitas subidas, saimos da Aldeia da serra com exceção do Japa e Kinbold que foram no pedal, o Zo resolveu pedalar mesmo com 38,5 de febre, pagou o preço no suru que ja começou a baixar a resistencia, depois partimos para Aracariguma e chegando no topo da subida o Japa resolveu voltar para sampa e nós continuamos até pirapora onde fizemos uma paradinha para comer, eu estava sem companheiros para cerveja, mas mesmo assim tomei uma brahma e o Edu brindou um copo comigo. Quando estavamos indo para Stna do parnaiba, o Zo começou a ficar meio transparente achei que ele ia desmaiar, mas fui com ele em um ritmo bem devagar e qd chegamos em Stna a turma nos esperava e o Zo resolveu ficar por lá e esperar eu resgata-lo de carro.

A parte final é a mais gostosa depois de muita subida ainda tem a Aldeia da serra para finalizar, com um sol forte na cuca, mas a subida ficou dividida com Cebo e Kinbold na frente, logo depois eu e o Edu que resolveu dar uma parada e esperar o Betão e o resto da turma, eu segui em frente para pegar logo o carro.

Enfim, pedal show de bola, tenho outro na cartola com o mesmo circuito porém incluindo Cabreuva, qd tiverem animados marcamos.

Alías é hora de começarmos explorar outras estradas, pois se nao me engano ja ira iniciar as obras da band
Image
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: pedal 04/05 - bora escalar

Post by kinbold »

Aerotech tour wrote:Que horas vc chegou? Voltou no pedal?
Peguei vento a favor, antes meio dia estava em casa
Valeu pelo pedal, mesmo que parcial
Abs!
Voltei de carona, cheguei em casa as 14hs.

Ia vir com o Cebo, mas o Betão ficou com crise de ciúmes e me fez voltar com ele :lol: .

Não ia dar pra voltar no pedal, eu já tava esgotado. Vlw Beto, te devo uma cerva, ou uma caipirinha de lima da pérsia com saquê e adoçante, se preferir.
Image
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: pedal 04/05 - bora escalar

Post by Doido43 »

Passei pela Band no Sábado e pelo que deu pra ver, as obras já começaram em um dos lados (Sentido interior SP)...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: pedal 04/05 - bora escalar

Post by Lenine »

Está impedalável?

Ouvi dizer que são obras do Governo do Estado de melhorias para os ciclistas.
Parece que vão pintar e sinalizar o acostamento, colocar iluminação até o Hopi Hari, fazer pontos de apoio e postos de policia militar a cada 5 km.
Agora vai hein...
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: pedal 04/05 - bora escalar

Post by Doido43 »

Lenine wrote:Está impedalável?

Ouvi dizer que são obras do Governo do Estado de melhorias para os ciclistas.
Parece que vão pintar e sinalizar o acostamento, colocar iluminação até o Hopi Hari, fazer pontos de apoio e postos de policia militar a cada 5 km.
Agora vai hein...
1º de Abril?? Duvido!

A Band está impedalavel por conta disso!!!


Pelotão do Jockey
há ± 1 hora
Nota. Atenção amigos, no último sábado nosso amigo Mauro Pirata e mais cinco atletas, foram assaltados no KM 26 da Bandeirantes, assalto a mão armada levando celulares e dinheiro, graças a Deus nenhuma Bike e principalmente todos vivos !!!! Fiquem ligados neste KM. Não treinam sozinhos e nunca reajam. PJ.


FIQUEM ATENTOS!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: pedal 04/05 - bora escalar

Post by Papillon »

hahaha o Cleber claro ta zoando.

Pro governo do estado e pm é muito mais fácil colocarem placas proibindo bike.

E ACHO isso (proibir) esta no plano deles pois essas obras visam a implantação da 5a faixa na Band, ou seja vão apertar o acostamento da esquerda (onde sempre uns manés insistem em parar para trocar pneu de carro) e da direita onde pedalamos.
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: pedal 04/05 - bora escalar

Post by Cebo »

Pedal muito bacana. Vou adotar essa volta como minha volta de treinos com certeza. É curto, da pra fazer numa tacada só e tem um pouco de tudo. Subidas curtas e duras no Suru, "plano" na Castelo, subidas médias indo pra Pirapora e na Romeiros e uma subida longa no final.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Post Reply