Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
SAT tem também da Carbonspeedcycles (loja Helin Liu do aliexpress).
http://pt.aliexpress.com/item/Special-t ... nVersion=1" target="_blank
Otima comunicação com o vendedorl. Fiz o meu pedido dessas 50mm de altura com aros SAT de 25mm de largura. quando chegar posto uns reviews pra galera.
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Otima comunicação com o vendedorl. Fiz o meu pedido dessas 50mm de altura com aros SAT de 25mm de largura. quando chegar posto uns reviews pra galera.
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Esquece essa... se quebrar um raio digamos na cabeça do niple.. tu vai ter que trocar o niple.. quero ver vc pescar ele dentro do aro..fazer ele ficar na posição certa, rosquear o raio...e raios quebram...
Engraçado tive problemas nos raios traseiros da minha Kysirium SL foram uns 4 quebrados.. fui trocando agora parou.. faz uns 8.000km sem quebrar...
As RS80 eu tb quebrei um raio traseiro logo no inicio.. e nunca mais quebrou...até um motoqueiro dar PT nela..
A Sram S60 eu só tive que dar um leve aperto qdo andei os primeiros 100km...agora não desalinhou mais e nem quebrou nenhum..
As zipp 440 essas quebraram tudo a que tinha direito ...do freehub, flange do cubo, aro... raios...só as blocagens não deram problema...
Engraçado tive problemas nos raios traseiros da minha Kysirium SL foram uns 4 quebrados.. fui trocando agora parou.. faz uns 8.000km sem quebrar...
As RS80 eu tb quebrei um raio traseiro logo no inicio.. e nunca mais quebrou...até um motoqueiro dar PT nela..
A Sram S60 eu só tive que dar um leve aperto qdo andei os primeiros 100km...agora não desalinhou mais e nem quebrou nenhum..
As zipp 440 essas quebraram tudo a que tinha direito ...do freehub, flange do cubo, aro... raios...só as blocagens não deram problema...
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Nada que um bom mecanico com pratica não resolva facil.
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
A combinação 38mm na frente e 50mm atrás, apesar de não me agradar visualmente, é mais eficiente? estou meio preocupado com meu peso numas 38mm, apesar de estar emagrecendo, ainda estou com 89kg, tudo bem que as rodas provavelmente só virão pro Brasil em março com meu pai e já estaria menos pesado, se continuar do jeito atual, creio que uns 80kg eu consiga.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
80-90kg?
Se uma roda nao aguentar isso, melhor tirar do mercado.
Voce ta procurando pelo em ovo.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Aproveitando o Tópico, dá pra montar um POWERTAP de 28 raios numa roda de perfil alto de carbono de 24 raios?
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
No site, as 38mm ta como 95kg max rider, ai quem tem.cu tem medo kkkkk
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Pra comprar rodas aero hoje em dia, iria na das Flo. Um pouco mais caras, mas me parecem melhores. Testadas em tunel de vento, etc.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
As yoleo tem raio aero e parece que as far nao, mas sao sapin. Agora em.relaçao a resistencia....
Alguém tem essas Flo?
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Elas não são full carbon né? Pensei em algo assim para a minha TT mesmo sendo mais pesadas, estou de olho no site deles, mas no caso queria somente o aro de 80 mm.binho wrote:Pra comprar rodas aero hoje em dia, iria na das Flo. Um pouco mais caras, mas me parecem melhores. Testadas em tunel de vento, etc.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Tô namorando a disc! Mais barata que as chinesas. E com eficiencia testada em tunel de vento.
Já li de gente acusando deles plagiarem as Zipp.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Eu iria nas Mavic... pagaria um pouco a mais e nem ligaria para isso...
Já falei isso... você não vai competir Gili, tá voltando na atividade, precisa de material que aguente seu peso atual e um material que dure muito... Mavic é assim (caro mas, dura) eu iria de Mavic de olhos fechados...
Eu tenho as Farsports de 38mmm só que tubulares... compito com elas e até hoje nenhum problema... nem desalinhar... quando estou no peso beleza (68kg) quando estou gordo (74kg) e nunca nenhum problema...
Estou pensando em comprar aros novos para minhas carbon que abriram, mas não escolhi ainda... Talvez as folhas que imitam as Zipp com os dimples..
Já falei isso... você não vai competir Gili, tá voltando na atividade, precisa de material que aguente seu peso atual e um material que dure muito... Mavic é assim (caro mas, dura) eu iria de Mavic de olhos fechados...
Eu tenho as Farsports de 38mmm só que tubulares... compito com elas e até hoje nenhum problema... nem desalinhar... quando estou no peso beleza (68kg) quando estou gordo (74kg) e nunca nenhum problema...
Estou pensando em comprar aros novos para minhas carbon que abriram, mas não escolhi ainda... Talvez as folhas que imitam as Zipp com os dimples..
