Ele comprou com um velho ciclista (salvo eu uruguaio) que tem uma oficina na zona norte de SP. O nome do cara é Eduardo Puertollano.samuelgouvea wrote:Comprou onde doido?
PNEUS
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Re: PNEUS
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Senhores,
Alguém já usou pneu 700x28? Se sim, pode dar uma dica?
Estou pensando em fazer uma caminho meio louco por onde minha mama mora, só que lá eu terei que cometer alguns atos ilicitos com minha bike, rodar em estradas de chão, e para isto acho que terei que usar uns pneus mais largos, vi o anuncio de alguns Rubena, agora não lembro o modelo, mas se tiverrem dicas, eu agradeço.
Outra dúvida que fiquei é: o pneu mais largo, ele cresce tb na 'altura'? Pq vejo que o meu quadro vai bem na largura, estou usando 700x25 e ainda sobra um 'espacinho', que medi e vai caber o 700x28, mas em relação a altura, se o pneu aumentar muito, dai não rola...
Enfim, foi mal a heresia de falar que vou colocar a bike na terra, mas não pretendo comprar uma bike só por causa de uma estrada de terra por ano... e é só chão batido mesmo, nada de trilha não?! E não vou usar mochila de hidratação, isto nem pensar.
Estou pensando em fazer uma caminho meio louco por onde minha mama mora, só que lá eu terei que cometer alguns atos ilicitos com minha bike, rodar em estradas de chão, e para isto acho que terei que usar uns pneus mais largos, vi o anuncio de alguns Rubena, agora não lembro o modelo, mas se tiverrem dicas, eu agradeço.
Outra dúvida que fiquei é: o pneu mais largo, ele cresce tb na 'altura'? Pq vejo que o meu quadro vai bem na largura, estou usando 700x25 e ainda sobra um 'espacinho', que medi e vai caber o 700x28, mas em relação a altura, se o pneu aumentar muito, dai não rola...
Enfim, foi mal a heresia de falar que vou colocar a bike na terra, mas não pretendo comprar uma bike só por causa de uma estrada de terra por ano... e é só chão batido mesmo, nada de trilha não?! E não vou usar mochila de hidratação, isto nem pensar.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Renan Mazzarolo
Pessoal,
Se alguém puder me ajudar.
Vou trocar meus pneus em um futuro próximo. Estou mais inclinado a comprar um par que seja mais resistente, pois tenho treinado em um trecho muito sujo e meus pneus atuais (schwalbe lugano) estão cortando muito fácil.
Estou entre o continental 4season e o vittoria rubino pro tech. Alguém sabe me dizer qual seria a melhor compra, principalmente no quesito durabilidade (kms) e resistência a cortes. Acredito que o 4season role bem melhor mas tb custa praticamente o dobro.
Além disso, se for importar vcs comprariam o par em uma única compra ou comprariam separado? Isso pensando na chance de ser taxado. Diminuiria se comprasse um pneu por vez? lógico que teria que pagar duas vezes o frete nesse caso.
Valeu!
Vou trocar meus pneus em um futuro próximo. Estou mais inclinado a comprar um par que seja mais resistente, pois tenho treinado em um trecho muito sujo e meus pneus atuais (schwalbe lugano) estão cortando muito fácil.
Estou entre o continental 4season e o vittoria rubino pro tech. Alguém sabe me dizer qual seria a melhor compra, principalmente no quesito durabilidade (kms) e resistência a cortes. Acredito que o 4season role bem melhor mas tb custa praticamente o dobro.
Além disso, se for importar vcs comprariam o par em uma única compra ou comprariam separado? Isso pensando na chance de ser taxado. Diminuiria se comprasse um pneu por vez? lógico que teria que pagar duas vezes o frete nesse caso.
Valeu!
-
- Membro
Rodei uns 5 mil com o Gatorskin e se tive 4 furos foi muito.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Bruno, se a estrada não tiver areião você vai rodar facilmente com o 25mm, se tiver areião, nem com o 28mm vc roda, uso 23mm e, já passei uns trechos de terra bem batida sem areião numa boa, so tomar cuidado e, ir devagar. pq qq um desses pneus corta como manteiga a terra.
estou usando o max re-fuse, ate o devido momento, jã são 4000 kms e apenas 1 furo, que se deu por causa daqueles benditos arames de pneu de caminhão. (não tem pneu que os resista)Renan wrote:Pessoal,
Valeu!
sua rolagem não é das melhores, e pelo custo(160, cada unidade na decathlon) achei um bom custo beneficio.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

brunocarlo wrote:Senhores,
Usei 700x28 quando tinha minha C10.
Sim, além de mais largo, ele é um pouco mais alto e tem q medir muito bem, mas acredito que caiba um pneu desses em qualquer Speed.
Com relação aos Rubino Pro Slick...
