Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Flavio Tuix »

160 reais gancheira
2.600,00 garfo novo original

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

Cristo Nazareno Crucificado Morto e Maltratado na Cruz! Por 2.600 eu dei a entrada na minha casa própria no Minha Casa Minha Vida!
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

Flavio Tuix wrote:160 reais gancheira
2.600,00 garfo novo original

abrax
2600 eu compro um vilarejo de 100 mil habitantes na China.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

por 2.600 eu prefiro o garfo. :nibal3
heringer
Membro
Posts: 628
Joined: Wed 22 May 2013 16:20
Location: Sao Paulo-SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by heringer »

romanetto wrote:Chegando aqui, Monja, vou te levar no Pelotão do Jockey. E no B, que é aquele que tem bastante novato de pedal e costuma juntar umas 40 pessoas.
Agora que você já disse que vinha, vai ter que pedalar num dos pelotões mais tradicionais de São Paulo.
Completando o tour por sampa, precisa tb dar 50 voltas na Bolinha as 8hs da manha num sabado com os triatletas a 45 por hora. Bem sussa!
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Marcelo Marino »

Deus do céu!!! Esse preço é aqui, né? Com outra bicicleta em casa deveria ter comprado na fonte.

O preço da gancheira foi o mesmo que o meu irmão pagou para soldar a dele, tá barato.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Flavio Tuix »

Foi aqui.
Nao achei de jeito nenhum fora.
Era o ultimo garfo da zero.7 no Brasil disponivel. Estava parado no importador ha um ano.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Marcelo Marino »

Tem que falar com fabricante, pedindo para indicar uma loja na Europa.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

ftmonjardim wrote:
Flavio Tuix wrote:160 reais gancheira
2.600,00 garfo novo original

abrax
2600 eu compro um vilarejo de 100 mil habitantes na China.
Mas aonde é que estão vendendo um vilarejo chinês com tão pouca gente assim e por um preço tão alto? Monja, esses 2600 já incluem imposto de 60% mais o ICMS do seu estado, certo? Eu acho que o vilarejo com menor número de chineses deve ter uns dois milhões. Eu tenho a impressão (errada, obviamente) de que a China é local tipo o cenário do Blade Runner, mas com mais de mil pessoas por metro quadrado! É claro que eu estou enganado...

...deve ser um pouco pior que isso.
É nada. Certa feita, busquei um professor húngaro e fui seu intérprete até levá-lo à cidade do evento. E ele me disse que conhecia locais parecidos com São Paulo, como Pequim e Bombaim. Eu me ofendi num primeiro momento, fiquei quieto, mas depois entendi um pouco que meu preconceito (e ignorância) sobre estes locais da Ásia é que me davam uma impressão errada sobre a coisa.

Boa noite, amigos.
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

hahahah mas tem umas cidades fantasmas por lá.

Falando do assunto mór.

Fiquei com sequela de capinar a marginal, 3 meses depois ainda não posso caminhar sem calçados que me dá uma dor forte em um dos lados do quadril.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

Papito, nem me fala. Quando estou a pedalar no PJ eu sempre me lembro, com dor no coração, de seu desastre por ali. E nem me fale em sequelas, porque eu tenho uma fascite na planta do pé que não melhora de jeito nenhum.

PS: fascite só pode ser na planta do pé!, mas isso me fez lembrar de uma piada muito boa!
Joãozinho chega na escola e diz para os amigos: "galera, não voltarei aqui por uma semana! iup! Porque estou com conjuntivite no olho!" E então a professora corrige: "João, conjuntivite no olho é pleonasmo, menino!". Na saída da escola, Joãozinho encontra a diretora e diz: "Diretora, a sra. sabe que ficarei afastado uma semana por pleonasmo, não?".
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

phpBB [media]


Monja, pra você, que nunca fica atrás do pelotão porque é muito mais rápido que a galera toda daí das quebradas... para você andar conosco no Pelotão do Jockey. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:
phpBB [media]


Monja, pra você, que nunca fica atrás do pelotão porque é muito mais rápido que a galera toda daí das quebradas... para você andar conosco no Pelotão do Jockey. Abraço.
Eu? Eu male má completo 80km, não subo um morro sem afogar e nunca ando em pelote.
Meu strava prova isso, sou pangaré com muito orgulho.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