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Que folhas são essas?ProfClayton wrote:Eu iria nas Mavic... pagaria um pouco a mais e nem ligaria para isso...
Já falei isso... você não vai competir Gili, tá voltando na atividade, precisa de material que aguente seu peso atual e um material que dure muito... Mavic é assim (caro mas, dura) eu iria de Mavic de olhos fechados...
Eu tenho as Farsports de 38mmm só que tubulares... compito com elas e até hoje nenhum problema... nem desalinhar... quando estou no peso beleza (68kg) quando estou gordo (74kg) e nunca nenhum problema...
Estou pensando em comprar aros novos para minhas carbon que abriram, mas não escolhi ainda... Talvez as folhas que imitam as Zipp com os dimples..
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
http://www.dtswiss.com/Components/Spoke ... raightpull" target="_blank
Gili os raios sao faceis de achar.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Essas aqui... http://www.aliexpress.com/item/23mm-rim ... 49890.html" target="_blankftmonjardim wrote:Que folhas são essas?ProfClayton wrote:Eu iria nas Mavic... pagaria um pouco a mais e nem ligaria para isso...
Já falei isso... você não vai competir Gili, tá voltando na atividade, precisa de material que aguente seu peso atual e um material que dure muito... Mavic é assim (caro mas, dura) eu iria de Mavic de olhos fechados...
Eu tenho as Farsports de 38mmm só que tubulares... compito com elas e até hoje nenhum problema... nem desalinhar... quando estou no peso beleza (68kg) quando estou gordo (74kg) e nunca nenhum problema...
Estou pensando em comprar aros novos para minhas carbon que abriram, mas não escolhi ainda... Talvez as folhas que imitam as Zipp com os dimples..
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
A questão toda é a seguinte, como o Clayton disse, a idéia não é competir, talvez um audax/granfondo da vida ou uma provinha só pra sentir a adrenalina de novo, mas sem qualquer tipo de comprometimento. A meta atual é perder peso e me preparar para subir o Stelvio com o meu pai em 2016 ( com uma bike que não será a minha nem as rodas que estamos discutindo ).
Estou atualmente com 89Kg, ja emagreci 1,5kg depois que comecei a fazer os longos no domingo, meus percursos são praticamente planos:
http://www.strava.com/activities/174822334" target="_blank
http://www.strava.com/activities/177206227" target="_blank (esse o pessoal faz durante a semana, não fui ainda)
http://www.strava.com/activities/165270686" target="_blank
http://ridewithgps.com/routes/5410262" target="_blank
E quando estiver 100% de joelho, cirurgia e um minimo de condicionamento que o negocio começará a ficar mais sério, Serra das Araras, Mendes, Petropolis, Teresopolis, sempre visando no Stelvio daqui há 2 anos, então, ficam as duvidas pra parar a masturbação de escolher a roda.
Hoje tenho uma RS80 C24 de 1.5kg e não trocarei ela, ficará na Ridley em Iguaba. Preciso de um outro par de rodas que é esse outro que estamos falando. Tecnicamente o perfil alto ( 38 ou 50 ) seria ideial pros planos e o baixo para subidas, por causa do peso baixo, correto?
Mas o que o Prof disse tem MUITO a ver, mesmo emagrecendo 10kg, ainda serão 80kg na bike. Essas Mavic SLS pesam 1.7kg, somente 200g a mais que as RS80 (por 200g eu nem tenho o trabalho de trazer as rodas de outra cidade e trocar), creio que pra mim, não compensaria abrir mão da segurança/durabilidade de uma mavic 50mm ( pela qualidade e pela resistencia pro meu peso ) e pela diferença de preço entre uma 50mm China e umas Mavic já com pneus, não vale ir de China (se colocarmos um cubo DT na China que ACHO que se equivaleria ao cubo da Mavic ), mas as China 50mm pesam 1.5kg.
Com isso, no plano, as 50mm funcionariam que é uma beleza, as SLS tem pista de aluminio, nem teria a preocupação com sapata e tal ( perde na estetica, mas foda se eu sou feio tbm ), principalmente se quiser colocar as rodas na ridley pro meu coroa testar, mas e NAS SUBIDAS?? alem da questão de peso ( 200g a mais ) atrapalharia em algo? me desculpem, nunca andei com perfil alto, nao tenho ideia de como seja a reação da bike com elas.
Estou atualmente com 89Kg, ja emagreci 1,5kg depois que comecei a fazer os longos no domingo, meus percursos são praticamente planos:
http://www.strava.com/activities/174822334" target="_blank
http://www.strava.com/activities/177206227" target="_blank (esse o pessoal faz durante a semana, não fui ainda)
http://www.strava.com/activities/165270686" target="_blank
http://ridewithgps.com/routes/5410262" target="_blank
E quando estiver 100% de joelho, cirurgia e um minimo de condicionamento que o negocio começará a ficar mais sério, Serra das Araras, Mendes, Petropolis, Teresopolis, sempre visando no Stelvio daqui há 2 anos, então, ficam as duvidas pra parar a masturbação de escolher a roda.