Fiz 3 pedais...
Um "Commute" até a casa da patroa, um treino combastante subida e um treino bem plano na ciclovia.
Curti muito a rolagem do pneu, achei bem confortavel, mas nesse ponto creio que o conforto seja pq comprei o 25mm. Fiz umas curvas mais "deitado" pra ver como se comportavam e senti que o grip é bem bom!
Bom, em comparação aos antigos... creio que não tem como comparar já que estava usando os Continental ultra sport 23mm.
Ainda não testei na chuva, mas como todo slick sei que o cuidado tem de ser redobrado.
Vamos ver quando ficarem mais velhos com relação aos furos...
Pra mim estão mais do que aprovados... por enquanto.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Pneus baratos (60-80 dilmas) e bons de 700x28 são os Rubena Flash. Na minha Sprint20 (Tiagra 10v) os pneus entraram bem. Sem problemas de pegar nas ferraduras ou no seat tube! O conforto em relação aos 700x23 é absurdo, principalmente pq dá meter uns 80-85 psi e rodar macio mesmo sendo pesado (82 kg).brunocarlo wrote:Senhores,
Tem uma amigo com loja em Cotia, ProCycles, ele tem poucos pneus veja se alguem tem interesse
Rubino Pro Slick 01 Und Vermelha 23c - R$149,00
Rubino Pro Slick 01 Und branca 23c - R$149,00
Michelin Krylion Carbon 01 Und Vermelha - R$199,00
Maxxis Dolemites 03 Und - Não sei o preço
Rubino Pro Slick 01 Und Vermelha 23c - R$149,00
Rubino Pro Slick 01 Und branca 23c - R$149,00
Michelin Krylion Carbon 01 Und Vermelha - R$199,00
Maxxis Dolemites 03 Und - Não sei o preço
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Tenho usado o Continental 4 Season (25mm) por cerca de 500km, até agora só alegria. Ótima proteção contra furos (tive ZERO furos enquanto que os outros dois colegas de pedal furaram pelo menos 3 vezes nesses 500km pedalados - eles também usam Rubino Pro), também senti a rolagem bem melhor que o Rubino Pro, e o peso é praticamente o mesmo. O grip também é ótimo, mas ainda não testei na chuva. Dou outro parecer daqui mais algumas centenas de km, mas parece que achei um novo pneu favorito.
Amigos, acabei de comprar os pneus Pirelli Corsa Pro 700x23, por um preço excelente (R$59 na Müller). Vou testá-los no próximo pedal e direi a vocês quais são as minhas impressões. Mas pegando-os nas mãos senti que têm um aspecto visual de acabamento muito bom (Pirelli tem um bom nome a zelar, e ele se parece demais com o Vittoria Open Corsa), muito leve (pesei 204 gramas!), e roda com menos 100 PSI (o que facilita se precisar encher na bomba de mão). É claro, o Vittoria Open Corsa é um composto de kevlar em 320 tpi, e este é apenas 120 tpi. Meus atuais Michelin possuem uma trama em três camadas separadas de 110 tpi, rodam com 87 PSI, tem um grip excepcional e poder aceleração sem igual até agora. (Só pra lembrar, o mais confortável em terrenos irregulares até agora foi Roubaix da Specialized 700x25, e o pior já testado por mim foi de longe o Kichute All Condition da Specialized). Ainda estou pra testar o Ultremo... seria desta vez, mas com a oferta de Pirelli... resolvi testar, e se forem bons já farei um pequeno estoque!, pois meus Roubaix duraram uns 3 ou 4 meses (abandonados por um rasgo e desgaste natural aos 4.900 km). Os que mais duraram até agora foram os Vittoria Rubino Pro, pneus bem versáteis.
Quem comprar o Pirelli Corsa Pro atente-se que este pneu, como a maioria dos pneus, têm sentido de rolagem.
Em breve farei uma descrição precisa deles (dentro de minha limitação diletante). Valeu!
Quem comprar o Pirelli Corsa Pro atente-se que este pneu, como a maioria dos pneus, têm sentido de rolagem.
Em breve farei uma descrição precisa deles (dentro de minha limitação diletante). Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Trocando em miúdos, já debati com a galera no Whatsapp e pessoalmente com os amigos:
- Pelo preço, os Pirelli valem a pena. Fiz dois pedais com ele, neste final de semana, isto é, em torno de 250 km, um pouco mais. Eu senti que são pouco confortáveis. Têm a altura (perfil/caixa) um pouco mais limitada que o Michelin, e consequentemente, menor conforto. Logo no começo do pedal, eu o sentia muito amarrado. Mas depois até que acostumei. Não furei num pedal onde Perella furou, Alex furou e Nando furou 4x no rolê de 200km. Enfim, estou tentando me acostumar com eles.
