Quadros Chineses OEM
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Re: Quadros Chineses OEM
Como tambem estou montando a minha china merlin, vi que na velobuild vendem acessorios e componentes, mas tem aviso que é só comprando o quadro junto. Alguem ja comprou só os acessorios la? To pensando em mandar um email pro chines pra ver se ele me vende o canote, abraçadeira do canote e suporte do bidon...
Tentando pedalar 

Eu comprei tudo junto.... mas cata no aliexpress cara, tem tudo lá.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
China da velobuild me mandou hoje meu quadro, faço o relato quando chegar.
Aproveitando, como vou ficar com a scott para o rolo vou precisar de um guidão, tenho o fsa omega na scott, alguém poderia me dizer oque acham do guidao 3t ergonova? Seria o de alumínio e original.
A mesa já vai ser 3t
Aproveitando, como vou ficar com a scott para o rolo vou precisar de um guidão, tenho o fsa omega na scott, alguém poderia me dizer oque acham do guidao 3t ergonova? Seria o de alumínio e original.
A mesa já vai ser 3t
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Tudo 3T! De preferência da mesma série, como eu fiz com a minha: mesa, guidão e canote PRO PLT.
-
- Membro
Comprei o ergonova, achei bem compacto em com reach curto.elgleidson wrote:Tudo 3T! De preferência da mesma série, como eu fiz com a minha: mesa, guidão e canote PRO PLT.
Só esperar chegar

Meus pneus saíram da Receita, taxados. Agora é só esperar mais uma semaninha e chega.
Mas o quadro, nada ainda dos China me mandarem. Disseram que precisam de mais uns dias para finalizar a pintura. Já faz 28 dias...

Edit: mandaram na sexta... em uns 30 dias chega, certo?
Mas o quadro, nada ainda dos China me mandarem. Disseram que precisam de mais uns dias para finalizar a pintura. Já faz 28 dias...

Edit: mandaram na sexta... em uns 30 dias chega, certo?
دفاعا عن فلسطين
Gili, percebeu que tanto o seu quadro quanto o meu estão na fiscalização aduaneira desde ontem? Acho que em uma ou duas semaninhas estaremos com a criança nova.

دفاعا عن فلسطين
Na torcida! Ansioso pra ver o bicho, mesmo sem previsão de uso.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Galera, desculpem o Off, mas alguém sabe onde encontro Loctite 641 ou 609 pra vender? Tentei procurar por aqui e não tem em nenhum lugar. O único Loctite que conhecem (e tem) é o SuperBonder
.
Se alguém souber de uma loja online dá um toque (ou mesmo física aí pra Curitiba, SP, etc - aí podemos combinar de alguém comprar pra mim e eu pago o Loctite + correios e dou uma comissão pela incomodação
)

Se alguém souber de uma loja online dá um toque (ou mesmo física aí pra Curitiba, SP, etc - aí podemos combinar de alguém comprar pra mim e eu pago o Loctite + correios e dou uma comissão pela incomodação

