2xPAF wrote:Eu ainda estou esperando me aceitarem na ilha...
Review de Jogos por potência.
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Review de Jogos por potência.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
É igual a ilha de Lost hein, entrou não tem mais volta! rsrsftmonjardim wrote:2xPAF wrote:Eu ainda estou esperando me aceitarem na ilha...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Passei o dia todo lendo sobre o Zwift! Animei tanto que já encomendei um USB Stick Ant+! Agora é esperar chegar! Muito promissor!
-
- Membro
Pedi ontem e fui aceito hj cedo - talvez pq eu tenha marcado o uso de rollers
Agora preciso arrumar um laptop novo pra rodar ele
Agora preciso arrumar um laptop novo pra rodar ele
Tem que marcar que treina no rolo, tem o dongle, tem power meter, deve ser meio pre-requisito.
Dando um rolezinho hoje encontrei o FIDA, logo logo vai dar pra marcar um horarário e fazer o treino do Pelote no Zwift !
Dando um rolezinho hoje encontrei o FIDA, logo logo vai dar pra marcar um horarário e fazer o treino do Pelote no Zwift !
-
- Membro
marquei tudo isso e nada.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Second life versao pedal??
brincadeiras a parte, esse game funciona sem o power meter só estimando a potencia como o traineroad?
brincadeiras a parte, esse game funciona sem o power meter só estimando a potencia como o traineroad?
Tentando pedalar 

Acredito que não, acho que precisa no mínimo de um rolo que mande potência (seja real ou estimada).laertejr wrote:Second life versao pedal??
-
- Membro
Alguém aqui falou que ele funciona estimando a potência também, não sei quem foi, (está uns posts atrás) inclusive falando dos caras que pedalam com uma w/kg meio absurda. Vi lá no software que tem a opção para parear os sensores de velocidade e cadência, agora não sei qual curva de rolo que eles tem.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Funciona tanto com o PM como com "vPower", igual ao TrainerRoad, porém, a lista de rolos que eles suportam é beeem menor que a do trainerroad.marcoaleite wrote:Alguém aqui falou que ele funciona estimando a potência também, não sei quem foi, (está uns posts atrás) inclusive falando dos caras que pedalam com uma w/kg meio absurda. Vi lá no software que tem a opção para parear os sensores de velocidade e cadência, agora não sei qual curva de rolo que eles tem.
http://www.zwift.com/what-is-it" target="_blank