- Pelo preço, os Pirelli valem a pena. Fiz dois pedais com ele, neste final de semana, isto é, em torno de 250 km, um pouco mais. Eu senti que são pouco confortáveis. Têm a altura (perfil/caixa) um pouco mais limitada que o Michelin, e consequentemente, menor conforto. Logo no começo do pedal, eu o sentia muito amarrado. Mas depois até que acostumei. Não furei num pedal onde Perella furou, Alex furou e Nando furou 4x no rolê de 200km. Enfim, estou tentando me acostumar com eles.
دفاعا عن فلسطين
Desculpe a minha falta de conhecimento
Peguei um par de roda tubular pra colocar na minha tt
Quem arrumou os pneus foi meu mecânico
Hj andando furou as duas rodas e nem selante tampo o furo
Meu mecânico está no iron do nordeste volta só no fim da semana que vem
Falei com ele do pneu mas não me garantiu que vai conseguir pra samana que vem pois dia 30 tenho uma competição
Minha dúvida e onde posso achar pneu tubular 700x22 aqui em SAMPA a pronta entrega e com presso bom
Falei com ele do pneu mas não me garantiu que vai conseguir pra samana que vem pois dia 30 tenho uma competição
Minha dúvida e onde posso achar pneu tubular 700x22 aqui em SAMPA a pronta entrega e com presso bom
-
- Membro
Boa tarde
Segue review dos pneus que ganhei do Voodoo, Lotus Corredor 700x23, dobrável.
Com 700km em 20 dias, rodando por crateras (considerando buracos com mais de 1cm de profundidade e sem possibilidade de desvio), areia no canto de estrada, pedaços de pneus e, 20km de ciclocross por conta de uma estrada que, fizeram com uma fita no limite das cidades de São GonçaloxItaborai, exatamente uma linha, dividindo o asfalto, para o restolho de algo semelhante com cascalho e o escambau.7
Pneus guerreiros, aguentando firme e forte a labuta, considero que, para commuter e treinos, são o melhor CxB.
Prós:
Pneu com boa proteção a furos e não grudam pedras e cacos de vidro.
Preço no Brasil na faixa de 70,00, e possue varias cores ( até lilás)
Bom grip em cascalho e terra ( passei por um monte de areia, coisa de 1,5cm ou mais, no acostamento esburacado, e não derrapei nem nada)
Contras:
Pneus com faixa lateral bem dura, dificultando a instalação ( com base na roda Shimano R500)
Possui rolagem ruim ( algo em torno de 70% da rolagem do Vittoria Zaphiro wired)
Bem, acredito serem um puta pneu, pelo preço bem bom
Com 700km em 20 dias, rodando por crateras (considerando buracos com mais de 1cm de profundidade e sem possibilidade de desvio), areia no canto de estrada, pedaços de pneus e, 20km de ciclocross por conta de uma estrada que, fizeram com uma fita no limite das cidades de São GonçaloxItaborai, exatamente uma linha, dividindo o asfalto, para o restolho de algo semelhante com cascalho e o escambau.7
Pneus guerreiros, aguentando firme e forte a labuta, considero que, para commuter e treinos, são o melhor CxB.
Prós:
Bom grip em cascalho e terra ( passei por um monte de areia, coisa de 1,5cm ou mais, no acostamento esburacado, e não derrapei nem nada)
Contras:
Pneus com faixa lateral bem dura, dificultando a instalação ( com base na roda Shimano R500)
Possui rolagem ruim ( algo em torno de 70% da rolagem do Vittoria Zaphiro wired)

Tenho um par de Tufo S3 Lite (215g) meia vida que não estou usando. Quer fazer negócio?eppg wrote:Desculpe a minha falta de conhecimento
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Enkidu wrote:Tenho um par de Tufo S3 Lite (215g) meia vida que não estou usando. Quer fazer negócio?eppg wrote:Desculpe a minha falta de conhecimento
Por favor me manda uma MP pra negociarmos
-
- Membro
Opa, boa Wanderson, vou anotar aqui no caderninho que tem mais esta opção.. só uma pergunta, deu uma busca rápida aqui na net e não achei, mas tem dele 700x25??Wanderson Mata wrote:Boa tarde
Prós:
Contras:
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
Tem até 700x35 na ciclourbanobrunocarlo wrote:Opa, boa Wanderson, vou anotar aqui no caderninho que tem mais esta opção.. só uma pergunta, deu uma busca rápida aqui na net e não achei, mas tem dele 700x25??Wanderson Mata wrote:Boa tarde
Prós:
Contras:
http://www.ciclourbano.com.br/pecas/pne ... &mode=list" target="_blank

-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Pessoal peguei um specialized turbo pro meia vida (quase novo), 700x25, e ja rodei 3mil km com ele, usei em rolo, etc, o traseiro ja t quadrado.
