Claudio Clarindo morre após ser atropelado em treino
Posted: Mon 25 Jan 2016 11:13
Ciclismo sem mimimi
http://www.pelote.com.br:80/forum/


Nenhum lugar do planeta tem tantas leis e regulações, já funcionar é outro esquema.Flavio Tuix wrote:Aqui não se têm leis, se têm rabiscos numa constituição pra se dizer que existe justiça.
Aparentemente não, pois na atuação versão (ter dormido ao volante) ele está sendo enquadrado por homicídio culposo. Se tivesse ocorrido por imprudência talvez fosse possível qualificar o homicídio como dolo eventual.Marcelo Marino wrote:Nos dois casos assumiu a possibilidade de matar, não é?

+1ftmonjardim wrote:Por isso que voltei a correr e vou virar Hamster de vez, vou montar uma pain cave de fazer inveja ao Michael Jackson.
Lá sei que não vou ser atropelado e nem uma criancinha que os psolistas adoram vai vir dar tiro na minha nuca.
Mesma coisa para mim. Embora eu curta muitíssimo mais pedalar com a Speed do que com a MTB (aqui não cabe juízo, é subjetivo), com a MTB, andando pelas estradas rurais daqui da região eu sei que chego vivo em casa. O risco que assumimos pedalando na estrada e nos acostamentos já é intrinsecamente alto por conta da diferença de massa e velocidade dos carros e caminhões, a margem de erro é exígua. Quando algo dá errado, morrer passa bem perto, sem a certeza de punição aos envolvidos.rad wrote: Depois que meu segundo filho nasceu (7 meses) meus pedais a noite estão cada vez mais raros e curtos. Tenho utilizado mais o rolo. Pegar trilhas com a MTB também ficou mais frequente.
Sempre achei dezembro e janeiro os piores meses para se pedalar, a pesar das estradas menos movimentadas, espero que depois do carnaval as coisas melhorem em matéria de "acidentes", porque os assaltos tendem a piorar.