eita!!! será o fim dos edg,s da garmin?

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

eita!!! será o fim dos edg,s da garmin?

Post by agorasim »

phpBB [media]

O SEU MAIS ATUAL GARMIN PODE FICAR SIMPLES PERTO DESTES ÓCULOS SMART. GPS, HR, VELOCIMÊTRO, POTÊNCIA, TUDO...
0 Everysight é um óculos, que registra vídeos, tem GPS, Monitor cardíaco, altímetro, potencia e tudo sem vc tirar a visão da trilha ou asfalto, toda a sua tela se torna um visor, usando tecnologia militar da empresa Elbit Systems de Israel, com mais de 30 anos de experiência em sistemas de visão e realidade virtual aumentada, previsto compartilhamento com STRAVA, para ser lançado em 2016, não há ainda previsão de preço

créditos https://www.facebook.com/Bellas-Bike-293905677455767/

creio que o seu alto custo...não vai permitir que a pergunta do título se concretize

veremos

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
RodrigoVGA
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo

Re: eita!!! será o fim dos edg,s da garmin?

Post by RodrigoVGA »

Caramba! Se for parecido com o que foi apresentado vai ser fantástico!

Eu ainda estou pensando em investir em um Garmin....esse fica pra 2020. :boonen1

Abs!
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Não pra ele!
Image

Ainda prefiro o meu Edge onde eu posso escolher se eu quero ou não ver essas infos. Acho q elas ali na "tela" o tempo todo deve ser angustiante em certos momentos. Ademais, não uso óculos (wtf? vc diz...), então eu não seria um comprador em potencial haha
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

tbortolotto wrote:Não pra ele!
[ Imagem ]

Ainda prefiro o meu Edge onde eu posso escolher se eu quero ou não ver essas infos. Acho q elas ali na "tela" o tempo todo deve ser angustiante em certos momentos. Ademais, não uso óculos (wtf? vc diz...), então eu não seria um comprador em potencial haha
sério?

eu acho q prefiro andar sem o capacete, que sair de casa sem óculos para os treinos

esses dias, ia eu com destino ao local combinado para o encontro da galera, estava com o óculos no capacete e descia uma pequena descida aqui próximo de casa (300 metros com um declínio de 9%) geralmente costumo deixar a bike embalar, mas esse dia simplesmente desci devagar (pois tinha saído de casa bem antes, e estava com tempo de sobra) e no meio da descida, vem um inseto, e acerta como uma flecha meu olho direito.... de imediato levei a mão ao olho....não teve a menor chance de frear a bike e parar. e olha que eu estava devagar....se eu tivesse no embalo, das duas uma: teria passado ali antes não dando tempo do inseto, acertar meu olho...rsrs ou o inseto, acertaria meu olho de qlq maneira e eu teria me esborrachado no chão. porque jamais iria controlar a bike em meio ao desespero q deu, com o inseto remexendo dentro do olho. desse dia pra cá, qlq descidinha eu já coloco o óculos.....haha (depois de ter passado toda situação fiquei pensando, se fosse descendo o pico do jaraguá é bem capaz de terminar no leito de um hospital e olhe á se não terminasse partindo desse mundo)

outra vez foi descendo o pico do jaraguá, só que pra minha sorte estava com óculos(e isso já se deu depois de ter passado pelo perrengue ai de cima). o inseto acertou a lente...e tomei um belo susto, porém ficou só nisso :D

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

acho mais legal um sistema como o reco jet, http://www.reconinstruments.com/products/jet/" target="_blank que se conecta ao seu gps, celular do que subistituir ele, ainda acho q o sistema de monitor deles tem de melhorar e não consegui ver se rola pra quem usa grau.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

O perigo não está só nos insetos, meus óculos já salvaram meus olhos diversas vezes em que pedrinhas espirram do pneu de quem está pedalando na minha frente. Já disse aqui mais de uma vez e vou repetir: óculos não é acessório, é equipamento de segurança !
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Longe de querer justificar o meu comportamento de não usar óculos q é desaconselhável, eu admito, eu simplesmente nunca senti necessidade em usá-los. Me incomoda usar até óculos escuros dirigindo... ou na praia... E olha que sim; já tomei vários bichos na cara e olhos, mas nunca me causaram grandes problemas. Então acabei me desacostumando com a ideia de usar esse tipo de equipamento.

No entanto, desde que voltei pra Criciúma, onde os espaços pra pedalar são bem afastados do perímetro urbano venho sentindo que aqui tem mto mais insetos nos momentos do dia q que pedalo (a noite) que em Floripa. Acho que vou precisar de um óculos em breve. Porém eu gostaria mesmo é de provar um capacete com visor. Quem sabe é uma alternativa interessante
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

é pra vc q não curte oculos pode ser a melhor solução
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Só para dar um exemplo, um amigo ficou cego pois teve descolamento de retina andando de moto sem óculos.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
luciano_oz
Membro
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna

Post by luciano_oz »

Se esse oculos realmente pegar, eu finalmente vou poder comprar um garmin 810 a preço de banana :D
Adriano
Membro
Nome Verdadeiro:: Adriano

Post by Adriano »

Vamos ver o preço. Deve chegar aqui custando o preço de uns 3 Edge 1000. :lance7
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Post Reply