Eu gostei muiiito da rolagem desse pneu, infinitamente melhor do que o Lugano que eu usava antes.
Tem algum pneu com a resistencia a furos e rolagem otimas (pra mim), com um preço aceitavel? Nao queria voltar pra um pneu "grudador", minha performance melhorou bastante, e alguma % é graças aos pneus tambem.
Eu gostei muiiito da rolagem desse pneu, infinitamente melhor do que o Lugano que eu usava antes.
Tem algum pneu com a resistencia a furos e rolagem otimas (pra mim), com um preço aceitavel? Nao queria voltar pra um pneu "grudador", minha performance melhorou bastante, e alguma % é graças aos pneus tambem.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Bom, apenas para atualizar, acabei de completar 1.300 km com os pneus, e continuo sem ter tido furo algum, e com pouquíssimo desgaste. Acabou virando meu pneu favorito. Só me arrependo de ter comprado apenas um par na época que o dólar estava menos caro.raulfragoso wrote:Tenho usado o Continental 4 Season (25mm) por cerca de 500km, até agora só alegria. Ótima proteção contra furos (tive ZERO furos enquanto que os outros dois colegas de pedal furaram pelo menos 3 vezes nesses 500km pedalados - eles também usam Rubino Pro), também senti a rolagem bem melhor que o Rubino Pro, e o peso é praticamente o mesmo. O grip também é ótimo, mas ainda não testei na chuva. Dou outro parecer daqui mais algumas centenas de km, mas parece que achei um novo pneu favorito.
Keeepz wrote:Pessoal peguei um specialized turbo pro meia vida (quase novo), 700x25, e ja rodei 3mil km com ele, usei em rolo, etc, o traseiro ja t quadrado.
Cara, dificilmente você conseguirá encontrar um pior em termos de desempenho que o Lugano.
Vittoria Rubino Pro é uma boa opção de rolagem, resistência a furos e preço.
Michelin Pro4 Service Course é espetacular em rolagem. Fura mais, óbvio.
Pirelli Corsa Pro é baratin, durão no começo, depois você acostuma com ele (eu o chamo de pneu biscoito).
Por favor, jamais faça a besteira de pegar o Specialized Armadillo (vulgo Ki-chute). Resiste a furos, mas só serve em bike de pedreiro.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
Estou com um par desses mesmos michelin ha exactos 3.699,5 km (precisão straviana).
Um furo. Unzinho só, uma brita minúscula e afiada.
Quanto à rolagem, tenho que concordar com o Roma (embora eu não tenha vasta experiencia em pneus como alguns colegas), impressionam.
Deveria ter comprado mais quando o cambio permitia.....
Um furo. Unzinho só, uma brita minúscula e afiada.
Quanto à rolagem, tenho que concordar com o Roma (embora eu não tenha vasta experiencia em pneus como alguns colegas), impressionam.
Deveria ter comprado mais quando o cambio permitia.....
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Ricardo
Vocês já ouviram falar do Vredestein Fiammante DuoComp?
É bom?
Estou indo visitar minha irmã na Inglaterra e este está na promoção por 10 libretas (não que a libra esteja barata né), daí tava pensando se pegava..
Atualmnte estou com o Schwalbe Lugano (o que veio na bike)
É bom?
Estou indo visitar minha irmã na Inglaterra e este está na promoção por 10 libretas (não que a libra esteja barata né), daí tava pensando se pegava..
Atualmnte estou com o Schwalbe Lugano (o que veio na bike)
Caras, eu sei que é caro, mas os pneus da Mavic duram horrores comigo e, pode ser por azar, mas Michelin Pro4 SC, o que tem de top tem de fraco. Duraram pouco comigo e, um deles, rasgou com menos de 300k. Sai e voltei pra casa com uma buc..... por conta de um caquinho minúsculo que veio rasgando ele. Tirei, coloquei uma cola bond, mas ele não salvou. Xinguei até a última geração daquele boneco gordo e simpático.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
onde e a quanto compra mavic por aqui?
-
- Membro
Isso é sorte. Estou no meu terceiro par de Michelin.tschroder wrote:Caras, eu sei que é caro, mas os pneus da Mavic duram horrores comigo e, pode ser por azar, mas Michelin Pro4 SC, o que tem de top tem de fraco. Duraram pouco comigo e, um deles, rasgou com menos de 300k. Sai e voltei pra casa com uma buc..... por conta de um caquinho minúsculo que veio rasgando ele. Tirei, coloquei uma cola bond, mas ele não salvou. Xinguei até a última geração daquele boneco gordo e simpático.
Alex, por sua vez, usou um Mavic e levou seis furos seguidos e chegou a ficar desestimulado a ponto de descer da bike no Granfondo mesmo não tendo furos, mas por falta de confiança imaginou ter furado.
É sorte
دفاعا عن فلسطين