joaojuliomello wrote:cara sua camera é HD com certeza, resolução hd é de 1080x720 px isso é nada pra camera de foto.
Obrigado, João, nada como um profissional para me esclarecer essas dúvidas!
Ela não é grande coisa, mas quando comprei ela (você se lembra daquela foto que fiz do Edifício Altino Arantes, o Banespão, e postei em preto e branco no tópico de fotos do outro fórum??) fiz questão de que ela tivesse uma lente razoável, e no caso é uma Carl Zeiss. Mas tem uns 8 anos...
Off: Eu estava caminhando no interior de São Paulo no ano passado quando me deparo com um senhor de uns 80 anos observando o céu com um enorme telescópio. Ele estava mirando um planeta, e não ligou quando eu pedi para olhar. Mesmo depois de muito tempo para ele conseguir localizar o planeta, ele não titubeou em mirar a lua para que eu pudesse olhar. Cara, sem brincadeira, se tivesse alguém lá na lua ia dar pra eu ver, de tão absurdamente incrível que era a resolução da imagem! Obviamente que isso não deve ser novidade para astrônomos, mas pra mim, de outra área científica, é simplesmente uma coisa impressionante. Perguntei quem era o fabricante da lente e ele me disse que era o Carl Zeiss. Zeiss é fantástico, não é a toa que sempre peço que as lentes de meus óculos sejam Zeiss. Zeiss é a lente do Hubble! E por falar nisso, estão retransmitindo um seriado maravilhoso, idealizado por Carl Sagan, chamado Cosmos. É na National Geograph.
joaojuliomello wrote:cara sua camera é HD com certeza, resolução hd é de 1080x720 px isso é nada pra camera de foto.
Obrigado, João, nada como um profissional para me esclarecer essas dúvidas!
Ela não é grande coisa, mas quando comprei ela (você se lembra daquela foto que fiz do Edifício Altino Arantes, o Banespão, e postei em preto e branco no tópico de fotos do outro fórum??) fiz questão de que ela tivesse uma lente razoável, e no caso é uma Carl Zeiss. Mas tem uns 8 anos...
Off: Eu estava caminhando no interior de São Paulo no ano passado quando me deparo com um senhor de uns 80 anos observando o céu com um enorme telescópio. Ele estava mirando um planeta, e não ligou quando eu pedi para olhar. Mesmo depois de muito tempo para ele conseguir localizar o planeta, ele não titubeou em mirar a lua para que eu pudesse olhar. Cara, sem brincadeira, se tivesse alguém lá na lua ia dar pra eu ver, de tão absurdamente incrível que era a resolução da imagem! Obviamente que isso não deve ser novidade para astrônomos, mas pra mim, de outra área científica, é simplesmente uma coisa impressionante. Perguntei quem era o fabricante da lente e ele me disse que era o Carl Zeiss. Zeiss é fantástico, não é a toa que sempre peço que as lentes de meus óculos sejam Zeiss. Zeiss é a lente do Hubble! E por falar nisso, estão retransmitindo um seriado maravilhoso, idealizado por Carl Sagan, chamado Cosmos. É na National Geograph.
Perdoem-me pelo off.
Leia sobre o telescópio James Webb que é "trocentas" vezes mais poderoso que o Hubble
Agora segue uma fotinho do assunto do tópico pra me despoluir do off.
Acho que não é fabricante não, mas foi nesse cara ( que eu não achei na epoca que fui comprar ) que um amigo do Flávio comprou uma McLaren pronta, diz ele que é perfeita. A minha pedi na Velo só com a pintura red, achei os adesivos deles mal feitos, fora de proporção e de tamanho diferente da original.
VAmos ver.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Gili e amigos, eu tenho uma dúvida bem tosca, e espero que me perdoem pela burrice:
Nossos quadros já virão com a gancheira, bem como com as abraçadeiras de canote, correto?
É meio óbvio que sim, mas me deu uma dúvida...
Gili wrote:Acho que não é fabricante não, mas foi nesse cara ( que eu não achei na epoca que fui comprar ) que um amigo do Flávio comprou uma McLaren pronta, diz ele que é perfeita. A minha pedi na Velo só com a pintura red, achei os adesivos deles mal feitos, fora de proporção e de tamanho diferente da original.
