Pedal SP domingo 29/Mar
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Pedal SP domingo 29/Mar
Mina do Ouro
100k
saída Praça do TJJ, Jockey.
0740
https://www.strava.com/activities/272594810" target="_blank
100k
saída Praça do TJJ, Jockey.
0740
https://www.strava.com/activities/272594810" target="_blank
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Re: Pedal SP domingo 29/Mar
To dentro. Não sei aonde fica esse local de encontro. Alguem pode me explicar?
-
- Membro
Fica na Rua do jockey. Usando jockey como referência, ela fica bem no meio
-
- Membro
Praça Prof. Cardim?
Fizeram esse pedal?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Sim. Saimos atrasados do TJJ e tentamos pegar o pelotão na marginal. Estava já a vista uns 800m à nossa frente, puxando o japonês a 45km/h iamos pegar, mas olhei para trás e vi ele sobrando, ai desistimos. Fomos tranquilos na marginal sentido terra do nunca. Caimos numas quebradas, nem sabia aonde estava. Passou um arquirival num grupo de 3 pessoas e me cumprimentou. Eles estavam indo para a subida das 7 curvas. Falei pro japonês ficar na roda, porque queria dar uma sapatada no FDP na subida. Acabei indo com os caras e dei a sapatada.
O Japonês é assim, ele vive sobrando... 
Storo, você é do mal, cara. Eu tenho medo de você.

Storo, você é do mal, cara. Eu tenho medo de você.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Arquirival do colégio.
Deixei o carro no Varandas e colei na pça 7:35hs.
Encontro com algumas figuras conhecidas do TJJ e não vejo o Japa, Cebo ou Storo.
Já não tinha certeza se ia fazer o pedal, estava cansado do sábado e mexi na altura do canote, precisava rodar para testar a bagaça.
7:40hs em ponto zarpei com o povo e fiz só uma volta. Dei sorte porque na segunda choveu.
Storopoli fez o rolê com o Capão e largou o Japa pra trás, tá na maldade, rsrsr.
Encontro com algumas figuras conhecidas do TJJ e não vejo o Japa, Cebo ou Storo.
Já não tinha certeza se ia fazer o pedal, estava cansado do sábado e mexi na altura do canote, precisava rodar para testar a bagaça.
7:40hs em ponto zarpei com o povo e fiz só uma volta. Dei sorte porque na segunda choveu.
Storopoli fez o rolê com o Capão e largou o Japa pra trás, tá na maldade, rsrsr.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Espero que você me considere seu amigo, afinal, eu já dei uma de McGyver pra encher teu pneu...
...ainda assim, eu tenho medo de você!
Mexeu na altura, Ed? Abaixou um pouco? Eu sempre achei que você pedalava muito com a ponta do pé, esticando demais o joelho, na verdade, esticando totalmente. E o que achou da modificação?
...ainda assim, eu tenho medo de você!

Mexeu na altura, Ed? Abaixou um pouco? Eu sempre achei que você pedalava muito com a ponta do pé, esticando demais o joelho, na verdade, esticando totalmente. E o que achou da modificação?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu fui lá Ed, ai eu fui no posto mijar e quando voltei já tinham ido.
Não, o cara que eu dei uma sapatada merecia.
Era uma pessoa muito orgulhosa e que não desperdiçava oportunidades de se promover pisando nos outros.
Não sei como ele é hoje, espero que tenha mudado. Mas dar a sapatada me fez sentir bem. Mas nenhum momento fui grosso com ele. Conversei bastante até. Uma outra surpresa foi ter conhecido o Capão, um cara bem legal e de grande coração me aparentou.
Ed, sou extremamente sensível a altura do canote. Se eu deixo muito alto mesmo que alguns milímetros acho que aumenta MUITO a fricção e eu começo a ter umas foliculites gigantes na virilha!
Não, o cara que eu dei uma sapatada merecia.
Era uma pessoa muito orgulhosa e que não desperdiçava oportunidades de se promover pisando nos outros.
Não sei como ele é hoje, espero que tenha mudado. Mas dar a sapatada me fez sentir bem. Mas nenhum momento fui grosso com ele. Conversei bastante até. Uma outra surpresa foi ter conhecido o Capão, um cara bem legal e de grande coração me aparentou.
Ed, sou extremamente sensível a altura do canote. Se eu deixo muito alto mesmo que alguns milímetros acho que aumenta MUITO a fricção e eu começo a ter umas foliculites gigantes na virilha!
Desencontramos por pouco Storopoli!
Baixei o canote menos de 1 centímetro e já é uma diferença enorme. Tinha mexido faz pouco tempo e a altura estava me incomodando no quadril, tenso...
Baixei o canote menos de 1 centímetro e já é uma diferença enorme. Tinha mexido faz pouco tempo e a altura estava me incomodando no quadril, tenso...
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
te sacaneava na escola? tem que ferrar mesmo!Storopoli wrote:Arquirival do colégio.
-
- Membro
Estavamos no comeco do role, acho que em subida na Interlagos, quando passa o Capao e mais dois, cumprimentei mas nem fui atras. Ai o Storo vai e fica na roda dos caras, penso, beleza, no final da subida o cara me espera.
Nunca mais vi o cara... Completei o role sozinho...