Para que usa MAC parece que eles liberaram o acesso hoje!
Acabei de fazer a instalação do Zwift no meu iMac velho de guerra e tudo funcionou aparentemente a contento.
Amanhã ou depois vou dar um "rolê" e postarei minhas impressões.
Amanhã ou depois vou dar um "rolê" e postarei minhas impressões.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Pedro
Peloteiros,
Hoje eu testei o criterium da ilha. Achei muito legal, mas ainda tem muita coisa pra ser melhorada. Para quem tem um Real Axiom deve ser perfeito, pois o programa vai mandar a resistência equivalente a 8%, por exemplo.
Levou umas duas voltas para eu entender as marcas de chegada e a dinâmica do jogo. É um pouco estranho subir sem sentir o efeito da gravidade. Até eu me ligar que estava subindo e precisava aumentar a potência, perdí alguns segundos pra polka dots. PH lá é o rei do Pelote!
Amanhã e domingo, eu vou pra rua. Segunda-feira voltarei para a ilha.
Abraços
P.
Hoje eu testei o criterium da ilha. Achei muito legal, mas ainda tem muita coisa pra ser melhorada. Para quem tem um Real Axiom deve ser perfeito, pois o programa vai mandar a resistência equivalente a 8%, por exemplo.
Levou umas duas voltas para eu entender as marcas de chegada e a dinâmica do jogo. É um pouco estranho subir sem sentir o efeito da gravidade. Até eu me ligar que estava subindo e precisava aumentar a potência, perdí alguns segundos pra polka dots. PH lá é o rei do Pelote!
Amanhã e domingo, eu vou pra rua. Segunda-feira voltarei para a ilha.
Abraços
P.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Peço a moderação que remova este post pois isso está causando uma coceira tremenda no bolso e eu não tenho grana pra um PM agora kkkkkkkkkkkk
Hoje também comecei minha jornada na ilha!
Tive muito problema com a instalação do software. Depois do demorado download ele travou na hora de carregar. Repeti a operação e nada. Só depois de atualizar todos os drives é que obtive êxito. Então fica a dica: para aqueles que forem tentar instalar é bom atualizar os drives antes.
Com relação ao jogo em si é muito bacana. Rodei hoje 50 minutos e achei ótimo. Talvez com o tempo o circuito se torne um pouco monotôno, mas o que provavelmente não será problema quando a versão oficial sair.
Altamente recomendado!!!
Tive muito problema com a instalação do software. Depois do demorado download ele travou na hora de carregar. Repeti a operação e nada. Só depois de atualizar todos os drives é que obtive êxito. Então fica a dica: para aqueles que forem tentar instalar é bom atualizar os drives antes.
Com relação ao jogo em si é muito bacana. Rodei hoje 50 minutos e achei ótimo. Talvez com o tempo o circuito se torne um pouco monotôno, mas o que provavelmente não será problema quando a versão oficial sair.
Altamente recomendado!!!
-
- Membro
No email de fevereiro eles falaram que estão preparando o modo workout e uma island 2.0. Então vai ter diversão por um bom tempo, aguardemos os novos updates.
Hoje vou ver se apareço na ilha depois das 19:00 UTC-3. Se alguém do Pelote estiver por lá dê um alô.
Hoje vou ver se apareço na ilha depois das 19:00 UTC-3. Se alguém do Pelote estiver por lá dê um alô.
-
- Membro
instalei a versão no meu macbook e ficou ó, uma bosta.
ficou lento e na versão para Mac parece que não tem opção de mexer na qualidade gráfica para deixar um pouco mais leve.
Vou tentar instalar no notebook da minha esposa.
achei bem legal o pouco que rodei, peguei vácuo e vi que a ilha estava lotada, a parada tem potencial demais, agregado a um smartphone no Cockpit da bike, daria para fazer muitas coisas, como revezar num pelote.
ficou lento e na versão para Mac parece que não tem opção de mexer na qualidade gráfica para deixar um pouco mais leve.
Vou tentar instalar no notebook da minha esposa.
achei bem legal o pouco que rodei, peguei vácuo e vi que a ilha estava lotada, a parada tem potencial demais, agregado a um smartphone no Cockpit da bike, daria para fazer muitas coisas, como revezar num pelote.
-
- Membro
acabei de ver que tem um aplicativo para ANDROID, aonde voce dá vários gestos, como cotovelo, diz que tá afogado, enfim, muito legal.
https://play.google.com/store/apps/deta ... droid.prod" target="_blank

https://play.google.com/store/apps/deta ... droid.prod" target="_blank
-
- Membro
Bien
Estou na M ultimamente
Estou só com o 3g 3m casa, o Zwift até agora nada
Curti esse tour de giro, ele rola offline, como o tr que depois dá para fazer o upload?
Estou na M ultimamente
Estou só com o 3g 3m casa, o Zwift até agora nada
Curti esse tour de giro, ele rola offline, como o tr que depois dá para fazer o upload?
-
- Membro
Lembrando dessa listinha aqui
http://www.dcrainmaker.com/2014/11/wint ... depth.html" target="_blank
Tem uns apps que copiaram o TrainerRoad porém tendo assinatura gratuita.
http://www.dcrainmaker.com/2014/11/wint ... depth.html" target="_blank
Tem uns apps que copiaram o TrainerRoad porém tendo assinatura gratuita.
-
- Membro
hoje eu dei a primeira brincada com o trem.
achei massa!
nos primeiros minutos, sei lá porque, eu estava sozinho na ilha, mas foi legal uma vez que tive a oportunidade de prestar a atenção no trajeto.
Depois foi entrando gente, me passando, formando pelote, sugando roda, bem legal. do nada me vi até balançando o cotovelo pra revezar.
agora, achei o estímulo pelo áudio uma bosta.
quem já está testando há mais tempo, a brincadeira, por enquanto, é só ficar ficar rodando no circuito da ilha?
achei massa!
nos primeiros minutos, sei lá porque, eu estava sozinho na ilha, mas foi legal uma vez que tive a oportunidade de prestar a atenção no trajeto.
Depois foi entrando gente, me passando, formando pelote, sugando roda, bem legal. do nada me vi até balançando o cotovelo pra revezar.