São etiquetas e regras de convívio para andarmos junto no pelote, rapaz! Pangaré todos nós somos!
دفاعا عن فلسطين
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Leo Miau »

romanetto wrote:São etiquetas e regras de convívio para andarmos junto no pelote, rapaz! Pangaré todos nós somos!
Opa!!!!!!!!! Pera ai, eu não sou!!! kkkk

Sou tanto que fundamos uma equipe aqui na minha cidade chama: Pangaristão :voec2
100% de nada não é nada: É muito pouco.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

Eu sou farrapeiro-mor.
دفاعا عن فلسطين
euovelha
Membro
Posts: 55
Joined: Mon 25 Aug 2014 01:38
Nome Verdadeiro:: Jefferson Souza

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by euovelha »

Hoje levei chão na ciclovia sabão da Faria Lima...pedalei de leve em linha reta e a roda traseira derrapou :lance5

Ralado bem leve graças ao chão liso (nível exercício de cinemática do 1º colegial). A gancheira entortada e o fim do treino ainda antes de começar doeram bem mais :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

Papillon wrote:por 2.600 eu prefiro o garfo. :nibal3
Está certo disso, Papito? Posso perguntar? Não quer pedir ajuda aos universitários?
Image
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

heringer wrote:
romanetto wrote:Chegando aqui, Monja, vou te levar no Pelotão do Jockey. E no B, que é aquele que tem bastante novato de pedal e costuma juntar umas 40 pessoas.
Agora que você já disse que vinha, vai ter que pedalar num dos pelotões mais tradicionais de São Paulo.
Completando o tour por sampa, precisa tb dar 50 voltas na Bolinha as 8hs da manha num sabado com os triatletas a 45 por hora. Bem sussa!
E o maluco que deu 500 voltas na bolinha (ou seria 500km?, não lembro) sem tirar de dentro, e a mina dele ia reabastecendo o cara com comida e água e ele ia se urinando todo... coisa de triatleta. Fico pensando na galera que pedala na bolinha. O cara acorda às 6h da manhã num sábado, dirige até a USP por uns sei lá, digamos, 15km, pra ficar rodando em círculo?!!
"Amor, vou dar uma voltinha de bicicleta ali na rotatória e já volto!" Que falta não faz o velódromo.
:horn1




edit:
phpBB [media]

http://globotv.globo.com/rede-globo/glo ... p/2937723/" target="_blank
دفاعا عن فلسطين
flaviosplatter
Membro
Posts: 32
Joined: Tue 07 Oct 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: flavio fernandes
Location: Guarulhos/SP
Contact:

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by flaviosplatter »

Em meu primeiro post aqui é para relatar o meu acidente, um atropelamento besta, onde o assassino sai do outro lado da pista, entra na contramão e corta minha frente com tudo, ocasionando uma batida na lateral do carro. O desgraçado fugiu depois dessa e me deixou todo ensanguentado no meio da via. Resgatado pelos bombeiros, fui direto para o hospital e lá fizeram todos exames e ainda bem que pelo nível do acidente, só quebrei o dente e uma fratura no rosto e marcas pelo corpo de arranhado pelo chão. Se não tivesse de óculos e capacete, o saldo poderia ter sido pior. Agora a bike está parada, com a espiga de alumínio um pouco torta. Mesmo tomando cuidado, fui presa fácil na selva do transito da grande são paulo...
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PAF »

Flavio Tuix wrote:160 reais gancheira
2.600,00 garfo novo original

abrax
Quem manda ter bike top.
--
Image
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PAF »

flaviosplatter wrote:Em meu primeiro post aqui é para relatar o meu acidente, um atropelamento besta, onde o assassino sai do outro lado da pista, entra na contramão e corta minha frente com tudo, ocasionando uma batida na lateral do carro. O desgraçado fugiu depois dessa e me deixou todo ensanguentado no meio da via. Resgatado pelos bombeiros, fui direto para o hospital e lá fizeram todos exames e ainda bem que pelo nível do acidente, só quebrei o dente e uma fratura no rosto e marcas pelo corpo de arranhado pelo chão. Se não tivesse de óculos e capacete, o saldo poderia ter sido pior. Agora a bike está parada, com a espiga de alumínio um pouco torta. Mesmo tomando cuidado, fui presa fácil na selva do transito da grande são paulo...
flavio,

calma e boa recuperação.
--
Image
flaviosplatter
Membro
Posts: 32
Joined: Tue 07 Oct 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: flavio fernandes
Location: Guarulhos/SP
Contact:

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by flaviosplatter »

Valeu irmão! Uma semana de recuperação, to melhor. Agora é recuperar a bike, já estou vendo um par de rodas Alexrim e levar para o meu mecânico dar uma arrumada no garfo de carbono com espiga de alumínio. Vamos ver se dá certo...
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Melhoras Flavio e seja bem vindo!
newhouse
Membro
Posts: 48
Joined: Tue 15 Jul 2014 13:30
Nome Verdadeiro:: Anderson

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by newhouse »

flaviosplatter wrote:Em meu primeiro post aqui é para relatar o meu acidente, um atropelamento besta, onde o assassino sai do outro lado da pista, entra na contramão e corta minha frente com tudo, ocasionando uma batida na lateral do carro. O desgraçado fugiu depois dessa e me deixou todo ensanguentado no meio da via. Resgatado pelos bombeiros, fui direto para o hospital e lá fizeram todos exames e ainda bem que pelo nível do acidente, só quebrei o dente e uma fratura no rosto e marcas pelo corpo de arranhado pelo chão. Se não tivesse de óculos e capacete, o saldo poderia ter sido pior. Agora a bike está parada, com a espiga de alumínio um pouco torta. Mesmo tomando cuidado, fui presa fácil na selva do transito da grande são paulo...

Dependendo do local, dá pra buscar imagens em câmeras de segurança pra buscar o infeliz e registrar o BO.
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Doido43 »

Sim... faça isso e manda matar esse fdp!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Flavio Tuix »

PAF, fui eu quem pagou 26 mil na wilier?
Tu fala demais fanfarrão-mor do Recife.
:vino1 :vino1 :vino1 :vino1

Xará, melhoras.
Se precisar de um bucomaxilo pra fratura de rosto, procura o Dr. Marcos Pitta. Conheco ele de nome, excelente cirurgião.
Bike, a gente compra outra. Vida, nao. Que bom q foi "só" isso, poderia ter sido pior.
Melhoras e q volte aos pedais logo.


abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Magnus »

flaviosplatter wrote:Em meu primeiro post aqui é para relatar o meu acidente, um atropelamento besta, onde o assassino sai do outro lado da pista, entra na contramão e corta minha frente com tudo, ocasionando uma batida na lateral do carro. O desgraçado fugiu depois dessa e me deixou todo ensanguentado no meio da via. Resgatado pelos bombeiros, fui direto para o hospital e lá fizeram todos exames e ainda bem que pelo nível do acidente, só quebrei o dente e uma fratura no rosto e marcas pelo corpo de arranhado pelo chão. Se não tivesse de óculos e capacete, o saldo poderia ter sido pior. Agora a bike está parada, com a espiga de alumínio um pouco torta. Mesmo tomando cuidado, fui presa fácil na selva do transito da grande são paulo...
Melhoras aí, Flavio, por aqui a coisa não é muito diferente. Um dos motivos de eu ter comprado a câmera foi aumentar as minhas chances de identificar um FDP desses... olha o vídeo que fiz esses dias:

phpBB [media]
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
flaviosplatter
Membro
Posts: 32
Joined: Tue 07 Oct 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: flavio fernandes
Location: Guarulhos/SP
Contact:

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by flaviosplatter »

Interessante esse video, para mim que sempre uso a bike para o trabalho seria legal. Estou procurando alguma câmera e nada até agora, a maioria tá com os aparelhos quebrados. Mas pode ser que acabo achando alguma nessa procura. Valeu a todos!
vladbarra
Membro
Posts: 647
Joined: Thu 13 Mar 2014 00:24
Nome Verdadeiro:: Vladimir
Location: Barra do Piraí- RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by vladbarra »

Bom, a maioria já deve estar sabendo que o Segundo Grande Encontro do Pelote em Penedo teve uma vítima: EU

Passados 4 dias do tombo, o resultado é esse com a almofada que amorteceu meu duplo carpado twist dos Santos...


Image


e está doendo!
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Post Reply