Rodrigo,
não é normal essa folga em outros modelos de cubo, normalmente eles tem uma porca q vc deixa justa, mas nao com força, esse tipo de jogo normalmente deixa a roda girando torto, coloque a roda na bike e gira ela c a mao, se rodar torto isso tem q ser visto.
ReinaldoBrisolla wrote:Rodrigo,
não é normal essa folga em outros modelos de cubo, normalmente eles tem uma porca q vc deixa justa, mas nao com força, esse tipo de jogo normalmente deixa a roda girando torto, coloque a roda na bike e gira ela c a mao, se rodar torto isso tem q ser visto.
Reinaldo,
obrigado pelo retorno.
Estive em contato com a Vzan agora pela manhã e eles me disseram que tal folga é normal. Estranho! Bom, de qualquer forma, vou desmontar o cubo pois ao instalar a roda na bike, ela está com folga lateral....
Um amigo meu tem um par de Zipp 404 Firecrest e também reclamava de folga no cubo da roda traseira. Ele ligou pra Barcellos, que é distribuidora Zipp aqui no Brasil, e falou diretamente com um dos técnicos responsáveis pela montagem e manutenção das rodas. A primeira pergunta que o técnico fez foi sobre o peso dele, que é de quase 90 quilos. O técnico explicou que aquela folga é normal e também é percebida proporcionalmente ao peso exercido sobre o cubo. Veja se também não é o seu caso e dos cubos Vzan.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
acredito que não seja exatamente esse meu problema pois tenho 64kg. Bom, mas não custa nada ligar para o pessoal da Vzan e perguntar diretamente para eles. Farei isso.