Alias belo roteiro, uma hora errei e peguei uma estrada sem saida que nao cruzei UM carro em quase trinta kilometros, asfalto perfeito, subidas e descidas, o tempo ainda estava meio nublado e garoando, entao parecia cenario de filme.
Apesar de solo, foi um puta role, 140k com bastante subida e tempo muito bom para pedal.
Se quiserem repetimos a dose um dia desses, mas por favor, nao me abandonem no meio do pedal...
Alias belo roteiro, uma hora errei e peguei uma estrada sem saida que nao cruzei UM carro em quase trinta kilometros, asfalto perfeito, subidas e descidas, o tempo ainda estava meio nublado e garoando, entao parecia cenario de filme.
Apesar de solo, foi um puta role, 140k com bastante subida e tempo muito bom para pedal.
Se quiserem repetimos a dose um dia desses, mas por favor, nao me abandonem no meio do pedal...
quanto ódio nesses corações meus jovens...rsrsrs
largou o japa pra trás, José, menino mal vc...kkkkkkkkkkk
precisamos marcar um treino de responsa, com a galera do pelote, e convidar o capão pra fazer nós sofrer...rsrs (se bem que ando sofrendo, sem precisar do cara por lá..rs) nunca pedalei com ele, mais pelo seus treinos, já vi que não tenho pernas pra acompanhar (ele me convida direto, mais sempre arrumo uma desculpa pra não passar vergonha...rsrs)...quem sabe junto com a galera, não conseguimos fazer ele suar um pouco, ou não...rsrs
o cara parece bem camarada, mais anda igual uma moto. (aqui na região quem tem KOM é pq certamente ele ainda não passou por lá...rsrs)
largou o japa pra trás, José, menino mal vc...kkkkkkkkkkk
precisamos marcar um treino de responsa, com a galera do pelote, e convidar o capão pra fazer nós sofrer...rsrs (se bem que ando sofrendo, sem precisar do cara por lá..rs) nunca pedalei com ele, mais pelo seus treinos, já vi que não tenho pernas pra acompanhar (ele me convida direto, mais sempre arrumo uma desculpa pra não passar vergonha...rsrs)...quem sabe junto com a galera, não conseguimos fazer ele suar um pouco, ou não...rsrs
o cara parece bem camarada, mais anda igual uma moto. (aqui na região quem tem KOM é pq certamente ele ainda não passou por lá...rsrs)
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Eu topo fazer esse pedal ae hein!!Aerotech tour wrote:Estavamos no comeco do role, acho que em subida na Interlagos, quando passa o Capao e mais dois, cumprimentei mas nem fui atras. Ai o Storo vai e fica na roda dos caras, penso, beleza, no final da subida o cara me espera.
Podemos marcar pra sexta-feira, se a galera não for viajar... e ainda teremos sabado e domingo!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Tô dentro, se meu joelho já estiver legal. Gosto assim, asfalto bom e sem carros. A Anhanguera, pra mim, é horrorosa, aquele trecho de buracos não dá.
Japa, o Storopoli fez isso: ele disse "vamos atacar o pelotão até o km 38?" e estávamos no 70!, e eu topei, mas fui puxando um momento, noutros ele, mas depois de uma intersecção eu perdi a roda, no km 45 e de lá fiquei sozinho; o coração do cara é duro, ele não sabe brincar. Você sabe, japonês, eu te esperaria.
Japa, o Storopoli fez isso: ele disse "vamos atacar o pelotão até o km 38?" e estávamos no 70!, e eu topei, mas fui puxando um momento, noutros ele, mas depois de uma intersecção eu perdi a roda, no km 45 e de lá fiquei sozinho; o coração do cara é duro, ele não sabe brincar. Você sabe, japonês, eu te esperaria.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Podemos marcar, sexta eu viajo mas vou so depois do almoco.
Que tal 0700 no Varandas?
Mas me esperem, eu nao quero mais pedalar sozinho.
Varandas é o ponto final do TJJ?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Opa !! eu vou !Aerotech tour wrote:Podemos marcar, sexta eu viajo mas vou so depois do almoco.
-
- Membro
Isso, onde todo toma coca e rola foto etc e tal.
-
- Membro
hsauashuashsauash
Blz Japa!
Lança o topico ae... vamos ver o quorum.
Blz Japa!
Lança o topico ae... vamos ver o quorum.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
hahahah
Mas eu espero os amiguinhos
Mas eu espero os amiguinhos
Japa, para de chorar... a gente compra uma coleira e coloca no Roma, aí a gente não deixa "ninguém" pra trás e andamos todos juntinhos.
Vc já deu o nome pra esse pedal que vc inventou?
Ou coloco o nome de "Tour de la Muerte Kamikaze"?
Vc já deu o nome pra esse pedal que vc inventou?
Ou coloco o nome de "Tour de la Muerte Kamikaze"?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Ué, o nome não é "Mina do Ouro"?
Ei, como assim, estão pensando que vou ficar pra trás só porque estou uns dez kg mais gordo por causa dos ovos de páscoa e com o joelho de novo bichado?
Ei, como assim, estão pensando que vou ficar pra trás só porque estou uns dez kg mais gordo por causa dos ovos de páscoa e com o joelho de novo bichado?
دفاعا عن فلسطين