-
- Membro
Elgleidson, já olhou nas casas de ferramentas e parafusos por aí? Normalmente elas vendem este tipo de adesivo. 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Trabalho em industria e aqui usamos muito desse produto, mas é algo bem caro
achei aqui vende online
http://www.fg.com.br/categorias/marcas/loctite" target="_blank
pelo preco talvez vc possa pensar em outras solucao, araldite, superbonder, se o torque nao for muito o proprio esmalte de mulher resolve.
achei aqui vende online
http://www.fg.com.br/categorias/marcas/loctite" target="_blank
pelo preco talvez vc possa pensar em outras solucao, araldite, superbonder, se o torque nao for muito o proprio esmalte de mulher resolve.
É o que sai depois que esquenta? Se sim eu tenho, ainda lacrado. Eu comprei para trocar o eixo do meu speedplay mas nem precisou pois o parafuso jah veio com ele. Eh um azul.elgleidson wrote:Galera, desculpem o Off, mas alguém sabe onde encontro Loctite 641 ou 609 pra vender? Tentei procurar por aqui e não tem em nenhum lugar. O único Loctite que conhecem (e tem) é o SuperBonder.
Se alguém souber de uma loja online dá um toque (ou mesmo física aí pra Curitiba, SP, etc - aí podemos combinar de alguém comprar pra mim e eu pago o Loctite + correios e dou uma comissão pela incomodação)
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Está na receita faz 7 dias. Acho que dentro de alguns dias estará comigo. Possivelmente virá primeiro que o do Gili, já que o dele tem que viajar pro RJ enquanto o meu já está aqui em S. Paulo/SP mesmo.
Chegando, postarei as fotos dele antes de montar e depois de montar.
Abraço.
Chegando, postarei as fotos dele antes de montar e depois de montar.
Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Meu ta na fiscalizaçao.aduaneira, vulgo receita, desde.o.dia 29/04.
O do Fábio tbm tá nessa. Fiscais devem estar abrindo uma Bike Store kkkkromanetto wrote:O meu também, Bruno. Desde 29. Estão no mesmo lote.
O pior é se haver grande disparidade de valores e alguma ficar enrolada. A sua está declarada em quantos dólares?
دفاعا عن فلسطين
$400romanetto wrote:O pior é se haver grande disparidade de valores e alguma ficar enrolada. A sua está declarada em quantos dólares?
Pode ficar tranquilo que provavelmente eles vão colocar todos os quadros com o mesmo valor, independente do valor de cada invoice. Como me falaram que é na faixa de $400, pedi pra colocar esse valor.
Puxa vida, o meu só custou "$300" pilas, devido ao bom relacionamento que eu tenho com as chineses desde o Mao Zedong. Mas se ficar em 400, eu vou aceitar, fazer o quê?!
دفاعا عن فلسطين
E na real, com frete e pintura, saiu quanto mesmo?
O meu saiu 670.
O meu saiu 670.
دفاعا عن فلسطين
Rafael, os meus pneus chegaram na semana passada. Mas rastreados, sempre. Com imposto, sempre.Rafaeljc wrote:Compras do chain estão desanimando... meus pneus de novembro/13 ainda não chegaram, já reclamei e enviaram outros há 2 meses... sem rastreamento e sem notícias... fod%
دفاعا عن فلسطين
Preço total, quadro, pintura, 2 suportes de garrafa e frete, por $705
Suportes eu já tinha da elite. Saiu o mesmo preço, basicamente.
دفاعا عن فلسطين
Fato, sendo que o meu é muito mais bonito de lindo kkkkk
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA
romanetto wrote:Rafael, os meus pneus chegaram na semana passada. Mas rastreados, sempre. Com imposto, sempre.Rafaeljc wrote:Compras do chain estão desanimando... meus pneus de novembro/13 ainda não chegaram, já reclamei e enviaram outros há 2 meses... sem rastreamento e sem notícias... fod%
Os meus ainda não chegaram... cada vez que reclamo eles dizem que enviaram outro pacote...
estou até com vergonha de reclamar novamente... se não houver extravios, chegarão 3 pares.
Só me resta esperar, já que não paguei o rastreio.

Como sou ansioso, pago um pouco a mais e fico sossegado com o rastreio, Rafael. Já comprei umas quatro ou cinco vezes no Chain e o tempo de espera (contando a lerdeza da alfândega) nunca excedeu 25 dias. Estou na cidade de São Paulo.
Mas a culpa não é sua, você fez o pedido corretamente, pagou, mas não recebeu o produto. Provavelmente, a culpa nem é do Chain também. Jogue limpo com os caras, se chegar três pares, diga que você quer devolver o excedente e reenvie, se for o caso. Mas, possivelmente, vão falar para você deixar quieto se chegar a mais...
Mas a culpa não é sua, você fez o pedido corretamente, pagou, mas não recebeu o produto. Provavelmente, a culpa nem é do Chain também. Jogue limpo com os caras, se chegar três pares, diga que você quer devolver o excedente e reenvie, se for o caso. Mas, possivelmente, vão falar para você deixar quieto se chegar a mais...
دفاعا عن فلسطين
Roma e Gili, não esqueçam de postar fotos do "revenge" em diversos ângulos e tudo em HD! 

-
- Membro
A da minha, você não quer?Zo wrote:Roma e Gili, não esqueçam de postar fotos do "revenge" em diversos ângulos e tudo em HD!

#magoado
Vou postar fotos, sim. Mas em HD já é demais. Meu celular tira fotos em qualidade sofrível. Vou usar minha câmera mesmo, mas ela não é HD, mas dá pra ver legal.
Monjardim, não fique magoado. Eu quero ver a sua, bicho!
Pelo jeito, a minha é a que vai chegar primeiro. Ou não. Pois a sua tem que pegar a estrada, e a do Gili pegar avião. A minha já está aqui nas quebradas mesmo... estou ansioso para ver se fizeram exatamente como eu pedi o esquema de pintura.
Monjardim, não fique magoado. Eu quero ver a sua, bicho!
Pelo jeito, a minha é a que vai chegar primeiro. Ou não. Pois a sua tem que pegar a estrada, e a do Gili pegar avião. A minha já está aqui nas quebradas mesmo... estou ansioso para ver se fizeram exatamente como eu pedi o esquema de pintura.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
cara sua camera é HD com certeza, resolução hd é de 1080x720 px isso é nada pra camera de foto.