agora, achei o estímulo pelo áudio uma bosta.
quem já está testando há mais tempo, a brincadeira, por enquanto, é só ficar ficar rodando no circuito da ilha?
-
- Membro
Parece que vai ter um novo circuito, o Island 2.0. Terça eu treinei no Zwift e o circuito da ilha estava no sentido contrário.
-
- Membro
Isso é xenofobia
Tô desde antes de cogitarem a abertura beta do Zwift, fiz cadastro logo que abriu, 3x, e até agora, só consigo ver videos no youtube

Tô desde antes de cogitarem a abertura beta do Zwift, fiz cadastro logo que abriu, 3x, e até agora, só consigo ver videos no youtube

-
- Membro
Boa noite
Desde quinta estou experimentando o Zwift , sistema que uni múltiplayer massive online, sistema de tino indoor ( como o trainerroad , e minhas considerações iniciais são :
Recebi esta semana o beta ticket, o sistema ainda é bem limitado quanto a opções de resoluções, rolos compatíveis, etc, porém é bem promissor.
O cálculo de potência mensurada é feito com algoritmos derivados do trainerroad, simplificando, foram feitos testes com diversos rolos e ciclistas e assim achando a curva de cada modelo testado e, com base no peso do usuário, modelo de trainner. ..
A velocidade no ambiente virtual e calculada de acordo com a potência e com o piso virtual, ou seja, numa subida de 6% por exemplo, fisicamente eu estava a 40km no rolo, enquanto no Zwift estava a 15km/h.
Pelo fato de ainda estar no modo beta, não se pode cobrar muito, mas minha opinião é que estão no caminho certo.
Ainda não se pode criar "workouts " mas há a promessa de em breve estar disponível.
Enfim, é mais uma alternativa de se manter ativo mesmo nos dias de chuva, falta de tempo, de segurança. ..
Não é substitutivo de um bom treino outdoor, mas é um belo e promissor paleativo.

Desde quinta estou experimentando o Zwift , sistema que uni múltiplayer massive online, sistema de tino indoor ( como o trainerroad , e minhas considerações iniciais são :
Recebi esta semana o beta ticket, o sistema ainda é bem limitado quanto a opções de resoluções, rolos compatíveis, etc, porém é bem promissor.
O cálculo de potência mensurada é feito com algoritmos derivados do trainerroad, simplificando, foram feitos testes com diversos rolos e ciclistas e assim achando a curva de cada modelo testado e, com base no peso do usuário, modelo de trainner. ..
A velocidade no ambiente virtual e calculada de acordo com a potência e com o piso virtual, ou seja, numa subida de 6% por exemplo, fisicamente eu estava a 40km no rolo, enquanto no Zwift estava a 15km/h.
Pelo fato de ainda estar no modo beta, não se pode cobrar muito, mas minha opinião é que estão no caminho certo.
Ainda não se pode criar "workouts " mas há a promessa de em breve estar disponível.
Enfim, é mais uma alternativa de se manter ativo mesmo nos dias de chuva, falta de tempo, de segurança. ..
Não é substitutivo de um bom treino outdoor, mas é um belo e promissor paleativo.

-
- Membro
Ainda nao usei o programa, mas o raciocinio deles eu acho que é voce colocar marcha mais pesada pra atingir a velocidade que aparece na tela, enqto aplica uma mesma potencia.Wanderson Mata wrote: A velocidade no ambiente virtual e calculada de acordo com a potência e com o piso virtual, ou seja, numa subida de 6% por exemplo, fisicamente eu estava a 40km no rolo, enquanto no Zwift estava a 15km/h.
Nao?
-
- Membro
Não
A velocidade é de sobre a potência
A velocidade é de sobre a potência
-
- Membro
Acho q vc nao entendeu...
Se vc nao tem medidor de potencia e na tela ele manda baixar a velocidade pra 15km/h, acho que sigbifica q vc deve manter o mesmo esforço, porem colocar uma marcha mais pesada e diminuir a cadencia.
Nao é assim nao?
Se vc nao tem medidor de potencia e na tela ele manda baixar a velocidade pra 15km/h, acho que sigbifica q vc deve manter o mesmo esforço, porem colocar uma marcha mais pesada e diminuir a cadencia.
Nao é assim nao?
Não man, ele usa a potência sempre, real ou virtual. Virtual se seu rolo for da lista que eles tem a curva de potencia, e ai com a potencia virtual ele mostra a velocidade que vc ta naquela potencia, tanto é que se você descalibrar seu pneu diminuindo a resistência vc vai aparecer com velocidades absurdas, conhecidos como Flyers.