Vamos ver.
Você vai botar os adesivos sem envernizar, certo? Se sim, só tome bastante cuidado ao limpar a bike.
Existe, Gili, uma substância chamada Desengraxante, e você pode aplicar sobre um algodão após desempoeirar sua bicicleta. Caso você não queira comprar, uma limpeza com detergente basta. Não use sabão ou outros derivados de gordura, pois não são bons desengordurantes. O detergente sim, tira a gordura. Não adicione álcool ou outras coisas.
romanetto wrote:Existe, Gili, uma substância chamada Desengraxante, e você pode aplicar sobre um algodão após desempoeirar sua bicicleta. Caso você não queira comprar, uma limpeza com detergente basta. Não use sabão ou outros derivados de gordura, pois não são bons desengordurantes. O detergente sim, tira a gordura. Não adicione álcool ou outras coisas.
Vlw. Qualquer desengraxante ou algum especifico pra bike ou carbono sei la.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
romanetto wrote:Existe, Gili, uma substância chamada Desengraxante, e você pode aplicar sobre um algodão após desempoeirar sua bicicleta. Caso você não queira comprar, uma limpeza com detergente basta. Não use sabão ou outros derivados de gordura, pois não são bons desengordurantes. O detergente sim, tira a gordura. Não adicione álcool ou outras coisas.
Vlw. Qualquer desengraxante ou algum especifico pra bike ou carbono sei la.
Acetona pura, Gili.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Zo wrote:Roma, pelo ângulo do canote e garfo, tá na cara que essa aí é TT.
Acho que vc quis mostrar a semelhança do seat-tube curvado/aero, né? Acho bem bonito esses detalhes.
Acho que é a Fondriest tem quadro aero com um seat-tube alienígena, se alguém souber qual o quadro, posta aê
Não, Zo, no site da Deng Fu essa é aero road. Sim, eu estava me referindo ao seat tube curvado, e é a mais próxima que eu vi na Deng Fu daquela que você pôs, apesar da evidente diferença. Apesar de que parece muito mais um tt do que uma ero. Eis as de TT da DengFu.
Roma, meu quadro e o do Fabio se.movimentaram hj, como que ta o seu?
O do Fabio consta explicitamente TRIBUTADO, o meu, depois da alfandega nao aparece isso, sera que inacreditavelmente nao.foi tributado? Ou sera em outro.lugar?
O estraga prazer do Fabio ja falou que pode ter sido tributado e nao lançaram no sistema, que.ja rolou isso.com ele.
Em Jaguaré eh o que? Alguem sabe?
Pelo que parece, Bruno, o seu passou limpo! Será? Baita sorte se for...
O meu continua sem movimentação. Como o seu chegou aqui um dia antes, é possível que o meu passa amanhã. Ou então Jaguaré é o local onde os federais dão uma voltinha para treinar ( )
30/04/2014
13:17
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
30/04/2014
13:16
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil
25/04/2014
22:41
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em BRASIL /
25/04/2014
19:21
CHINA / Objeto postado
08/05/2014
15:09
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
08/05/2014
15:08
BRASIL / Objeto liberado pela alfândega
29/04/2014
14:07
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
29/04/2014
14:06
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil
24/04/2014
20:19
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em BRASIL /
24/04/2014
09:10
CHINA / Objeto postado
Como falou o Fábio, é bem difícil uma caixona deste nível passar "impune"...
o único pacote meu que foi pra alfandega e depois foi encaminhado pra casa sem pagar imposto foi um caminhão de lego.
Paguei U$ 100,00, e já estava ciente de que iria pagar imposto, mas como o cara enviou montado (em uma caixa de 30 x 50 cm!) escrito "Used toy", então o fiscal abriu, viu que era usado mesmo, sem caixa original, etc, e passou, mesmo o valor declarado ser de U$ 100,00.
Ahhhh... eu uso o muambator.com.br pra monitorar, chega e-mail avisando quando tem alguma movimentação.
Esses quadros dão até coceira kkkkkk
Tinha conversado algum tempo atrás com o cara da deng fu, o quadro sairia por $340,00 , se fosse no câmbio favorável, sairia com tributo por + ou - 1210,00, o meu de alu saiu por 800,00
Imagina rodar de quadro full carbon e grupo Sora