Hoje tenho uma RS80 C24 de 1.5kg e não trocarei ela, ficará na Ridley em Iguaba. Preciso de um outro par de rodas que é esse outro que estamos falando. Tecnicamente o perfil alto ( 38 ou 50 ) seria ideial pros planos e o baixo para subidas, por causa do peso baixo, correto?
Mas o que o Prof disse tem MUITO a ver, mesmo emagrecendo 10kg, ainda serão 80kg na bike. Essas Mavic SLS pesam 1.7kg, somente 200g a mais que as RS80 (por 200g eu nem tenho o trabalho de trazer as rodas de outra cidade e trocar), creio que pra mim, não compensaria abrir mão da segurança/durabilidade de uma mavic 50mm ( pela qualidade e pela resistencia pro meu peso ) e pela diferença de preço entre uma 50mm China e umas Mavic já com pneus, não vale ir de China (se colocarmos um cubo DT na China que ACHO que se equivaleria ao cubo da Mavic ), mas as China 50mm pesam 1.5kg.
Com isso, no plano, as 50mm funcionariam que é uma beleza, as SLS tem pista de aluminio, nem teria a preocupação com sapata e tal ( perde na estetica, mas foda se eu sou feio tbm ), principalmente se quiser colocar as rodas na ridley pro meu coroa testar, mas e NAS SUBIDAS?? alem da questão de peso ( 200g a mais ) atrapalharia em algo? me desculpem, nunca andei com perfil alto, nao tenho ideia de como seja a reação da bike com elas.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Muda nada, perfil alto a gente só sente diferença quando passa caminhão do lado, toma susto sim, já tomei, hoje penso nas 38mm na frente.Gili wrote:A questão toda é a seguinte, como o Clayton disse, a idéia não é competir, talvez um audax/granfondo da vida ou uma provinha só pra sentir a adrenalina de novo, mas sem qualquer tipo de comprometimento. A meta atual é perder peso e me preparar para subir o Stelvio com o meu pai em 2016 ( com uma bike que não será a minha nem as rodas que estamos discutindo ).
Estou atualmente com 89Kg, ja emagreci 1,5kg depois que comecei a fazer os longos no domingo, meus percursos são praticamente planos:
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http://www.strava.com/activities/177206227" target="_blank (esse o pessoal faz durante a semana, não fui ainda)
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E quando estiver 100% de joelho, cirurgia e um minimo de condicionamento que o negocio começará a ficar mais sério, Serra das Araras, Mendes, Petropolis, Teresopolis, sempre visando no Stelvio daqui há 2 anos, então, ficam as duvidas pra parar a masturbação de escolher a roda.
Hoje tenho uma RS80 C24 de 1.5kg e não trocarei ela, ficará na Ridley em Iguaba. Preciso de um outro par de rodas que é esse outro que estamos falando. Tecnicamente o perfil alto ( 38 ou 50 ) seria ideial pros planos e o baixo para subidas, por causa do peso baixo, correto?
Mas o que o Prof disse tem MUITO a ver, mesmo emagrecendo 10kg, ainda serão 80kg na bike. Essas Mavic SLS pesam 1.7kg, somente 200g a mais que as RS80 (por 200g eu nem tenho o trabalho de trazer as rodas de outra cidade e trocar), creio que pra mim, não compensaria abrir mão da segurança/durabilidade de uma mavic 50mm ( pela qualidade e pela resistencia pro meu peso ) e pela diferença de preço entre uma 50mm China e umas Mavic já com pneus, não vale ir de China (se colocarmos um cubo DT na China que ACHO que se equivaleria ao cubo da Mavic ), mas as China 50mm pesam 1.5kg.
Com isso, no plano, as 50mm funcionariam que é uma beleza, as SLS tem pista de aluminio, nem teria a preocupação com sapata e tal ( perde na estetica, mas foda se eu sou feio tbm ), principalmente se quiser colocar as rodas na ridley pro meu coroa testar, mas e NAS SUBIDAS?? alem da questão de peso ( 200g a mais ) atrapalharia em algo? me desculpem, nunca andei com perfil alto, nao tenho ideia de como seja a reação da bike com elas.
Outra coisa, a gente (amador nivel balofos) nos pegamos preocupados em algumas gramas na roda, eu sinceramente acho um absurdo, ahhh tá bom, com a roda china vou subir o Jaraguá em meia hora, agooooora com as rodas Mavic mais pesadas 200 gramas) vou subir em 33 minutos, olha que joguei 10% que eu duvido que seja essa a diferença.
