Garmin Edge 520

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Garmin Edge 520

Post by Adriano »

Tópico para reunir informações a respeito do Edge 520.

A propósito, alguém sabe se tem como desativar o beep cada vez que se pressiona uma tecla?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Garmin Edge 520

Post by Adriano »

Descobri. O caminho é Menu > Definições > Sistema > Tons.

Português de Portugal é meio confuso. Passei por esse menu e nem desconfiei que tons significa sons.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Garmin Edge 520

Post by marcoaleite »

Eu costumo deixar o meu em outro idioma, pois as vezes tem umas traduções que são esquisitas. Sofri com isso mexendo em um Bryton um tempinho atrás, quando mudei para o inglês um mar de opções se abriu rsrs
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: Garmin Edge 520

Post by portoga »

marcoaleite wrote:Eu costumo deixar o meu em outro idioma, pois as vezes tem umas traduções que são esquisitas. Sofri com isso mexendo em um Bryton um tempinho atrás, quando mudei para o inglês um mar de opções se abriu rsrs
Também uso meu Edge 520 em Inglês.

Adriano, no mais, já configurou o Live Track? Minha mulher diz que é uma paz de espírito saber onde estou caso aconteça alguma coisa!
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Garmin Edge 520

Post by marcoaleite »

portoga wrote:
marcoaleite wrote:Eu costumo deixar o meu em outro idioma, pois as vezes tem umas traduções que são esquisitas. Sofri com isso mexendo em um Bryton um tempinho atrás, quando mudei para o inglês um mar de opções se abriu rsrs
Também uso meu Edge 520 em Inglês.

Adriano, no mais, já configurou o Live Track? Minha mulher diz que é uma paz de espírito saber onde estou caso aconteça alguma coisa!
Eu tenho usado a localização do próprio Whats :)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Garmin Edge 520

Post by Adriano »

portoga wrote:Adriano, no mais, já configurou o Live Track? Minha mulher diz que é uma paz de espírito saber onde estou caso aconteça alguma coisa!
Ainda não. Nem cheguei a usar o meu. Mandei pra assistência técnica da Garmin porque não estava localizando satélites. Também veio com um dead pixel. Agora é esperar mandarem de volta.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Garmin Edge 520

Post by Doido43 »

marcoaleite wrote:
portoga wrote:
marcoaleite wrote:Eu costumo deixar o meu em outro idioma, pois as vezes tem umas traduções que são esquisitas. Sofri com isso mexendo em um Bryton um tempinho atrás, quando mudei para o inglês um mar de opções se abriu rsrs
Também uso meu Edge 520 em Inglês.

Adriano, no mais, já configurou o Live Track? Minha mulher diz que é uma paz de espírito saber onde estou caso aconteça alguma coisa!
Eu tenho usado a localização do próprio Whats :)
Eu usava a localização do Whats tbm, hoje uso o App Zenly. Ele mostra até a velocidade em q vc está no momento... achei bem simples e fácil.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Garmin Edge 520

Post by Adriano »

O problema desses aplicativos de localização que rodam no celular é que eles drenam a bateria. Meu celular já é meio antigo e a bateria está mais pra lá do que pra cá, então evito essas coisas.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
heringer
Membro
Posts: 628
Joined: Wed 22 May 2013 16:20
Location: Sao Paulo-SP

Re: Garmin Edge 520

Post by heringer »

Adriano, usei do zap, 2 horas e meia e baixou apenas 20%( iphone 7)
Achei bem razoavel
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Garmin Edge 520

Post by Adriano »

heringer wrote:Adriano, usei do zap, 2 horas e meia e baixou apenas 20%( iphone 7)
Achei bem razoavel
Eu já fiz um teste usando o celular como ciclocomputador no guidão (gps, bluetooth e strava ligados, tela ligada o tempo todo). Em duas horas a bateria foi de 100% a 0. Pode ser que seja pelo estado atual da minha bateria. Mas acho que mesmo uma bateria nova não resistiria por muito tempo.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Garmin Edge 520

Post by Idilio »

Adriano, estou usando o compartilhamento de localização do WhatsApp e não tem drenado a bateria não. Meu Garmin é antigo e não tem essa função, por isso o quebra galho. Mas sem dúvida, para uma bateria que já anda cansada, qualquer coisa a mais vai drenar a coitada ainda mais rápido.
Image
Post Reply