Outra coisa, a roda é 200 grama mais pesada aonde? Cubo? Se for já muda tuuuuudo, enfim, compre uma roda que voce goste, que seja rigida e seja de confiança, se apegar em 200 gramas na roda pra mim, no meu nível, é "PERDA" de tempo.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Achei as SLS no ebay.it por 790 euros, sendo que com os pneus, que dão uns 90 euros o par, rodas saem por 700 euros.


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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
meus 10cents... minha roda traseira abriu o bico essa sexta, coisa simples vzan team flyer montado esse ano com cubo tiagra, o aro estourou.... então meu mecanico me emprestou uma mavic sl... o bicho parece ser BEM resistente mesmo, não tenho parametro de comparação já q só usei rodas simples, mas senti ela bem rigida, girando super bem e até curti o grito dos macacos.
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
team flyer é a pior de todas, rs.
qualquer aro de renome ou alguma gama mais alta da vzan já não dá esse problema. São pesadas, mas abrir como a team flyer abre, só conheço ela mesmo.
qualquer aro de renome ou alguma gama mais alta da vzan já não dá esse problema. São pesadas, mas abrir como a team flyer abre, só conheço ela mesmo.
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Já ativei meu pai pra ir no representante Mavic perto dele lá pra ver se tem alguma coisa boa kkkk e me disse agora que coincidentemente vai la na cidade amanha, será o DESTINO? kkkk
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
vai que tem uma Cosmic 2010/2009 por preço de revenda em torno de R$ 1200.
Acho que foi mais ou menos assim que eu comprei minha primeira e única Mavic.
Acho que foi mais ou menos assim que eu comprei minha primeira e única Mavic.
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Idéia é essa tbm.T-Rodman wrote:vai que tem uma Cosmic 2010/2009 por preço de revenda em torno de R$ 1200.
Acho que foi mais ou menos assim que eu comprei minha primeira e única Mavic.
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
A minha Strada antiga veio com esses aros. Os dois abriram, troquei os dois, o traseiro abriu também... aí desisti deles de uma vez...T-Rodman wrote:team flyer é a pior de todas, rs.
qualquer aro de renome ou alguma gama mais alta da vzan já não dá esse problema. São pesadas, mas abrir como a team flyer abre, só conheço ela mesmo.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
vou testar o spim e ver como se comporta... mas to sonhando com a mavic hehe
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Ta pintando um esquema de preço bom pra mavic, shimano e sram....devo me reunir essa.semana com meu amigo...
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Pelo que falam é pesado: mas aguenta muito mais do que as Team Flyer. Mas também, são 'tão pesadas' quanto a team flyer.joaojuliomello wrote:vou testar o spim e ver como se comporta... mas to sonhando com a mavic hehe
BTW só a Caloi que compra esse aro hoje em dia. Nem logo da Vzan ela tem mais, pra você ter uma idéia, ou seja, a Spin é a gama mais baixa oficialmente da Vzan.
Da Vzan eu já usei Futura - que está hoje com o nosso colega forense marcoaleite, e lev460 que tá numa bike que eu empresto pra uma amiga que anda comigo, e que não deram nenhuma manutenção com 2 anos de uso - mas que fora rodar, não passam de rodas de entrada, vamos assim dizer, cruelmente falando, mas também, não tem nada que as desabone pelo preço/peso/rolagem que elas possuem.
Aro por aro, dos 'mais baratos' (faixa da Vzan Spin), eu comprei certa vez um parzinho de aros de uma marca francesa que esqueci o nome (não é Mavic, logicamente) e que tenho um parzinho montado com essas rodas. Como rodas montadas e de entrada, também não tenho nada a reclamar delas.
amplexos
T.
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
Aros Rigida?T-Rodman wrote:Aro por aro, dos 'mais baratos' (faixa da Vzan Spin), eu comprei certa vez um parzinho de aros de uma marca francesa que esqueci o nome (não é Mavic, logicamente) e que tenho um parzinho montado com essas rodas.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
hum sei, vou até colocar pneu pra testar ela de novo, porque acho que montei e usei ela 1, 2x numa bike bem secundária em casa, que hoje tá com RS10.
Vou colocar ela e testar de novo - mas de cara, coloca ela junto com as R500 mais ou menos que num passa disso não (R500 entorta em sprints mais nervosos - mas nada que o team flyer não entorte o dobro).
Vou colocar ela e testar de novo - mas de cara, coloca ela junto com as R500 mais ou menos que num passa disso não (R500 entorta em sprints mais nervosos - mas nada que o team flyer não entorte o dobro).
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Re: Rodas de carbono chinesas - Aero/perfil alto
tem o mach1 q parece ser legal, klhada usava...